Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey Pessoal!

Espero que gostem da nova fic BonKai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/1

1911, Mystic Falls, Virginia...

Pov Rudy

Estava em meu escritório vendo alguns papeis e algumas outras coisas, quando alguém bate na porta.

Rudy: entre.

Abby: desculpe o incomodo meu marido- minha esposa entra falando.

Rudy: tudo bem meu amor, o que deseja?

Abby: bom, essa carta chegou para você.

Rudy: sim, e o que diz?

Abby: não abri, pois o remetente te interessa muito.

Rudy: e quem seria?- continuava olhando alguns papeis.

Abby: Joshua Parker- olhei para ela surpreso.

Os Parker e os Bennett sempre foram inimigos declarados, desde os tempos bem antigos quando houve uma desavença entre as famílias, desde então nunca mais moramos perto nem nos falamos.

Rudy: me dê isto- ela me entregou.

Abby: me retiro?

Rudy: não, fique.

Abri a carta e li.

Rudy...

Venho por meio desta carta convidar o senhor, juntamente com sua família, para um jantar aqui em PortLand, onde quero firmar com o senhor um tratado de paz entre nossas famílias. Sei que os Parker e os Bennett já tiveram muitas desavenças, por isso quero que venha a esse jantar, pois tenho uma proposta que é do seu interesse. Estarei esperando a resposta. O jantar acontecerá daqui a dois dias, por isso gostaria que confirmasse sua presença.

Joshua Parker.

Olhei para Abby e ela estava com o rosto confuso. Expliquei tudo a ela e ela achou por bem irmos a esse jantar.

Rudy: eu só queria saber qual o tratado que ele gostaria de firmar.

Abby: querido, geralmente quando queremos firmar uma aliança estamos falando de casamento.

Rudy: casamento?

Abby: sim Rudy, e sabe bem a quem interessa esse cargo.

Rudy: não sei se devo aceitar.

Abby: ora Rudy, nossas famílias já tem uma rixa tão grande. Acho por bem aceitar, só assim iremos cessar com isso. Acredite em mim meu amor.

Rudy: então, acha que devemos ir?

Abby: sim, eu acho.

Rudy: e se ele quiser um casamento? Acha que Bonnie está preparada?

Abby: ela sabia que um dia isso iria acontecer. Até por que é dever dela aceitar quem escolhermos, sabe disso.

Rudy: o mensageiro ainda está aí?

Abby: sim.

Rudy: diga a ele que está confirmada nossa presença, estaremos lá daqui a dois dias.

Abby: certo- ela sorriu- com licença- assenti e ela saiu.

Eu só não sabia bem como minha filha, Bonnie, iria reagir a isso. Enfim, como Abby disse, ela sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.

Pov Joshua

Estava em meu escritório. Eu sou pai solteiro, minha esposa me deu quatro lindos filhos. Os mais velhos Josette e Malachai, e os mais novos Lucas e Olivia. Quando Lucas e Olivia nasceram minha esposa partiu, então fiquei cuidando deles sozinho. Enfim, Josette e Malachai me ajudavam muito nesse departamento.

Josette: pai?- falou batendo na porta.

Joshua: entre querida- ela entrou- o que deseja?

Josette: o mensageiro está a porta, disse que tem a resposta.

Joshua: mande entrar- ela assentiu e saiu.

Não demorou muito para que o mensageiro se apresentasse.

Joshua: e então?

Mensageiro: senhor, ele disse que está confirmado- sorri.

Joshua: então Rudy está disposto a acabar com a rixa?

Mensageiro: sim senhor.

Joshua: que bela noticia.

Mensageiro: posso retirar-me?

Joshua: sim- ele assentiu e saiu.

Eu estava feliz que Rudy tivesse aceitado meu tratado. Eu queria acabar com a briga entre as famílias e para isso daria meu filho Malachai para casar-se com sua filha. Chamei Josette e mandei que chamasse Kai.

Kai: mandou me chamar, pai?

Joshua: sim, entre- ele entrou e fechou a porta.

Kai: aconteceu algo?

Joshua: sim filho. Rudy aceitou o tratado.

Kai: Rudy? Os Bennett? Que tratado?

Joshua: e tratado de paz, Kai.

Kai: está brincando? Quer fazer as pazes com aquela gentinha?

Joshua: Malachai! Estou cansado de tantas brigas entre nossas famílias. Teremos vantagens se juntarmos as famílias, nunca mais brigaremos e enfim, teremos um ao outro.

Kai: e o que sugere? Geralmente quando é uma aliança trata-se de casamento.

Joshua: isso mesmo.

Kai: e o que está pensando?

Joshua: darei você para casar com a filha de Rudy.

Kai: como?

Joshua: não tem como dizer não. Sabia que só casaria com alguém que eu aprovasse.

Kai: e eu esperava qualquer uma, menos aquela... ai meu Deus!

Joshua: não tem ai meu Deus, irá fazer isso.

Kai: pai...

Joshua: não, ele aceitou e daqui a dois dias eles estarão aqui para um jantar e no jantar falarei do casamento.

Kai: e por que eu? Não poderia ser Lucas?

Joshua: não, Lucas é o mais novo.

Kai: mas...

Joshua: e não tem “mas” irá casar e pronto.

Kai: posso me retirar?- perguntou com raiva.

Joshua: sim.

Ele saiu batendo a porta. Eu sei que isso irritava Kai, pois ele os odiava muito, mas eu não iria voltar atrás em minhas palavras. Ele teria que casar com uma Bennett e ponto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa!

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.