Seus Detalhes - Paulicia escrita por Lorenna16


Capítulo 13
Capítulo 13: Encontro Paulicia (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Oi, Amores! VOLTEI!!!!
Primeiro de tudo: Se tem alguém com Raiva de mim, é com Razão! Realmente, eu demorei, mas é que eu tava viajando, e não tinha como postar! SORRY!!!

Segundo: Mano, DUAS RECOMENDAÇÕES? SÉRIO?? Haha, muito Obrigada, de Verdade, amo vocês!! Pirei quando vi isso!! Isso significa muito pra mim, e é MUITO Bom saber que alguém está gostando de uma História que saiu da minha Cabecinha de Coco!
Obrigada, vocês são DEMAIS! ❤

Enfim, tá aí mais um Capítulo, e espero que gostem!
Boa Leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688086/chapter/13


(...)
Paulo: Então, vamo sentar ali? Eu queria conversar com você...
Alícia: Só não entendo sobre o quê!
Paulo: Calma! Nós combinamos de virarmos Amigos, Certo?
Alícia: Certo...
Paulo: Então! Relaxa! Me conta mais sobre você!
Alícia: Quê que cê quer saber?
(...)

Pov. Marcelina

Eu tava na Sala assistindo, e vi o Paulo descendo as Escadas, e percebi que ele tava Bem Bonito! Então eu não pude deixar de fazer as Básicas Perguntas...

Marce: Hum... Vai aonde?
Paulo: Ah, vou sair!
Marce: Eu sei, né, Cabeção! Cê tá Lindo, hein!
Paulo: Querida, Lindo eu sou Arrumado ou Desarrumado, tá? - Disse se exibindo!
Marce: Besta! Vai, me conta! Pra onde cê vai?
Paulo: Marcelina, depois eu te falo! Eu já tô Atrasado!
Marce: Ah, então quer dizer que você vai encontrar com alguém? - Perguntei com aquela Cara Maliciosa...
Paulo: É, é, é! Eu vou encontrar com alguém!
Marce: Vai andar com o Skate?
Paulo: Não, Marcelina, vou surfar com ele! É Óbvio que eu vou andar, né, sua Besta!
Marce: Quando chegar promete que vai me contar tudo? - Perguntei estendendo o Mindinho pra ele.
Paulo: Tudo Bem, Marce... Eu prometo! - Jurou de Mindinho!
Marce: Ok! Seja lá com quem for seu "Encontro", Boa Sorte!
Paulo: Valeu, Chata! - Disse me dando um Beijo na Testa e saiu...

Ai, a Curiosidade tá me matando! Quem será que ele vai encontrar lá? Bom, eu já sei que ele foi pra Pista, provavelmente foi andar de Skate, é Claro! Acho que os Meninos também foram... Bom, isso eu vou saber mais Tarde quando o Paulo chegar! A Mamãe saiu pra o Supermercado, o Papai tá trabalhando... Isso significa que eu tenho essa Casa toda só pra mim! Haha, a Ally tem que vir pra cá pra Gente conversar! Eu ainda não terminei de falar com ela sobre o Paulo! Eu tava tentando ligar pra ela, mas só caia na Caixa Postal... Estranho... Será que ela não tava acontecendo alguma Coisa? Melhor ligar pra Casa dela..

— Ligação On -
Mãe da Ally: Alô?
Marce: Tia? Oi, é a Marcelina!
Mãe da Ally: Oi, Marce!
Marce: Tia, eu tô ligando pra saber se a Ally tá em Casa! Ela tá?
Mãe da Ally: Infelizmente não, Marce! Ela saiu e parece que foi andar de Skate... - Quando ela falou aquilo, já me liguei em tudo! Haha!
Marce: Ah, então tá Bom, Tia! Quando ela chegar, pede pra ela me ligar, por Favor?
Mãe da Ally: Peço sim, meu Amor!
Marce: Então tá Bom! Tchau, Beijos!
— Ligação Of -

MEU DEUS!!!
O Paulo foi pra Pista de Skate, e a Ally também, isso quer dizer que ele vai encontrar com ela! Haha, esses Dois foram Feitos um pro outro mesmo! As Meninas precisam ficar sabendo disso!


Enquanto isso, na Pista de Skate...

Pov. Alícia

Cheguei na Pista de Skate um pouco antes do Besta do Paulo, e ele disse que queria conversar comigo, e não me pergunte o por quê, pois eu também não faço ideia! Haha começamos com uma Básica Briguinha sobre o Atraso dele, depois vieram as Perguntas mais Sérias...

Paulo: Quem é seu Melhor Amigo?
Alícia: Que Pergunta Besta, Guerra! Cê sabe muito Bem que meus Melhores Amigos são Jorge, Mário e Daniel!
Paulo: Ah... Os Três Patetas? - Perguntou querendo me irritar...
Alícia: Eles não são Patetas! Aliás, são seus Amigos também!
Paulo: O Daniel e o Jorge? Não! Meu Único Amigo de Verdade daquele Trio Chato é o Mário...
Alícia: Ah, não tô nem aí! O que importa é que eles são MEUS Amigos! Ah, e a sua Irmã também!
Paulo: Percebi, né! Você conta tudo pra ela!
Alícia: Que Mentira, Paulo!
Paulo: "Que Mentira, Paulo!" - Falou me imitando! - Será mesmo que é Mentira?
Alícia: Onde você quer chegar?
Paulo: Eu sei que você contou pra ela que nos beijamos! - Gelei naquela Hora...
Alícia: E-e-er... E-eu? - Ai, sua Tonta, para de gaguejar! Ele vai desconfiar!
Paulo: Ah, Alícia, nem vem! A Marce me contou tudo...
Alícia: MEU DEUS, TUDO O QUÊ? - Perguntei Nervosa...
Paulo: Calma aí! Tá Nervosa? Ela só contou que nos beijamos, mais nada!
Alícia: E o que você disse?
Paulo: Ué, disse que foi Verdade!
Alícia: Hum... - Falei Envergonhada...
Paulo: E sobre aquele Beijo?
Alícia: Quê que tem? - Perguntei sem olhar pra Cara dele...
Paulo: Não significou nada pra você?
Alícia: Não... - Falei ainda com um Olhar Baixo.
Paulo: Sério? Então olha nos meus Olhos e fala que aquele Beijo não significou nada pra você! - Falou se aproximando mais, o que me deixou mais Nervosa...
Alícia: Paulo, isso é Ridículo, tá? Eu já falei que aquele Beijo foi um Erro, e eu nem lembrava mais dele!
Paulo: Tá querendo fugir? Vai, olha nos meu Olhos e fala o que você acabou de falar! - Falou mais Sério...
Alícia: Aff, para de Besteira!
Paulo: Viu? Você não consegue! Eu sei que você gostou daquele Beijo tanto quando eu!
Alícia: Quê? - Perguntei Surpresa ao ouvir aquilo justamente do PAULO! Será mesmo que aquele Beijo significou mesmo alguma Coisa pra ele?
Paulo: Olha, agora eu vou abrir o Jogo!
Alícia: Do quê que cê tá falando, Guerra?
Paulo: Alícia, eu não paro de pensar em você nem por um Segundo! Depois que a Gente se beijou, você não saiu mais da minha Cabeça! Sério, eu comecei a sentir alguma Coisa Diferente por você, e isso nunca aconteceu comigo!
Alícia: Sério?
Pauo: Seríssimo! Eu nunca me senti assim, e nunca pensei que ia dizer isso, mas... Eu odeio admitir que tô Apaixonado por você! - "Tô Apaixonado por você"... Aquilo não saia da minha Cabeça! Ele falou aquilo, e eu paralisei!
Alícia: Eu...
Paulo: Não fala mais nada, Alícia! Eu sei que você também gosta de mim! Cê fala que me odeia, mas eu sei que isso é Orgulho seu! Eu sei que nós brigamos o Tempo todo, mas nos gostamos, e é isso que importa! - Nossa, quantas Verdades...
Alícia: Isso não é Verdade...
Paulo: Quem você tá querendo enganar, Alícia? - Perguntou segurando meu Rosto, juntando nossos Corpos... Ali eu não conseguia pensar em mais nada!
Alícia: Paulo... - Eu ia continuar, mas ele me beijou... Foi um Beijo tão Calmo, Apaixonado... Não acredito que o Paulo tá Apaixonado pela Marrenta aqui! E eu também tô Apaixonada por ele... MEO DEOS! Aquele Beijo tava tão Bom, que eu nem ligava mais pra nada!

Pov. Paulo

Finalmente tirei um Peso da minhas Costas! Sério, eu não aguentava mais guardar aquilo tudo só pra mim, então eu confessei pra Alícia que tô Apaixonado por ela... Depois eu a beijei, e queria que aquele Beijo não tivesse mais Fim... Só nos separamos pela Maldita Falta de Ar...

Paulo: Alícia, admite que você também gosta de mim... - Faleu ainda segurando o Rosto dela, com nossas Testas Coladas...
Alícia: Paulo, eu não sei se o que eu sinto por você é realmente Amor... Você sempre disse que me odiava a Vida Inteira, e agora me diz isso tudo! Não sei se acredito em você, entende?
Paulo: Acontece que eu nunca te odiei! Eu sempre gostei de você, mas nunca quis reconhecer! E eu sei que você também não! Para de ser Criança, não precisa mais enganar a você mesma! Eu não vou rir de você!
Alícia: Paulo, eu não sei se gosto de você! - Falou se afastando.
Paulo: Você não precisa falar mais nada, suas Reações já dizem tudo!
Alícia: Minhas Reações?
Paulo: Claro! Você fica Nervosa quando tá Perto de mim, sua Respiração aumenta, sempre fica negando que gosta de mim, fala que me odeia, mas eu sinto que é tudo Mentira!
Alícia: Tá, tudo Bem... Pode ser que eu goste de você, mas isso não significa que eu vou acreditar em tudo que você disser, tá?
Paulo: Ok, Alícia... Eu vou ter muito Trabalho pra conquistar você, né?
Alícia: Não sei o que você pretende fazer, mas não vai ser tão Fácil!
Paulo: Mas eu gosto de Desafios!
Alícia: Ah, é? Bom, já que gosta tanto de Desafios, vamo ver quem dá a Volta Primeiro em toda a Pista!
Paulo: Cê acha mesmo que vai ganhar de mim? - Perguntei colocando o Skate no Chão e subindo nele.
Alícia: Acho! Vamo ver quem ganha! 3, 2, 1, já!! - Contou e saímos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, espero que tenham Gostado! ❤
Merece Continuação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Detalhes - Paulicia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.