Seus Detalhes - Paulicia escrita por Lorenna16


Capítulo 1
Primeiro Dia de Aula e o... Beijo??


Notas iniciais do capítulo

Oiiê! Essa é minha Primeira Fic, e estou preparando há um Tempinho!

Lá vai o Primeiro Capítulo!
Beijos, e Boa Leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688086/chapter/1


Pov. Alícia

Eu estava no meu Belo e Precioso Sono... Até que a Droga do Despertador começa a tocar... Inferno! Não tem nada Pior do que acordar Cedo, ainda mais pra ir pra Escola! Pelo menos eu vou rever as Meninas! É nosso Primeiro Dia de Aula no 1º Ano do Ensino Médio! Sem muita Coragem, fui até o Banheiro, fiz minhas Higienes Pessoais e tomei meu Banho. Troquei de Roupa Rápido, peguei minhas Pulseiras, meu Precioso Boné e meu Skate, e fui até a Cozinha pegar uma Fruta.

M.D.Ally: Bom Dia, Filha!
Alícia: Bom Dia, Mãe!
M.D.Ally: Ansiosa pra mais um Primeiro Dia de Aula?
Alícia: Ah, claro, Mãe! Olha a minha Cara de Alegria e Ansiedade! - Falei sendo Irônica
M.D.Ally: Alícia, pensa Bem, Filha: Você já tá no Ensino Médio! Isso é Ótimo! E Filha, vê se não vai dormir na Aula, hein? Juízo!
Alícia: Tá, Mãe, relaxa! Prometo que não vou dormir!
M.D.Ally: Hum... Tudo Bem! Cê vai passar na Casa da Marcelina?
Alícia: Infelizmente... Eu preciso ir porque já tá Tarde! Tchau Mãe!
M.D.Ally: Tchau, Filha! Boa Sorte!

Dei um Beijo na minha Mãe e sai com meu Skate. Cheguei na Casa dos Guerra, e como todos os Dias, quem me atendeu foi ninguém mais, ninguém menos que o Paulo Guerra!

Paulo: Aff! Lá vem... - Fiquei Calada, olhando Séria pra aquele Idiota... - Quê que foi? Tá esperando o quê pra entrar, sua Anta? Convite Formal por Acaso?
Alícia: Bom Dia pra você também, Guerra! Sabe, não tem nada Pior do que chegar aqui e dar de Cara com você! Aff!
Paulo: Digo o mesmo!
Alícia: Não tô aqui pra falar com você, tô aqui pra esperar a Marcelina! Cadê ela?
Paulo: MARCELINAAAAAAAAAAAAAAAAAA! DESCE AÍ! - Gritou Paulo, quase estourando meus Ouvidos! - Com aquele Grito, a Marcelina desceu, e veio correndo me abraçar!

Marce: Amiga! Ai, que Saudade!
Alícia: Oi, Marce! Também tava com Saudade!
Paulo: Ô Duas Antas, vamo falar menos e agir mais? Dá pra calarem a Boca, e andar logo?
Marce: Grosso! Você não tem Modos não? Não sabe pedir com Educação?
Alícia: Xii... Que nada, Marcelina! Esse aí nunca vai tomar Jeito na Vida! No Dia que o Paulo virar um Ser Educado, vai chover Moedinhas de Ouro!
Paulo: Ô Filhona, fica na sua que ninguém te chamou na Conversa, tá?
Alícia: Pois é, mas eu me intrometo a Hora que eu quiser!
Paulo: E depois quem não tem Educação sou eu, né? Vai entender!
Marce: Parem de discutir! Vamo logo, se não a Gente vai perder a Primeira Aula!

E assim fizemos: Ficamos Calados e fomos embora.
Chegando lá na Escola, todos da nossa Sala já tinham Chegado, e é Óbvio que eu fui logo falar com as Meninas.

Alícia: E aí, Meninas! - Falei abraçando cada uma delas
Val: Oi, Alícia! Menina, como cê tá Gata - Disse Valéria, Doida como sempre!
Alícia: Que nada!
Majô: Gente, os Meninos tão Gatinhos esse Ano, hein...
Carmen: Rs, as Férias fizeram Bem pra eles!
Marga: Verdade! Principalmente pra o Jorge... - Falou Marga no Mundo da Lua.
Todas: QUÊ?Perguntamos Espantadas!
Marga: Quer dizer... Todos estão muito Bonitos, né...
Marce: É... O Jaime tá até mais Magro!
Val: Estão Lindos, mas o meu Davizinho faz toda Diferença, né? Perto dele, toda a Beleza do Mundo desmorona! - Todas nós começamos a rir! E aí os Meninos se aproximaram da Gente. O Mário e o Jorge já vieram correndo me abraçar, afinal, éramos Melhores Amigos!
Mário: Olha elaaaaaaaaa!! - Gritou Mário Animado!
Jorge: Saudades de você, Chata! - Disse Jorge rindo! - Sorri e abracei eles!
Daniel: Isso.... Abraça eles e me larga... Isso vai ter Troco!
Alícia: Daniel! - Corri pra abraçar ele também!
Daniel: Já? Vai lá abraçar eles! Me deixa aqui, Sozinho!
Alícia: Dramático! Cê sabe que eu também te adoro, né? - Falei dando Beijinhos na Testa dele.
Daniel: Claro que sei! Eu tava brincando! - Depois que terminamos de nos abraçar (Eu e o Daniel) , todos da Sala estavam olhando pra nós...
Alícia: Quê que foi, Gente? Eu chamo tanta Atenção assim, é?
Todos: É! - Daí o Sinal toca, e todos saíram correndo pra Sala, menos a Diferentona aqui.

Carmen: Ally, cê não vem?
Alícia: Daqui a pouco! Vou beber Água primeiro!
Carmen: Então tá... Eu vou indo!

Fui beber Água, olhei ao Redor e achei que não tinha ninguém... Pois é, ACHEI! Quando eu me virei, adivinha quem tava atrás de mim? Se você disse Paulo Guerra, acertou! Ele me assustou e eu acabei molhando ele!

Alícia: Ai, que Susto, Garoto! Cê não tem o que fazer não? Tá vendo? Molhei todo seu Uniforme, e ainda derrubei Água no Chão! A Graça vai amar ver isso!
Paulo: Relaxa!
Alícia: Péra, eu tenho um Lenço aqui, acho que dá pra amenizar a Água que tá no seu Uniforme!

Comecei a enxugar o Uniforme dele com aquele Lencinho, e nossos Rostos estavam Bem Próximos. Eu já estava sentindo a Respiração do Paulo, e enquanto eu passava o Lenço no Uniforme, dava pra sentir o Coração dele batendo. Não sei porque, mas eu fiquei Gelada naquele Momento... Era como se não tivesse Chão pra mim... Era uma Sensação Boa, e ao mesmo Tempo Estranha! Depois que eu terminei de enxugar o Uniforme dele, fui me afastando, mas ele me puxou, colocando a Mão dele na minha Cintura e fazendo com que nossos Rostos colassem! Ele deu um Sorrisinho Bobo, e eu não conseguia pensar em mais nada! Senti meu Coração acelerar e minha Respiração aumentar...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou Legal?
Espero que tenham Gostado! ❤
Continua??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Detalhes - Paulicia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.