As Lembranças do Futuro... escrita por Luma_black


Capítulo 3
Os acontecimentos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68801/chapter/3

Hoje eu acordei com a impressão de algo de ruim estava para acontecer!

Pela segunda vês eu havia sonhado com ele, mais dessa vez foi diferente ele dizia que me amava e que ele tinha um segredo, mais quando ele foi falar eu açodei do nada! Que merda !

Descendo as escadas percebi que minha mãe estava aflita, andando de um lado para o outro.

_ Oi mãe o que aconteceu parece nervosa.

_ Sim estou, aconteceu um assassinato aqui em Stenford e eu estou encarregada de investigar o que aconteceu, parece que a done de um dos restaurantes mais importantes daqui foi assassinada.

_Que estranho eu estava com a impressão de que algo de ruim ia acontecer hoje.

_ Tchau mãe .

Parece até um aviso, der repente o que eu pressinto acontece.O que será que ocorreu?

Chegando na escola, percebi que o Stump não havia chegado, o que será que houve com ele?

Na aula de Educação Física uma menina veio falar comigo:

_ Olá Dany, meu no me é Renata.

_ Oi .

_ Você já sabe que os garotos da escola já estão de olho em você né?

_ Não eles não devem estar, eu sou tão...Sei La!

_ O Tom é o primeiro aquele idiota!

_Desculpe me meter, mais já me metendo, você gosta dele?

_ Não por que você me perguntou isso?

_ È que eu percebi que você da umas olhadas nele, sabe como é né?!

_ Ah! Eu acho ele uma graça.Mas encerrando esse assunto, eu queria saber se você esta afim de pegar uma praia conosco no fim de semana?

_ Há! Eu topo, nada melhor do que sair com a galera.

_ Então tá, te pegamos as dez, da manhã é claro!

_Tudo certo .

_ Então até mais.

_Até.

No outro dia parece que tudo se repetiu  de novo.

Minha mãe tinha outro dia trabalho a fazer.Desta vez assassinaram a namorada do prefeito, nem sei porque mais acho esses assassinatos muito estranho.

E na escola nada de bom, e o Stump não foi de novo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço por estarem lendo"!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lembranças do Futuro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.