As Lembranças do Futuro... escrita por Luma_black


Capítulo 8
Aventuras perigosas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Tentei apimentar a situação!
E acho que deu certo... (66'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68801/chapter/8

Eu subi em suas costas e fechei meus olhos.Ele havia começado a subir o monte, por uma trilha de arrepiar!Ele corria comigo nas costas, como se meu 50 quilos virassem 50 gramas, isso me deixava preocupada, já pensou eu com um namorado com problemas de coluna, um “corcunda”. Já não sou bonita, com essa pele branca tão branca que pareço albina, meus olhos escuros parecendo azeitonas pretas, a única coisa que me salva são meus cabelos loiros acinzentados e meus lábios carnudos com um tom rosa – avermelhado que parecia que eu estava eternamente de batom.E mesmo ele sendo perfeito, um casal assim não ficaria bem exposto.

_Você está bem?

_Sim, por que a pergunta?!

_Eu sou pesada e você já corre comigo faz duas horas.

_Estou bem, para mim você não está nem aí.Feche os olhos!

_Por que?

_È porque é uma surpresa. – Ele me desceu de suas costas tapou meus olhos com sua mão morna, que toda vez que ela me tocava eu sentia um choque, algo que me deixava toda arrepiada.

_Pode abrir os olhos. - disse ele.

Quando abri meus olhos, me deparei com uma linda paisagem da cidade de Stenford, com o Sol a iluminar-la, era tão linda a imagem que eu estava a apreciar que minha dor silenciosa havia se calado e uma lagrima caiu de meu rosto.

_È maravilhoso! – Disse de boca aberta.

_Quer deixar isso tudo para trás?!Quer viver na escuridão até sua morte, quando se tem luz o suficiente para se viver mais?!Quer ficar dentro daquele quarto, enquanto há uma cidade maravilhosa como essa para aproveitar?!A vida tem muito a te oferecer e você fica aí pensando em sua morte e naquela gente!!!

Por um momento eu vi meus 16 anos passarem na minha frente, tudo o que aproveitei, tudo o que sofri,o que chorei, o que sorri, todos aqueles anos de vida, todos aqueles momentos, que eu estava prestes a jogar tudo fora dentro daquele inútil quarto, quando eu vi que a vida é feita de lembranças e se eu não curtir não vou ter historia pra contar, é preciso passar por medo, coisas ruins para aprender e passar por coisas boas para recordar.

_Eu vou ser feliz, e não vou ser sozinha vou ser com você , agora sei que você é o meu futuro, que você é o meu presente, e que daqui pra frente vou ter lembranças do meu futuro pois você pode me contar antes!

Dei-lhe um abraço bem apertado, e senti que meu coração havia se acalmado.E ele sussurrou em meu ouvido!

_E você não vai ser feliz só porque você quer não, vai ser feliz porque vou te fazer a garota mais feliz do mundo.E olha eu tenho certeza de que isso não mudará.

_Ah!E como você sabe? – Um enorme sorriso se estampava em meu rosto, e eu sabia que era de alegria.

_Eu sei, porque minhas visões são sempre corretas.- Ele sorriu maliciosamente.

_Sabia que ia falar isso!!!

_Então, você também esta prevendo o futuro agora?!- Brincou ele, com voz sarcástica.

_Não, eu não estou, mas acho que posso prever o que irá acontecer agora...

_O que?!

_Isso!!! – E eu o beijei com toda a felicidade do mundo, sabendo que ao meu redor havia a paisagem mais perfeita que Deus tinha criado.Pra mim aquele era o momento de “cinema”, quando o cavalheiro salva a mocinha e a leva para o lugar mais lindo, como um monte chamado”Crouch” , com um enorme campo verdejado e com margaridas perfeitas, e dá o beijo mais esperado pelo público.Eu estava totalmente perdida no beijo quando se houve um barulho!

_O que foi isso?! – Eu como sempre medrosa, perguntei assustada.

_Não sei, vou ver! – Como eu amava os seus atos de coragem.

_Fica comigo! – Gritei, como se fosse perde-lo pra sempre.

_Tudo bem. - disse-me ele.

Estávamos atentos, olhando para todo lado, quando eu o avistei.Era um lobo, um não mais sim dois, um preto e o outro cinza.Estavam se aproximando de nós, amostrando os dentes, e minha pernas começavam a tremer e meu coração a disparar.

_Estão com fome. – disse-me meu cavalheiro.

_Como você não viu isso?! – Falei desesperada.

_Eu vi e te avisei, lembra?!Mais você disse que estava fraca para fortes emoções.

_È verdade como sou tonta!!

_Tudo bem, não é hora de se xingar, vai para trás, deixe que eu tente me virar! – Adorava quando ele tentava dar uma de herói!

 _Cuidado!!!

Fechei meus olhos, e só ouvi os lobos rugirem. Depois de alguns minutos o silencio se fez presente, mais eu não abri os olhos, meu medo falava mais alto.

_Abre os olhos garota!

_Não quero! – Disse com medo de ele está machucado.

_Dany, para de ser medrosa sou eu Peter, abre os olhos!

_Ta bom.- Foi quando abri, e ele estava ali, perfeito como sempre, sem nenhum arranhão se quer, e os lobos, por incrível que pareça não estavam ali!

_Você está bem?!Se machucou?!Quer ir ao hospital?!Cadê os lobos?! – Eu não parava de fazer perguntas, estava nervosa.

_Calma!Estou bem só tenho um pequeno arranhado aqui na perna, mas já vai curar.

_Ai meu Deus você está ferido!Precisamos chamar a ambulância!!!

_Para com isso estou bem.

_E os lobos?

_Saíram correndo! – Ele falava como se aquilo que acabou de acontecer fosse engraçado.

_Você brigou com eles?!

_ Não, dei minha cestinha com doces e eles saíram correndo! – Eu odiava quando ele falava com deboche.

_Que bom chapeuzinho vermelho, agora você já pode visitar sua vovozinha!

_Ta bom acabou a brincadeira.

_Vamos para casa?!

_Já?!?! – Disse ele sorrindo.

 _Não estou bem, e já está ficando tarde .

_Tudo bem, suba!

_Não, vou andando!

_De jeito nenhum! Da maneira que você é tonta, vai levar um tombo a cada passo que der!

_Ata!Eu não quero ter um namorado corcunda!

_Já disse pra você que não pesa !

_Tá mais...

_Mais nada.Suba!_ Ele me interrompeu.

_se não pode vencê-los junte-se a eles !

Subi em suas costas e fomos descendo pela trilha, enquanto descíamos, ele estava em total silêncio e eu olhando ao meu redor, quando aviste um lobo, arriado ao chão cheio de feridas, e para ter certeza de que era um dos lobos, reparei em sua cor e era exatamente igual ao lobo preto. Não comentei nada com o Peter deixei passar.

Chegando ao carro, continuei calada, só pensando no que havia acontecido com aqueles lobos e como ele fez para tira-los dali!!! Mas a curiosidade falou mais alta.

_ Peter como você tirou os lobos dali?!

_Eu não fiz nada, eles me atacaram, e eu me defendi, já que não sou nenhum super-homem  levei um arranhão em minha perna, aí para minha sorte tinha um pedaço de galho no chão que me ajudou muito. O resto você já deve saber!

_Ainda bem que você não se machucou, porque se não acho que teria um troço!

Ele deu um sorriso malicioso pra mim, e beijou minha testa!

_Chegamos!!!

_Então já vou, tchau!

Ele me deu um beijo de despedida, segurou em minha cintura e eu entrelacei minhas mãos em seu cabelo, e ultrapassei a marcha do carro, pulando para seu colo, ele me virou para aporta e me imprensou no vidro, eu estava ficando sufocada meu ar estava acabando mais eu não conseguia parar de beijar estava me viciando, segurei na trinca da porta quando ela se abriu e eu quase cai por sorte ele havia me segurado!

_Se controle, Danyela!_ Disse-me ele com uma voz tão sei lá, sensual, que eu rapidamente levantei e continuei a beijá-lo só que desta vez tranquei a porta, ele empurrou o banco para trás para nos dar mas conforto, tirou algo do bolso que nem percebi o que era!

_Você quer???_ Ele me perguntou, fiquei super envergonhada, mais vermelha que pimentão, eu era virgem como seria minha primeira vez, em um “CARRO” . Seria super radical, e nem sei porque mais eu queria!

_Sim se você me fizer, a mulher mais feliz do mundo agora, eu faço!

_Não faça nada que não queira!

_Mas eu quero!!!_Quando olhei para sua mão tinha uma camisinha! Me arrepiei toda e meu coração disparou mais que tudo! AAAAAAAAAAAH!!! (Como vou fazer isso?!?!?!).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem mais no proximo captulo ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lembranças do Futuro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.