Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 37
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/37

Pov Bonnie

Acordei com o sol entrando no quarto e batendo no meu rosto. Abri os olhos e olhei para o lado, Kai não estava lá. Ouvi a porta do banheiro ser aberta e olhei para lá a tempo de ver Kai saindo.

Kai: oh, Bom dia!- falou sorrindo.

Bonnie: bom dia!- sorri- tudo bem?

Kai: melhor impossível- sorriu e se ajoelhou ao meu lado- e com você?

Bonnie: melhor impossível- rimos.

Kai: eu vou trabalhar, certo? Mas logo estarei de volta.

Bonnie: tudo bem.

Ele pegou minha mão e a beijou. Logo depois olhou para mim e tocou meus lábios em um beijo carinhoso e apaixonado.

Kai: eu te amo!- colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Bonnie: eu também te amo!- alisei seus cabelos.

Kai: até mais.

Bonnie: até mais- sorri.

Ele sorriu, se levantou e saiu. Eu ainda fiquei um bom tempo deitada e sorrindo, lembrando da noite anterior. Escutei umas batidas na porta.

Bonnie: sim?

Rose: senhora? A senhora quer que eu prepare seu banho?- falou entrando.

Bonnie: por favor, Rose.

Rose: sim senhora.

Ela foi para o banheiro. Quando o banho já estava pronto eu me levantei, fui para o banheiro, tomei um bom banho. Saí, me enxuguei e me vesti. Desci e sentei a mesa para tomar café.

Bonnie: Rose, você tem alguém que queira visitar?

Rose: acho que não, por que senhora?

Bonnie: bom, acho que seria bom você tirar um dia de folga.

Rose: a senhora acha?

Bonnie: sim, e quer saber? Você deve.

Rose: mas... eu não tenho para onde ir.

Bonnie: nem uma amiga que queira visitar? Um parente? Ninguém?

Rose: bom, tenho uma tia por essas redondezas, mas...

Bonnie: vá visita-la.

Rose: mesmo?

Bonnie: isso mesmo.

Rose: mas...

Bonnie: não se preocupe com nada, eu farei tudo hoje- sorri.

Rose: tudo bem, então- sorriu- mas, eu insisto que me deixe pelo menos terminar as coisas aqui.

Bonnie: tudo bem- sorri- depois estará liberada.

Rose: tudo bem, volto amanhã pela manhã.

Bonnie: tudo bem- terminei meu café- com licença.

Rose: certo. Avisarei a senhora quando sair.

Bonnie: certo- sorri.

Saí da sala de jantar e fui para meu quarto. Eu planejava um dia fazendo as coisas, para que a noite eu e Kai estivéssemos sozinhos e nos amassemos mais uma vez. Fui até a cama e alisei o lençol que já estava arrumado. Eu ainda podia sentir os lábios de Kai nos meus, as suas mãos em meu corpo... oh Meu Deus!

Fui até a janela e olhei pela janela, o jardim ainda estava vazio, obviamente, mas eu já podia imagina-lo cheio das flores que Kai insistiu em plantar pensando exatamente em mim. Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.

Bonnie: sim?

Rose: já estou indo senhora.

Bonnie: oh sim Rose, vá e divirta-se- falei sorrindo.

Rose: obrigada senhora!- sorriu e saiu.

Fui deixa-la até a porta. Ela saiu e eu fechei a porta. Olhei para a casa e sorri. Eu faria uma mudança geral aqui.

Comecei a faxinar a casa, após arrumar a sala e a sala de jantar e a mudar alguns moveis de lugar eu fiz o almoço só para mim.

**

Chegou o fim da tarde e eu já esperava Kai ansiosamente. O dia hoje foi bom, mudei todos os móveis de lugar e achei que ficaram bem melhores assim. A campainha tocou e eu achei estranho, Kai não tocava campainha e quem poderia ser àquela hora. Atendi a porta e arregalei os olhos.

Pov Enzo

Bonnie me dispensou ontem, praticamente me jogou fora. Eu sabia bem o que era aquilo, ela estava apaixonada pelo maridinho dela. Ela me jurou que não iria ama-lo nem na sua morte, parece que isso mudou. Isso não pode acontecer, eu preciso da conquista dela.

Kol: ela não o ama mais senhor, está claro que ama o seu marido.

Enzo: eu sei- falei com raiva- preciso de um novo plano, tenho que fazer com que ela seja minha e assim sua herança seja minha.

Kol: acho que posso ajuda-lo- olhei para ele.

Enzo: fale-me.

**

E assim eu já me encontrava na frente da casa de Bonnie. O plano era o seguinte, Kai chegaria a pouco tempo, me daria tempo o suficiente de mostrar a Kai que sua esposa o “traía”. Eu só não pensei na empregada idiota dela, infelizmente ela estaria em casa. Mas eu estava aqui, e eu iria fazer o que planejava. Toquei a campainha e ela atendeu.

Bonnie: En-Enzo? O que faz aqui?

Enzo: vim te mostrar meu amor verdadeiro.

Bonnie: Enzo, já falei que...- eu a beijei e ela me empurrou- o que está fazendo?

Enzo: vamos Bonnie, você me ama.

Bonnie: vá embora- ela ia fechar a porta, então eu segurei a porta e forcei minha entrada- saia Enzo!

Ela tentou fechar, mas eu era mais forte. Eu entrei e ela caiu para trás. Fechei a porta e ela começou a engatinhar para trás.

Enzo: eu a quero!

Ela tentou fugir, mas eu segurei seu pé e a trouxe para mim. A levantei e comecei a beija-la. Bonnie mordeu meu lábio e eu parei para colocar a mão. Ela tentou fugir de novo e eu corri atrás dela.

Ela subiu as escadas e eu fui atrás dela. Bonnie entrou no quarto e tentou fechar a porta, mas eu a abri.

Bonnie: Enzo, por favor...

Enzo: eu a amo, Bonnie. E vou conseguir seu amor, só me deixe mostra-la.

Ela tentou ir para o banheiro, mas eu a agarrei e joguei-a na cama. Comecei a beija-la e desci meus beijos por seu pescoço. Ela me empurrava e gritava para que eu saísse de cima dela. eu rasguei seu vestido e isso me deu vista para seus seios fartos.

Bonnie: pare Enzo!

Eu sorri maliciosamente e voltei a beija-la. Ouvi a porta ser aberta e por ela entrar Kai.

Bonnie: Kai- falou em voz quase inaudível.

Kai: o que é isso?- ele estava vermelho de raiva.

Bonnie: Kai...

Kai: CALE-SE!- ele explodiu- VOCÊ, SAIA DA MINHA CASA.

Enzo: eu posso explicar...

Kai: Então explique.

Enzo: eu...- olhei para Bonnie e seu olhar estava assustado- nós nos amamos Kai, sempre ficamos juntos aqui.

Bonnie: o quê?

Enzo: terá que aceitar isso- falei me levantando.

Bonnie: Não, Kai...

Kai: É ISSO? VOCÊ ME TRAI TODOS OS DIAS COM ELE?- ele gritou com raiva- SAIA DAQUI!- gritou para mim.

Eu saí mais que apressadamente. Cheguei a calçada e comecei a rir com a cena. Agora eu tinha certeza que esse casamento acabaria. Obrigada Kol.

Pov Kai

Eu não acreditei no que vi. Minha esposa e o doutor em meu quarto, na minha cama. Não, isso não podia ser verdade.

Bonnie: Kai...

Kai: Cale-se Bonnie- falei com raiva- por favor, não me deixe mais exaltado.

Bonnie: eu juro que não...

Kai: ENTÃO VOCÊ ME USOU? ESTAVA FINGINDO ESTAR APAIXONADA POR MIM? POR QUÊ? POR QUE QUERIA FUGIR COM SEU AMANTE?- explodi

Bonnie: TEM QUE ME ESCUTAR...

Kai: NÃO VOU ESCUTAR UMA MERETRIZ! SAIA DA MINHA CASA!

Bonnie: Kai...

Kai: EU QUERO QUE VÁ EMBORA, QUERO QUE SUMA DA MINHA VIDA- lágrimas caiam de meus olhos- VOCÊ QUERIA UMA RENUNCIA? É ISSO QUE TERÁ.

Bonnie: não...- ela correu até mim e tentou me abraçar, mas eu a joguei no chão- Kai, não... por favor- ela agora chorava compulsivamente.

Kai: eu a renuncio Bonnie. Pegue suas coisas e volte para sua casa.

Saí do quarto batendo a porta com força. Entrei no quarto de hospedes e comecei a quebrar tudo. Eu a amava, eu a amava tanto e aquilo estava doendo. Ela não merecia meu amor... ela... ela me usou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah não, estava tudo tão bem :(

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.