Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hi Peoples!

Vamos a mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/9

Pov Bonnie

Acordei com a luz invadindo meu quarto, levantei e fui até a cozinha, Rose já estava fazendo o café da manhã.

Bonnie: bom dia Rose, tudo bem?

Rose: olá senhora, estou bem sim. Bom dia!- sorri.

Bonnie: bom, vou tomar banho e já volto.

Rose: sim senhora- sorri.

Fui até meu quarto, tomei banho, me enxuguei e me vesti. Quando terminei de me arrumar desci para tomar café e Kai já estava lá tomando café, sentei a frente dele.

Kai: bom dia, sempre esquece de me dar bom dia.

Bonnie: não é esquecimento- ele revirou os olhos.

Kai: o que vai fazer hoje?

Bonnie: te interessa?

Kai: aham.

Bonnie: bom, acho que vou comprar meu vestido para o baile dos Mikaelson.

Kai: hum.

Tomamos café em silencio, depois subi para meu quarto e fiquei lendo um pouco. Chegou a tarde e eu estava na sala, juntamente com Kai quando batem na porta.

Rose: eu abro senhora.

Bonnie: obrigada Rose- sorri.

Ela abriu a porta e logo veio até mim.

Rose: suas amigas, Elena e Caroline estão aí querendo falar com a senhora.

Bonnie: ah, claro- fechei o livro e me levantei, fui até a porta- olá meninas.

Elena: olá amiga- sorri.

Caroline: foi convidada para o baile dos Mikaelson?

Bonnie: sim, querem entrar?

Elena: não, na verdade viemos perguntar se quer ir comprar o vestido conosco.

Bonnie: ah, eu ia justamente fazer isso hoje a tarde- sorri.

Caroline: então vamos, o baile já é depois de amanhã.

Bonnie: verdade- sorri- Rose, avise a Kai que saí com as meninas, sim?

Rose: pode deixar senhora- sorri.

Bonnie: vamos.

Saímos e fomos até o local que faziam vestidos, mas já tinham alguns feitos. A costureira logo veio falar conosco.

Costureira: posso ajuda-las meninas?

Caroline: sim, temos um baile para ir depois de amanhã.

Elena: queremos ver seus vestidos.

Costureira: ah claro, acabei de fazer cinco lindos vestidos- sorrimos.

Ela nos levou até cinco vestidos pendurados. Elena logo se encantou por um vestido roxo, longo e com mangas caídas nos ombros.

Elena: e então?

Caroline: muito bonito amiga.

Costureira: e combina bem com seus olhos- sorrimos.

Caroline se encantou por um vestido azul claro com alguns detalhes brancos na borda da longa saia e as mangas cobriam seus ombros.

Bonnie: muito bonito, Care.

Caroline: obrigada- sorriu.

Eu escolhi um vestido azul escuro com mangas até o cotovelo, longo também e com uma fita de cetim branca na cintura.

Costureira: bela escolha- sorri.

Elena: vamos leva-los.

Pagamos a costureira e levamos os vestidos para casa, chegamos a minha casa e convidei as meninas a entrarem em minha casa.

Bonnie: Rose?

Rose: sim senhora.

Bonnie: prepare um chá para nós, certo?

Rose: sim senhora.

Bonnie: ah, Rose.

Rose: sim?

Bonnie: e o senhor Parker?

Rose: saiu com um amigo.

Bonnie: certo, pode ir- assentiu e saiu.

Elena: não disse que não se preocupava com ele?

Bonnie: não me preocupo, só perguntei.

Caroline: ora Bonnie, você pode odiar Kai. Mas sabe bem que ele é educado e muito bonito.

Bonnie: não disse que era mal-educado e feio, eu disse que não gosto dele.

Elena: quem acha mais bonito, Kai ou Enzo?

Bonnie: não vou responder isso.

Caroline: por que?

Bonnie: por que não- elas riram.

Rose trouxe o chá e nós tomamos e conversamos. Depois de um tempo as meninas se foram se despedindo de mim. Eu fiquei ali sem fazer nada, só lendo.

Rose: senhora, o jantar já está pronto.

Bonnie: ah, claro. Obrigada Rose- ela assentiu- bom... quer se juntar a mim?

Rose: eu?

Bonnie: bom... não quero jantar sozinha- sorri.

Rose: não sei se devo senhora.

Bonnie: ah Rose, eu estou te chamando. Venha.

Nos sentamos e comemos, depois do jantar Rose lavou a louça e eu sequei e ela guardou.

Rose: poderei me retirar agora, senhora?

Bonnie: sim Rose- sorri.

Rose: se precisar de algo...

Bonnie: Rose, vá descansar, por favor- ela sorriu.

Rose: boa noite senhora.

Bonnie: boa noite Rose- ela se retirou.

Eu tinha que ficar esperando Malachai. Fui para meu quarto, tomei banho, me enxuguei e vesti minha roupa de dormir. Peguei meu livro e comecei a lê-lo. O tom escuro da noite tomou conta do céu e eu já não sabia mais onde Kai havia se metido.

Passou-se um longo tempo até que pude ouvir a porta batendo. Levantei da cama e desci as escadas, Kai entrou meio zonzo e a raiva tomou conta de mim.

Bonnie: que idiota Malachai!- fui até ele- onde estava?

Kai: no... no bar- falou com a voz de um bêbado.

Bonnie: está totalmente bêbado. Que droga! Eu já disse que não chegasse tão tarde e nem bêbado.

Kai: CALA A BOCA!- gritou e eu senti a raiva tomar conta ainda mais.

Bonnie: não calo seu idiota, cala a boca você.

Kai: por favor Bonnie, eu estou... estou com dor de cabeça.

Bonnie: claro, um idiota como você bebe tanto até apagar, não é?

Eu ia sair, mas ele agarrou meu pulso e me pressionou contra a parede da sala, eu me debati tentando me soltar, mas ele me apertou ainda mais, colando seu corpo no meu.

Bonnie: me larga idiota.

Kai: já disseram que você é muito linda?- falou acariciando meu rosto e eu balancei meu rosto.

Bonnie: me larga, agora.

Kai: escuta- ele me pressionou ainda mais- você é minha esposa e tem que satisfazer meus desejos.

Bonnie: lembrando que sou sua esposa forçada e eu não queria isso- tentei me soltar novamente.

Kai: shhh Bonnie- falou passando seu dedo por meus lábios- você é tão... tão linda.

Ele se aproximou de mim e seus lábios encostaram nos meus, seu beijo já começou urgente, sua língua pedia passagem para dentro de minha boca, porém eu a mantinha fechada e tentava me soltar. Ele continuava me segurando e me beijando, então tive a grande ideia de morder seu lábio.

Kai: ai!- falou pondo a mão em seu lábio.

Bonnie: fica longe de mim- aproveitei a oportunidade para correr.

Corri até meu quarto e tranquei a porta. Me encostei nela e comecei a chorar. Eu odeio tanto chorar, eu me sinto tão fraca quando choro. Ele ia mesmo fazer aquilo? Eu deixei bem claro que não iriamos fazer nada... ele me assustou, admito. Eu deitei na minha cama e continuei chorando. Mais que droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish!

Espero que tenham gostado amores, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.