Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Vamos a mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/4

1 semana depois...

Pov Bonnie

Eu estava com Josette, Olivia e minha mãe. Olivia ainda era criança, tinha apenas seis anos, mas já era bem experta. Estávamos escolhendo o tecido para o vestido.

Josette: ai meu Deus, esse cetim é lindo.

Abby: realmente, e com renda na parte de baixo então, ficaria perfeito.

Josette: realmente. Bonnie, sinta isso- fui até ela e peguei no tecido.

Bonnie: bonito e forte.

Abby: sim.

Ficamos o dia todo escolhendo o tecido, enfim escolhi um tecido de cetim para o vestido, para a faixa na cintura um rosa bebê perolado e renda. Caberia agora a costureira fazer o modelo. Chegamos em casa e eu fui para meu quarto.

Eu não o amava, só não entendo o porquê de eu ter que casar com ele. Minha mãe vivia dizendo que amava meu pai, então que me deixasse casar por amor também. Acho que está se perguntando se nunca amei na vida, deixa eu te dizer que eu amo sim.

Flash back on

Eu estava no campo com Elena e Caroline, minhas melhores amigas, minhas confidentes. Estávamos andando quando...

Elena: ei, que tal vermos quem sobe mais alto na árvore?

Bonnie: ai Elena, você e suas ideias malucas- rimos.

Caroline: ah, vamos lá.

Nós começamos a subir as arvores. Eu estava quase no topo, quando piso em um galho fraco e caio no chão com tudo.

Elena: Bonnie!- correu com Caroline.

Caroline: Bonnie, diz que está bem.

Bonnie: estou- tentei me levantar mas senti uma dor forte na perna- ai!

Elena: fica aqui, vou chamar seus pais- ela correu.

Caroline: dói muito?

Bonnie: dói sim- eu não chorei. Tinha apenas quinze anos, mas era bastante forte.

Caroline: por que não chora?

Bonnie: por que garotas fortes não choram- rimos.

Meus pais vieram e me levaram imediatamente para o hospital da localidade. Chegamos lá e eu logo fui atendida.

Enfermeira: acho que a mocinha quebrou a perna.

Abby: ai filha, você e suas ideias.

Elena: desculpe tia Abby, a ideia foi minha.

Bonnie: mas eu fui, então a culpada sou eu.

Rudy: dói muito?

Bonnie: dói sim.

Enfermeira: nossa, acho que no seu lugar eu estaria aos prantos.

Bonnie: sou forte.

Abby: ai meu Deus- riram.

Xxxx: olá, o que temos aqui?- o doutor falou chegando.

Enfermeira: doutor, acho que a mocinha quebrou a perna.

Xxxx: hum... olá, meu nome é Lorenzo, mas pode me chamar apenas de Enzo, certo?

Bonnie: tudo bem- ele era... bonito, pra todos os efeitos.

Enzo: bom, preciso que se retirem para que eu possa fazer meu trabalho, logo ela estará de novo com vocês.

Abby: seja forte.

Enzo: pelo que vejo ela é muito- ri.

Eles saíram e o doutor começou a enfaixar minha perna. Eu olhava pra ele e ele me olhava de vez em quando.

Enzo: e então, como ganhou isso?- ri.

Bonnie: escalando arvores.

Enzo: corajosa e aventureira, gostei- rimos.

Bonnie: gosta de aventura?

Enzo: adoro uma aventura, alguns desafios de vez em quando- olhou para mim e sorriu.

Ele terminou de fazer o que tinha para fazer, então chamou meus pais. Meu pai me ajudou.

Abby: obrigada doutor!

Enzo: tudo bem.

Rudy: vamos querida. Obrigada doutor.

Enzo: de nada- íamos saindo- até mais Bonnie.

Bonnie: até- ele sorriu.

Flash back off

Não estou falando de uma paixão de um dia por um doutor que me ajudou com minha perna, mas falando de amor mesmo. Depois disso nos encontramos outras vezes, meus pais aceitaram o namoro e estávamos prestes a casar quando ele teve de se mudar para trabalhar em outra localidade. Isso mesmo, eu não pude ir com ele pois não éramos casados. Mas ele prometeu um dia voltar. Mesmo depois de um ano eu continuava esperando, até o momento em que meu pai decidiu que eu teria que casar com Malachai Parker. Mas admito que jamais deslembrarei Lorenzo St. John.

Abby: Bonnie?- falou batendo na porta.

Bonnie: sim?- ela entrou.

Abby: Elena e Caroline desejam vê-la.

Bonnie: mande-as subir- ela saiu.

Depois de um tempinho Elena e Caroline adentraram em meu quarto e nos abraçamos.

Elena: eu soube por seu pai a novidade.

Bonnie: meu pai?

Elena: ele e meu pai estavam conversando.

Caroline: do mesmo jeito comigo.

Bonnie: ah, então ele já está tratando dos convidados- rimos.

Elena: os Parker e os Bennett não eram inimigos?

Bonnie: decidiram unir as famílias agora- revirei os olhos.

Caroline: nossa, imagino a dificuldade que será o casamento.

Bonnie: o bom é que ele não me tomará para si.

Elena: como assim? Vão casar, não é?

Bonnie: iremos, mas deixei claro que esse não era meu desejo, então ele me disse que também estava ali forçado. Eu sei que ele não fará.

Caroline: ah, e ele é bonito?

Bonnie: bonito é, mas é um idiota.

Elena: então não será tomada?

Bonnie: não, os Parker e os Bennett podem fazer as pazes. Mas, eu e Kai não seremos.

Caroline: Kai é o nome do felizardo?

Bonnie: Malachai, mas o chamam de Kai.

Elena: e o vestido?

Bonnie: fomos ver os tecidos hoje.

Conversamos bastante, então já estava escurecendo, Elena e Caroline tinham de ir embora. Elas foram e eu fiquei no quarto aguardando o jantar. Eu só conseguia pensar em como seria horrível estar casada com alguém que não amo e pior... com um Parker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O

Espero que tenham gostado amores, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.