Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 41
Capitulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/41

Pov Bonnie

Acordei com o sol entrando pela janela. Olhei para Kai e ele ainda dormia serenamente. Sorri e beijei seus lábios suavemente. Levantei da cama e fui até o banheiro. Lavei o rosto, saí, me vesti e desci até a cozinha.

Bonnie: bom dia, Rose!

Rose: bom dia, senhora!- falou sorrindo.

Bonnie: hoje é um ótimo dia Rose!- falei sorrindo.

Rose: eu poderia saber o motivo de tanta alegria, senhora?

Bonnie: claro. É aniversário do amor da minha vida.

Rose: mesmo? aniversário do senhor Parker?

Bonnie: exatamente. Rose, quero que faça o melhor café da manhã, sim? Ah, faça tambem aqueles pães que Kai adora.

Rose: pode deixar, senhora- sorriu.

Sorri de volta e fui até o quarto novamente. Kai ainda dormia, isso era bom. Desci e comecei a ajudar Rose com o café.

Após um bom tempo tudo já estava pronto.

Bonnie: pronto- falei terminando de arrumar a bandeja.

Rose: deseja que eu leve?

Bonnie: não, eu mesma levo Rose. Obrigada.

Rose: qualquer coisa me chame.

Bonnie: tudo bem.

Peguei a bandeja e segui até nosso quarto. Abri a porta e Kai já estava acordado.

Bonnie: bom dia, dorminhoco!- pus a bandeja na mesinha ao lado da cama.

Kai: bom dia!- sorriu- o que é isso?

Bonnie: feliz aniversário, meu amor!- falei indo até ele e beijando seus lábios.

Kai: obrigada!- sorriu.

Bonnie: mandei preparar um café especial.

Kai: eu te amo tanto, sabia?

Bonnie: te amo bem mais- sorri.

Kai se sentou e eu pus a bandeja em cima de suas pernas. Nós comemos juntos. Passei um pouco de geleia de morango, que Rose mesmo fez, na torrada e coloquei na boca de Kai. Ele fez o mesmo e colocou em minha boca. Terminamos e eu pus a bandeja ao lado da cama novamente.

Bonnie: deseja tomar um banho?

Kai: seria bom. Acredito que logo minha família e sua família irão chegar.

Bonnie: vou pedir para Rose preparar seu banho- ele assentiu.

Peguei a bandeja e levei até a cozinha. Pedi para Rose preparar o banho de Kai e ela foi. Enquanto ela preparava, decidi lavar a louça. Lavei e subi, Rose já havia terminado, então se retirou.

Ajudei Kai a despr-se e a ir até o banheiro. Dei um banho nele e após isso o ajudei a se enxugar e a se vestir.

Kai: obrigado por cuidar de mim- sorri.

Bonnie: eu não faço por obrigação. É por que te amo.

Kai: eu sei disso, e sou grato por isso- sorri mais uma vez.

Bateram na porta e eu fui até lá e abri.

Bonnie: sim?

Rose: senhora, o pai do senhor Parker os espera na sala.

Bonnie: sim, já iremos descer, Rose.

Rose: sim senhora- assentiu e saiu.

Ajudei Kai a levantar-se e nos dirigimos para a sala de estar. Chegando lá, Joshua me ajudou com Kai e o sentou no sofá.

Kai: obrigada pai!

Joshua: disponha- sorriu- feliz aniversário, filho!

Kai: obrigada, filho!

Olivia: Kai!- abraçou Kai juntamente com Lucas.

Lucas: feliz aniversário, irmão!

Kai: obrigada pequenos!- beijou o topo da cabeça dos dois.

Joshua: filhos, cuidado para não machucar o irmão de vocês.

Olivia: desculpe- falou e eles se afastaram.

Kai: tudo bem- sorriu- e Josette?

Joshua: ainda descansando.

Kai: gostaria de ir vê-la, mas não dá.

Joshua: ela entende perfeitamente. Aliás, te mandou isso- estendeu uma caixa.

Kai: nao precisava de presentes.

Joshua: claro que precisava. Eu e os gêmeos tambem trouxemos, não é filhos?

Olivia: com certeza.

Conversamos um bom tempo, após isso bateram a porta e eu fui atender.

Abby: olá filha!- falou sorrindo e me abraçando.

Bonnie: oi mamãe!- sorri.

Rudy: olá filha!- me abraçou tambem.

Bonnie: olá meu pai!

Abby: onde está meu genro?

Bonnie: na sala, venham.

Os levei até a sala e eles umprimentaram Kai. Após um bom tempo o almoço já estava pronto, então nos sentamos a mesa para comermos. O almoço estava divino, Rose se superava a cada dia mais.

Terminamos o almoço e nós fomos de novo para a sala de estar. Conversamos e rimos bastante, esse dia estava sendo ótimo.

Pov Kai

Já era quase noite. Meu pai, juntamente com meus irmãos e os pais de Bonnie, já haviam ido embora. Eu estava agora no quarto lendo um livro. Não demorou para que Bonnie entrasse no quarto com o sorriso mais lindo que já vi.

Kai: olá!- sorri.

Bonnie: olá- sorriu de volta- tenho uma surpresa pra você.

Kai: e o que seria?- ela riu.

Bonnie: vamos descer.

Ela me ajudou e nós descemos até a sala de jantar. Estava tudo apagado, a sala de jantar estava iluminada apenas or velas na mesa cheia de iguarias e com um enorme jarro de rosas vermelhas.

Kai: olha só- ela sorriu.

Bonnie: o que achou?

Kai: você que fez?

Bonnie: Rose me ajudou bastante.

Kai: eu adorei, meu amor- beijei sua bochecha.

Nos sentamos a mesa e Rose começou a nos servir. Tudo estava muito bonito, minha esposa se superou. Após o jantar e a sobremesa, que eu adorei, nós nos retiramos para nosso quarto.

Bonnie: o que achou?- falou me sentando na cama.

Kai: eu amei- puxei ela para mim.

Bonnie: cuidado, posso te machucar.

Kai: você nunca vai me machucar.

Ela sorriu e eu puxei seu rosto para mais perto. Começamos com um beijo suave, que logo ficou mais urgente. Desci meus beijos pelo pescoço de Bonnie e comecei a abrir seu vestido.

Bonnie: amor, vai... vai se machucar.

Kai: não- falei beijando-a mais- não me interrompa- ela só assentiu.

Bonnie me ajudou e tirou seu vestido, depois me ajudou com minhas rooupas. Quando já estavamos completamente despidos, Bonnie me ajeitou dentro dela e eu a penetrei. Ela começou a se movimentar, pois estava por cima. Naquele omento esqueci de toda a dor, de tudo. A unica coisa que vinha na minha mente, era o corpo daquela mulher perfeita. Peguei um de seus seios em minha mão e voltei a beijar seus lábios. Chegamos ao ápice juntos. Bonnie deitou sua cabeça em meu ombro e eu alisei suas costas.

Bonnie: eu te amo, muito- falou ainda ofegante.

Kai: eu tambem te amo- beijei sua cabeça- muito.

Ela levantou sua cabeça, sorriu e me beijou mais uma vez. Eu nunca ia cansar de amar essa mulher, a amo com todas as minhas forças!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownts!

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.