Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Hello amores!

Vamos a mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/26

Pov Bonnie

Já era noite e eu estava na sala de estar lendo um pouco. A porta de entrada se abre e por ela entra Kai.

Kai: oi- falou sorrindo.

Bonnie: oi.

Kai: já jantou?

Bonnie: não.

Kai: vai me esperar?- assenti- volto logo.

Bonnie: tudo bem- ele assentiu e subiu.

Voltei a ler o livro e após um bom tempo Kai desceu. Nos sentamos a mesa e Rose começou a nos servir.

Kai: como foi seu dia?

Bonnie: eu estava em casa quando recebi uma ligação de meu pai.

Kai: o que houve?

Bonnie: minha mãe passou um pouco mal.

Kai: mesmo? E ela está bem?- assenti- chamaram o médico?

Bonnie: sim. O médico falou que por enquanto não poderia falar se era grave ou não, mas se acontecesse de novo era melhor levar direto no hospital.

Kai: espero que Abby fique bem- assenti.

Bonnie: e seu pai?

Kai: falei com ele e ele disse que tudo bem irmos esse fim de semana.

Bonnie: esse?

Kai: não está bem?

Bonnie: não... claro que está.

Kai: fica preocupada com sua mãe, não é?- assenti- eu só achei melhor esse fim de semana, por que o próximo será o casamento da Elena, não é?

Bonnie: verdade.

Kai: caso aconteça algo, eu peço para que seu pai nos ligue- assenti.

Jantamos e conversamos bastante. Após o jantar eu pedi licença e me dispensei para meu quarto. Tomei banho, me enxuguei e vesti minha roupa. Deitei e não demorou muito para que eu adormecesse.

Fim de semana...

Pov Kai

Já estávamos á caminho da casa de meu pai. Antes de irmos passamos na casa dos pais de Bonnie, Rudy me falou que qualquer coisa nos ligava. Não demorou tanto para que chegássemos. Saímos do carro e meu pai já estava na entrada com os empregados.

Joshua: fico feliz que tenham vindo- falou sorrindo- filho!- me abraçou.

Kai: eu disse que iriamos vir.

Joshua: disse sim- sorrimos- Bonnie, minha querida!

Bonnie: olá meu sogro- meu pai pegou sua mão e a beijou.

Joshua: tenho certeza que fica mais linda a cada dia- ela sorriu.

Bonnie: são seus olhos- sorrimos.

Joshua: entrem, os empregados cuidam de suas coisas.

Entramos e logo Luke e Liv vieram até nós correndo. Eles se encontravam agora com nove anos.

Olivia: falei que viriam!- falou abraçando Bonnie.

Lucas: ta bom, você ganhou a aposta- rimos.

Bonnie: como vão?

Lucas: a Liv conseguiu dinheiro meu, então não estou muito bem- rimos novamente.

Olivia: Bonnie! Você tá cada dia mais parecida com uma princesa.

Bonnie: obrigada meu amor- beijou sua testa.

Lucas: oi Kai- ele me abraçou e eu sorri.

Kai: oi garotão.

Olivia: Kai!- ela me abraçou também.

Kai: Milady- peguei sua mão e a beijei, ela riu.

Joshua: vamos filhos, deixem Kai e Bonnie irem para o quarto.

Olivia: podemos brincar lá fora?

Joshua: não vão tão longe.

Lucas: pode deixar pai, eu cuido da Liv- e saíram correndo.

Subimos as escadas e fomos até o quarto de hospedes. Meu pai abriu a porta e demos de cara com um quarto muito bonito. Ele parecia com o nosso quarto de hospedes, só que um pouco mais luxuoso.

Joshua: espero que gostem.

Kai: está ótimo- ele sorriu.

Os empregados entraram e deixaram nossas coisas no quarto.

Bonnie: Josette vem?

Joshua: ah sim, avisei a ela que estariam aqui e mandei fazer um jantar especial.

Kai: ótimo- sorri.

Joshua: bom, vou deixá-los em paz- rimos- com licença.

Kai: toda- ele sorriu e saiu.

Bonnie: sua família é um amor.

Kai: eu sei que sim- sorrimos. Bateram na porta e eu abri- sim?

Xxxxx: olá senhor Parker, sou a empregada temporária de vocês.

Kai: ah sim, e como se chama?

Xxxxx: Sara.

Kai: ah sim Sara, obrigado por vir- ela sorriu.

Sara: está precisando de algo?- me voltei para Bonnie.

Kai: gostaria de tomar um banho e relaxar antes do jantar?

Bonnie: por favor- assenti e me voltei para Sara.

Kai: ajude minha esposa com o banho, sim?

Sara: sim senhor- dei espaço para ela entrar.

Kai: bom, vou deixa-las. Com licença- Bonnie assentiu e eu saí.

Estava passando pelo corredor quando vi meu pai entrar em sua biblioteca. Bati na porta e ele me mandou entrar. Entrei e ele estava bebendo um pouco de whisky.

Joshua: olá meu filho.

Kai: oi pai.

Joshua: quer um pouco?- estendeu o copo.

Kai: sim- peguei um copo e me servi.

Joshua: e sua digníssima esposa?

Kai: deixei-a descansar um pouco antes do jantar- sentei em uma poltrona.

Joshua: e então, como vai o casamento?

Kai: vai muito bem.

Joshua: não vejo a hora de segurar meu neto em meus braços- rimos.

Kai: acredite, não demorará- menti.

Joshua: bom, que demore ou não, só quero vê-lo antes... antes de partir.

Kai: e verá meu pai, não se preocupe, o senhor terá uma longa vida- sorriu.

Joshua: sempre amei muito meus filhos, todos igualmente, mas eu sempre te admirei meu filho.

Kai: a mim? Por que?

Joshua: bom, por que você nunca se opôs a algo que eu disse. Claro, Josette também é muito obediente, assim como Liv e Luke. Mas, mesmo eu te forçando a casar, você não se opôs. Se fosse outro teria negado até o fim, mas você foi forte e aceitou.

Kai: eu... eu só quero paz, meu pai- poderia não querer a um tempo, mas agora só o que eu queria era a paz entre os Bennett e os Parker.

Joshua: eu sei que sim- sorriu.

Ficamos um bom tempo conversando e bebendo, apesar de beber um pouco mais, eu não fiquei bêbado. Logo Alaric, Josette e a filhinha deles chegaram.

Joshua: minha filha!- falou sorrindo e abraçou Josette.

Josette: olá meu pai- sorriu.

Joshua: e essa linda princesa?- falou para Josie.

Josie: olá vovô- falou sorrindo e meu pai sorriu ainda mais.

Joshua: uma bela princesa- beijou sua mão- e meu genro favorito- rimos.

Alaric: olá meu sogro- apertaram as mãos.

Kai: minha irmã- fui até Josette e a abracei.

Josette: olá meu irmão- sorri.

Kai: e como vai meu sobrinho ou sobrinha?- falei olhando para sua barriga.

Josette: já começa a ficar apertado para ele- sorriu.

Kai: logo estaremos com ele aqui- sorrimos- e essa princesa?- falei beijando a mão de Josie.

Josie: oi tio Kai- sorri e ela fez o mesmo.

Kai: meu cunhado- apertei a mão de Alaric- preparado para ser pai mais uma vez?

Alaric: já vou estar mais acostumado- rimos.

Bonnie: Josette!- falou descendo as escadas.

Josette: minha cunhada!- elas se abraçaram.

Bonnie: minha nossa, quanto tempo!

Josette: realmente- rimos.

Bonnie: essa é sua princesa?- falou indo até Josie.

Josette: é sim- sorriu- dá um oi para a tia Bonnie, querida.

Josie: oi tia Bonnie- Bonnie sorriu e abraçou Josie.

Bonnie: linda!- falou tocando a ponta de seu nariz e Josie riu- olá Alaric!

Alaric: olá Bonnie- sorriu.

Joshua: bom, vamos jantar?

Josette: ótimo, estou faminta- rimos.

Sentamos a mesa e logo os gêmeos, Liv e Luke, se juntaram a nós. Os empregados começaram a nos servir e nós começamos a comer e conversar. Após o jantar, todos nós nos recolhemos em nossos quartos. Josette e Alaric decidiram dormir aqui também, já que estava tarde. Eu e Bonnie nos encontrávamos em nosso quarto.

Bonnie: Josie é um amor- falou desfazendo seu coque.

Kai: é sim- sorri.

Bonnie foi ao banheiro se trocar para dormir. Eu me troquei ali mesmo. Percebi o quanto Bonnie ficou alegre ao ver Josie, dava pra ver que ela amava crianças, pois com Liv e Luke não era diferente. Logo Bonnie saiu do banheiro e eu já me encontrava deitado.

Bonnie: boa noite, Kai!- falou apagando seu abajur.

Kai: boa noite, Bonnie!- apaguei o meu e não demorou para que eu adormecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo menos não brigam mais.

Gente, eu tenho uma boa e uma má noticia pra vocês. A má é que minha irmã vai mudar-se para longe de mim e, consequentemente, irá levar o computador consigo, então vai ficar muito dificil para postar novos caps :( . A boa é que irá demorar um tempinho para ela ir, mas achei melhor contar logo para vocês.

Enfim, espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.