Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!

Vamos a mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/12

Pov Bonnie

Acordei com a luz entrando pela janela, abri meus olhos devagar e levantei da cama. Abri a porta e quando estava andando pelo corredor esbarrei em Kai.

Bonnie: ai idiota, olha por onde anda.

Kai: ui, alguém acordou do lado errado da cama. Bom dia para a senhorita também.

Bonnie: sai da minha frente- desviei, mas ele ficava mudando de caminho quando eu mudava- minha nossa.

Kai: responde e eu te deixo passar- falou sorrindo e eu estava a ponto de dar-lhe um tapa.

Bonnie: bom dia. Agora sai da minha frente.

Kai: um pouco mais convincente, por favor- olhei para ele com meu olhar mais assassino.

Bonnie: sai da minha frente agora e eu prometo que não corto seus dedos.

Kai: nossa- ele saiu.

Desci as escadas com raiva. Como alguém consegue ser tão irritante e idiota logo cedo? Cheguei a cozinha e Rose estava fazendo o café.

Rose: bom dia senhora!

Bonnie: ah, bom dia Rose- sorri, mas ainda estava zangada.

Rose: houve algum problema?

Bonnie: por que?

Rose: parece com raiva.

Bonnie: ah... não. Estou bem- sorri- bom, desço daqui a pouco para tomar o café, certo?

Rose: sim senhora.

Subi as escadas e dei graças a Deus por não esbarrar com Kai novamente. Entrei em meu quarto e fui logo para o banheiro. Deixei a banheira enchendo e tirei toda minha roupa. Tomei um bom banho, me enrolei na toalha e saí.

Kai: por que tenho a impressão que sua cama é mais macia que a minha?- olhei para Kai que estava deitado em minha cama.

Bonnie: o que está fazendo aqui?- falei entre os dentes.

Kai: deitado, está perdendo o dom da visão?

Bonnie: saia daqui- ordenei sentindo minha pele queimar com a raiva.

Kai: olha- levantou-se- acho melhor se acostumar comigo deitado em sua cama.

Bonnie: por que? Por acaso vou ser obrigada a dormir com você?- falei rindo.

Kai: pelo menos por um tempo.

Bonnie: o que quer dizer?

Kai: bom, nossos pais irão vir amanhã para o almoço. Seus pais irão embora, pois moram perto. Mas, como meu pai e minha irmã mais velha moram longe, eles vão ter que ficar aqui.

Bonnie: droga- falei com uma raiva súbita- Liv e Luke também vêm?

Kai: claro, com quem eles vão ficar?

Bonnie: certo, aceitarei só por causa disso. Mas assim que sua família for embora, você volta para seu quarto.

Kai: combinado.

Bonnie: quanto tempo eles irão ficar?

Kai: não sei.

Bonnie: bom, eles estão aqui?

Kai: não.

Bonnie: então saia do meu quarto, agora bastardo- falei com raiva e ele olhou em meus olhos, eu não desviei o olhar, firme.

Kai: com licença, senhora Parker- provocou e saiu.

Ah como eu tinha raiva desse infeliz. Seria bom se meu pai desistisse dessa ideia maluca, mas já estava tudo certo. Eu havia me casado com o Parker, e não tinha nada que desfizesse isso. Agora eu teria que fazer máscaras idiotas para meus pais e sua família no almoço de amanhã. Ah! E sem mencionar que não há nada pior que dormir na mesma cama que o inimigo. Droga!

Pov Kai

Aquela baixinha é chata mesmo, minha nossa. Eu não faço ideia de como sua família a aguentava. Acho que seu pai só concordou com o casamento para se livrar dessa... melhor não falar nada. Desci para tomar café e já estava tudo pronto.

Kai: Bom dia Rose.

Rose: bom dia, senhor- sentei-me a mesa e pus um pouco de café na xicara.

Tomei o café sozinho por alguns momentos, até que Bonnie chegou e sentou-se a minha frente. Admito que foi até bom vê-la estressada logo cedo. Comecei a rir quando lembrei de sua cara nervosinha.

Bonnie: do que está rindo, idiota- olhei para ela e ela me olhava séria.

Kai: não posso mais sorrir?

Bonnie: claro que pode, mas rir sem motivo e assim do nada te torna idiota.

Kai: bom, senhorita séria. Eu estou rindo apenas de algo que me lembrei. A senhora quer saber mais alguma coisa? Talvez queira saber a que horas nasci- bebi o café e a vi revirar os olhos.

Terminei de tomar meu café e saí. Fui para meu escritório e fiquei lá acho que o dia todo, vendo algumas coisas e organizando também. Já era tarde quando ouço alguém batendo na porta.

Kai: sim?- Bonnie entrou- o que é?

Bonnie: seu amigo, Damon Salvatore está aí em baixo.

Kai: ah- levantei-me- bom, não me espere para o jantar.

Bonnie: quem disse que eu espero? Só não quero que chegue bêbado.

Kai: não se preocupe, mamãe- ela revirou os olhos.

Desci as escadas e Damon me esperava na sala. Peguei meu chapéu e saímos para dar uma volta. Estávamos andando na praça.

Damon: bom, a festa ontem estava ótima.

Kai: devo admitir que sim.

Damon: então, aquela é sua esposa.

Kai: pensei que conhecia Bonnie Bennett.

Damon: a vi poucas vezes. Ela é bonita, qual o seu problema de reclamar tanto?

Kai: por que o que ela tem de beleza, ela tem de chatice- ele riu.

Damon: posso ver nos olhos dela que te odeia mais do que tudo.

Kai: está certo- riu mais uma vez.

Damon: mas, sabe que não pode deixar ela tomar as rédeas. Não é?

Kai: as decisões da casa?- ele assentiu- sei que não. Aliás, eu sei que sou o homem da casa e eu tomo as decisões.

Damon: isso mesmo. E sabe também que é você quem escolhe quando ela sai ou não de casa, ou quando deve voltar.

Kai: nisso eu não posso concordar com você. Quer que minha casa vire uma zona de guerra?- ele riu.

Damon: só estou dando conselhos amigo. Você é o dono, você manda.

Continuamos andando e conversando. O sol estava se pondo e eu decidi que iria para casa. Eu sabia que Damon tinha razão e que eu tinha que tomar todas as decisões da casa. E era isso mesmo que eu faria. A partir de agora eu tomarei todas as decisões da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que a cobra vai fumar...

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.