As Lembranças do Futuro... escrita por Luma_black


Capítulo 5
A familia.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!
Este é o capitulo que mais ameii!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68801/chapter/5

Saindo da escola, comecei a caminha em direção ao ponto de ônibus.Do nada meu coração começou a pulsar forte e a cada minuto que passava ele pulsava mais forte ainda.

Quando der repente um carro com quatro pessoas dentro parou do meu lado, tinha três homens e uma mulher.Eles me encaravam sem parar.Quando um deles falou comigo:

_Oi Dany, que foi ta nervosa?!

Eu estava com tanto medo, que minhas pernas tremiam, tanto medo, que estava bem escrito na minha cara( Eu to com medo ta!).

Mais não falei nada para não criar assunto.

_O que ouve não vai falar conosco não?!

_Não falo com estranhos.

_Mais não somos estranhos, sabemos até seu nome!_ Falou a garota, com uma voz maliciosa de arrepiar!!!

Continuei sem falar nada.

_O ônibus ta demorando a chegar Dany, nós te damos uma carona até a sua casa.

Eles riam como se fossem hienas.

Quando eu ia dar uma resposta, eis que um Jipe preto aparece na esquina e eu sabia que era ele.Parou na frente do Corsa prata onde estava as quatro “hienas”, e não fez nada só abriu a porta do carro e disse com aquela voz de cristal:

_Entre.

Calada eu estava, calada fiquei.

Quando entrei e olhei para seu rosto de porcelana,levei um susto, ele parecia tão nervoso quanto eu, até mais digamos assim.

_O que fazia ali?

_Estava esperando o ônibus para ir pra casa.E você o que foi fazer ali?

_Fui te buscar pra te levar pra casa.Por que vi aquela gente mesquinha...

Eu o interrompi.

_Porque você viu?!Ah!Lembrei, vem você com essa historia de vidente.

_Ainda não acredita que sou né?!

_Claro que não, cara isso é...

_È??

_Impossível.È a mesma coisa você dizer que é um lobo em uma noite de crepúsculo de lua cheia.

_Isso ai que você falou eu não acredito, mais eu sou como meu pai e meus irmãos.

_Ah!Tá agora vai dizer que sua família também é?!

_Não todos mais alguns.

_Não acredito!

_Garota você não precisa acreditar, mais eu sou uma aberração como aqueles quatro irmãos assassinos lá atrás obcecados em matar, em ver sangue escorrendo pelo chão, que queriam te dar uma carona até a sua casa, e você do jeito que é besta e teimosa ia ir.Mais eu te garanto que não ia chegar um fio de cabelo na porta da sua casa, porque você não sabe o que eles são capazes de fazer com uma garota de 16 anos que anda sozinha por ai, você não tem nem idéia do que eles poderiam fazer!!

_Ah!E você deve saber né senhor vidente.Agora ta querendo até me dar sermão de pai!!!

_Não estou não, mais preciso te dizer que o que sinto por você é tão forte, quanto ao que sinto por minha mãe, preciso protegê-la não seja tonta, não vou deixar nada te acontecer, porque sem você não sou eu, mesmo te conhecendo e você não me conhecendo, acho que já posso te dizer.

_Dizer o que?!

Suspirei ansiosa, meu rosto mais próximo do seu, suas mãos tocando meu rosto e indo terminar na minha nuca, nossos olhares se encontrando. E ele disse:

_Que você é o amor da minha vida e que eu te amo e isso não ira mudar porque já esperei dez anos para te dizer isso.

_Mais...

_Não quero que diga mais nada só quero que sinta...

E ele me beijou...Foi como mágica eu não tinha nem ação, der repente um fogo subia por minhas pernas e ia parar na boca, meu coração disparava mais que um tambor em dia de festa, e quando eu percebi estávamos aconchegados de mais no banco do carro, eu estava desabotoando sua blusa quando meu pensamento deu aquele STOP e eu parei.

_O que foi?

_Não posso fazer isso!

_Você já tentou?

_Não e sinto que nem quero tentar.

_Me desculpe eu fui muito adiante.

Ele tinha dito a verdade .

_Mais eu também fui.

_Então estamos os dois errados?

_Sim somos jovens, é melhor esperar, acho que não é uma boa.!

_Tudo bem se você não quer eu não quero.

_Ai, estou com tanta vergonha!

_Calma eu também estou.Olha eu acho que você não percebeu mais já estamos em frente sua casa.

_Ah!Nem tinha visto também com nossa discutição e agora veio parar nisso.

_Olha espera, antes de você ir preciso te contar uma coisa.

_Pode falar.

_Aquele grupo de pessoas que pararam lá e falaram com você, são assassinos eles que estão fazendo as mortes aqui na cidade, eu quero que você fique bem atenta e peça para sua mãe ficar também, eu realmente não sei aonde eles te viram e aonde descobriram seu nome, mais eu sei que eles são super perigosos, eles são uma espécie de aberração, eu descobri que eles tem tipo uma doença, a fome de matar, não são só eles são vários mais só conheço eles, eles querem ver sangue humano derramado no chão.È por isso que eu tenho que cuidar de você.

_E por que você não foi procurar a policia para dizer que você sabe quem ta fazendo os assassinatos?

_Eu não tenho provas, e se eu disser assim “ah! Eu sou vidente e vi que são eles que estão matando.”não tem como eu dizer isso vão pensar que estou louco e vão querer me internar no hospício, eu vou fazer o que posso pra ajudar.Mais o principal é te proteger Dany.

Ai! Era tão lindo o modo que ele falava de mim!

_Então eu vou te ajudar!

_Claro que não se eu quero te proteger sua tonta!

_Mais eu vou ajudar mesmo assim!

_Ta bom eu posso deixar.

_Ah!Que legal agora você me manda!

_Sem brigas ta bom?!

_Ta bom sem brigas, já vou minha mãe deve estar preocupada, tchau até amanhã.

_Espera.Posso te pedir uma coisa?

_Sim, pode.

_Amanhã posso vim aqui te buscar?Para irmos pra escola juntos?

_Pode sem problemas.Mais vamos como amigos né?

_Sim, como você quiser.

_Então tá até amanhã.

_Calma aí!!

_ O que?

_Eu quero um beijo de despedida, por favor?!!

_Melhor não..

_Mais eu não vou levar adiante.

_Então tá.

Ele me deu um beijo de despedida, foi tão caloroso, e der repente ele mesmo parou o beijo.

_Viu eu sei me controlar. _Disse ele com um sorriso malicioso.

_È, eu vi.Gostei muito do dia de hoje!

_Eu também minha tontinha!

_Agora eu posso dizer.

_O que?

_Te amo meu vidente!

Nós demos risadas.Eu sai do carro e fui para a porta de casa e esperei até que o Jipe preto sumisse na esquina.

A minha vida está cada vez mais estranha mais porem divertida!!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigada por acompanharem!!
Mandem review!!!
Obrigada!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lembranças do Futuro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.