Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Vamos a mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/6

1 semana depois...

Pov Kai

Acordei e fiquei um pouco na cama, mas logo levantei e fui até o banheiro. Tomei banho, me enxuguei e me vesti. Fui até a cozinha e Bonnie estava sentada comendo.

Kai: o que é isso?

Bonnie: comida- revirei os olhos.

Kai: sério?- perguntei irônico.

Bonnie: ovos mexidos, torrada e café- ela bebeu um pouco do café.

Kai: e o que tem pra mim?

Bonnie: faça você mesmo- se levantou e pôs o prato e a xicara na pia- com licença- saiu.

Suspirei tentando conter a raiva. Eu não sabia cozinhar, isso era trabalho das empregadas. Foi isso mesmo que pensei, vou contratar uma empregada.

Pus café na xicara e tomei, não sabia cozinhar, então terminei e pus na pia. Estava saindo.

Bonnie: para onde vai?

Kai: não é da sua conta- sorri e saí.

Eu não conhecia nada aqui em Mystic Falls, mas fui andando para conhecer melhor a cidade. Encontrei um bar perto de uma praça, entrei e sentei na bancada.

Bar man: o que vai querer?

Kai: uma dose de wiskhy por favor- ele colocou.

Xxxxx: bebendo para esquecer algo?- um cara que sentou ao meu lado perguntou.

Kai: sim.

Xxxxx: casado?

Kai: casei a uns dias.

Xxxxx: então entrou no inferno a pouco tempo- riu- sou Damon Salvatore.

Kai: Malachai Parker- apertei sua mão.

Damon: um pouco estranho, mas legal.

Kai: pode me chamar de Kai.

Damon: certo Kai.

Kai: como sabe que sou casado?

Damon: está aqui a essa hora da manhã, ou está passando por algo muito ruim ou casou- rimos.

Kai: uns dias e ela está acabando comigo.

Damon: por isso não sou casado- rimos novamente- espera, é um Parker, sabia que conhecia seu nome de algum lugar. Mas o que faz em Mystic Falls?

Kai: me mudei para cá, ficou combinado que moraríamos aqui em Mystic Falls.

Damon: ah... qual o nome dela?

Kai: Bonnie Bennett.

Damon: conheço bem os Bennett, meu tio é muito chegado a Rudy.

Kai: então sabe que os Bennett e os Parker não se dão bem.

Damon: então por que estão casados?

Kai: justamente por isso, para unir as famílias.

Damon: ah... então não se amam.

Kai: isso- bebi.

Damon: Kai, podemos ser bons amigos, sabia?

Kai: isso vai ser bom, pelo menos minha estadia em Mystic Falls não será tão ruim- rimos.

Ficamos conversando um pouco e depois eu saí dali. Sentei em um banco de praça e fiquei pensando no quanto minha vida mudou em uma semana. Mantínhamos o casamento como um relacionamento entre dois estranhos que moravam juntos, eu não me metia nas coisas dela nem ela nas minhas. Não nos dávamos bem por nada. Eu odeio essa Bennett.

Pov Bonnie

Lavei a louça assim que o idiota do Parker saiu. Terminei e fui ajeitar meu quarto. Precisávamos seriamente de uma empregada. Ouvi batidas na porta e fui até lá abrir.

Bonnie: oi?

Elena: olá!- sorri.

Bonnie: Elena! Entra- ela entrou- o que faz aqui?

Elena: te fazendo uma visita sua mal agradecida- rimos- querida, sua casa é linda.

Bonnie: obrigada- rimos.

Elena: e onde está Malachai?- revirei os olhos- já vi que esse casamento não deu certo mesmo.

Bonnie: claro que não, nos odiamos mais do que tudo.

Elena: ai amiga, vai ser assim até a morte?

Bonnie: se for preciso sim.

Elena: mas como está sendo?

Bonnie: por parte é bom por que eu não me intrometo em suas coisas nem ele nas minhas. Mas tem simples coisas que preciso saber e ele me responde com a maior grosseria.

Elena: nossa.

Bonnie: é, mas eu não me importo muito. Só acho que mereço saber para onde ele vai, pelo menos.

Elena: ah é.

Bonnie: mas diz, você não veio aqui só ver minha casa e perguntar sobre meu casamento- rimos.

Elena: verdade. Eu e Caroline achamos que você precisa sair um pouco, vamos dar uma volta mais tarde na praça. Quer vir?

Bonnie: com certeza- sorri.

Elena: então passaremos aqui quando for a hora.

Bonnie: certo- nos abraçamos.

Elena: agora tenho que ir, mas nos vemos a tarde, certo?

Bonnie: certo.

Abri a porta e ela se foi. Terminei de fazer algumas coisas e resolvi fazer logo a comida. Fiz a comida e Kai entrou.

Kai: por favor diga que fez para mim.

Bonnie: eu não sou tão má- falei ironicamente- onde estava?

Kai: e nossa regra de não se meter nas coisas do outro?

Bonnie: pelo menos isso tenho que saber. E se você desaparecer? O que digo as autoridades se eles me perguntarem qual o ultimo lugar que foi visto?

Kai: não imagine coisas.

Bonnie: anda Malachai, fala onde estava- falei firme.

Kai: fui andar e achei um bar, entrei, bebi e fiz um amigo. Pronto mamãe?

Bonnie: bar? A essa hora?

Kai: olha, eu precisava disso.

Bonnie: tudo bem, não é da minha conta mesmo- estava saindo e ele segurou meu pulso com força- me solta!

Kai: fez comida para mim?

Bonnie: fiz idiota, agora me solta- ele soltou- trate de contratar uma empregada.

Kai: é isso mesmo que farei.

Subi as escadas e fui para meu quarto. Quem esse imbecil acha que é para me dar ordens? É meu esposo, mas não o considero um esposo. É um completo estranho pra mim. Eu odeio ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.