A guerra dos três grandes escrita por Milordcentriado


Capítulo 6
Hashtag #Somostodosdeuses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687973/chapter/6

— Milord ... Acorda cacete. – Disse Frost chutando a cara do Milord.

— ROLA. –Gritou Milord acordando do seu sono.

— QUE ? – Disse Frost que estava em pé.

— Nada não Frost,  é ... o que foi que aconteceu. – Disse Milord se levantando e olhando para todos que estavam dormindo e muitos estavam desenhados. – Pera, você desenhou na cara deles enquanto dormiam Frost ?

 -  Eu ?Não ne, até parece que eu faria uma coisa dessas. – Disse Frost reprimindo uma risada e escondendo um canetão com tinta mágica permanente.

— Espera. Porque você não pegou no sono e porque eu estou acordado ? Pera, quando tempo eu dormi Frost ? – Milord se preocupou, geralmente Hipnos quando colocava alguém para dormir a pessoa dormia por dias, até menos anos dependendo da intensidade do pó.

— Quando Hipnos jogou o pó e Tanatos fugiu por assim dizer eu usei minha super velocidade de deus e fui além do encanto do sono. Não pude vr muito, mas vi Hipnos descendo ao acampamento e recolhendo alguns campistas.

— E você não fez nada ? Você simplesmente deixou ele leva-los ? – Milord pareceu bravo.

— Não Milord. Eu cheguei perto dele e disse: Senhor Hipnos você poderia por favor não levar estes campistas e nos deixar em paz ? Ai ele disse que sim, sentamos, conversamos bastante e jogamos War.Simples assim meu líder geral.

Milord revirou os olhos.

— E como foi que eu acordei e os demais não ? – Milord olhou para a concentração de campistas dormindo e ao seu lado viu o Edu dormindo com um desenho de um pinto desenhado no rosto e ele olhou para o Frost de volta à espera de uma resposta.

— Assim oh. – Frost foi correndo rapidamente até o Mike que estava dentro do acampamento parou ao seu lado e sentou o caduceu em sua cabeça. Mike acordou.

— BATATA FRITA. CADE MEU BACON E MINHAS BATATAS FRITAS. –Gritou Mike que se levantou e começou a bater os braços como se estivesse com duas espadas.

— Eu hein. Ces são tudo doidos. – Disse Frost.

Mike olhou para o acampamento e Milord foi se juntar à eles.

— Frost acordo o acampamento. Temos muito a conversar. – Disse Milord.

— Acordar o acampamento todo ? – Disse O Frost.

— Sim Frost. Todo. – Retrucou Milord.

— Até mesmo a Mai e o Chris ? – Protestou Frost.

— Inclusive. Pelo visto não dormimos muito, talvez algumas horas. O sol já está se pondo. Então Hipnos demorou alguns horas aqui dentro. Certo Frost ?

— Sim, até onde eu pude ver Milord ele jogou o pó do sono, esperou no alto conversando com alguém que me parecia numa mensagem de Iris bem diferente. Depois de um tempo ele desceu ao acampamento e ficou andando entre os campistas à procura das pessoas certas. Ao seu lado voava um vulto, como eu disse algo que parecia uma mensagem de Iris demoníaca que confirmava as pessoas certas que ele deveria pegar.

— Eles tiveram a chance de nos destruir e não nos destruíram, porque ? – Perguntou Mike.

— Mike, se eles tivessem nos destruído os deuses saberiam e iriam retornar das suas férias. Não é atoa que Tanatos nada fez contra o Dan no submundo, porque se ele tivesse feito algo, meu pai saberia e retornaria. Estes dois estão recebendo ordens de alguém.

— Você tem algum palpite Milord ? _Perguntou Frost.

— Antes de cair no sono Tanatos disse algo sobre uma mestra. Deve ser quem está os controlando. – Disse Milord.

— Mestra. – Disse Mike pensativo.

— Frost, acorde-os.  Estarei esperando todos perto da área da fogueira. – Disse Milord indo com o Mike para dentro do acampamento.

— Ai que saco. Que saco hein.- Disse Frost olhando para os campistas caídos.

— x-

Algum tempo depois todos estavam reunidos próximos a área da fogueira. Logo iria amanhecer. Milord estava em seu trono feito de legos e nunca esteve tão pensativo. Campistas sumindo, os deuses em férias, os líderes iriam os subistuir e o mais obvio, uma nova ameaça eminente. O acampamento inteiro estava eufórico com o acontecimento com os acontecimentos de hoje, incluindo os líderes. Milord se levantou.

— Líderes,relatório dos desaparecidos. – Disse ele.

Mai que liderava o vermelho deu um passo à frente.

— Maria do chalé de Ares, Gabi do chalé de Atena, Ellen do chalé de Apolo, Yasmin do chalé de Afrodite, Denise do chalé de Dionisio e Emily do chalé de Hades.

Frost que liderava o time Azul foi o segundo a dar um passo à frente.

— Matt do chalé de Zeus, Brito  do chalé de Poseidon, Aron do chalé de Hefesto, Foca ... – Frost deu uma pausa – do chalé de Hermes,  Trindade do chalé de DMPT e Jasmine do chalé Honório de Roma.

Todos ficaram apreensivos com os nomes citados. Milord ficara preocupado com exatos dois nomes citados, Ellen e Jasmine. Milord sentia um grande carinho pelas duas, não era questão de não se preocupar com os demais, eles poderiam se virar, já estiveram em missões antes, mas as duas nunca estiveram em combate à frente do inimigo.

— Bom gente, como vocês puderam perceber, nosso acampamento foi invadido por Hipnos que de alguma maneira conseguiu entrar no nosso acampamento, ou seja alguém o permitiu entrar já que o mesmo não possui filhos aqui. Tanto Hipnos quanto Tanatos recebem ordens de alguém, antes de adormecer Tanatos disse que “ a mestra ficara contente “. – Milord vacilou na voz, algo estava errado com ele.

Mike se colocou á falar.

— Bom gente, como vocês sabem existe uma profecia eminente. Os deuses estão em férias e três já apossaram os lugares dos três grandes. Logo os demais líderes deverão fazer o mesmo.

— E abandonar os campistas ? Abandonar o acampamento nesta hora ? – Chris do chalé de Poseidon se colocou de pé.

— Calma Chris. Não temos escolha. – Disse Mai.

— Vocês não possuem escolha ? haha, vocês deixaram isso acontecer. -  Vociferou Chris em pé perante todo o acampamento que só ouvia.

— Eu disse para deixa-lo dormir. – Disse Frost para Milord que o repreendeu com o olhar.

Ana do chalé de Hades também se colocou de pé.

— Isso mesmo, quando as coisas apertam os líderes correm. Que tipo de líderes vocês são hein ?

— Do tipo que você nunca conseguiu ser Ana.- Disse Edu se colocando de pé.

— Eita caralho. – Disse Dann do chalé de Poseidon que estava com a mão ao lado da cintura de Michele Machado, campista do chalé de Atena. Milord percebeu uma marca de mordida no pescoço dele e ignorou o fato por hora.

— Gente. – Edu começou a falar para o acampamento. – Deve ser muito cômodo colocarmos a culpa nos líderes, mas eles sabiam do ataque ? Eles sabiam que algo assim aconteceria ? – Edu deu uma pausa. – Agora a pouco eu estava conversando com o Milord e ele me falou dessa tal profecia, obviamente ela começou a tempos. É claro que algum ser caçaria treta, os deuses tiram férias e os ratos fazem a festa.

— RATOS. ALGUÉM DISSE RATOS. CADE. QUERO MUITO. QUERO COM FORÇA. – George apareceu no Caduceu e logo depois Martha.

— Nossa George, você tem que rever suas prioridades e estabelecer um senso. Isso é hora de pensar em ratos ? _Disse Martha.

— Obrigado Martha. – Disse Frost que começou a falar. – Temos que pensar no seguinte. Nada podemos fazer a não ser procurarmos pistas que nos levem até estes campistas desaparecidos. Eu vi Hipnos conversando com alguém, mas não vi quem estava muito longe. Ele sabia quem levar. E com os deuses em férias nos temos que urgentemente substitui-los, imagine as merdas que podem acontecer ao mundo sem os deuses, digo, sem nos seus novos substitutos. Temos que estabelecer um senso de urgência... – Frost começou a brilhar, junto com os demais líderes.

Frost apareceu com vestes gregas idênticas ao do seu pai Hermes. Denis pareceu ficar mais forte, levantou uma das mãos e percebeu que herdara a benção de criar fogo. Manu usava uma roupa dourada, com capa e armadura. Um arco apareceu atrás de suas costas com uma aljava cheia de flechas douradas que reluziam. Na mão de Mai apareceu uma espada e ela percebeu que carregava exatamente a espada que seu pai Ares sempre lutava e ficou emocionada. Bella adquiriu uma beleza repentina todos olharam para ela e babavam com sua beleza. Usava uma roupa provocativa,maquiagem bem feita, em sua mãos direita apareceu um chicote de rosas que pingava algo que parecia veneno e em cada lado ela tinha um cupido que a arrumava sem necessidade alguma. Guilherme pareceu mais gordo, em uma das suas mãos tinha uma garrafa de vinho, usava uma coroa de videiras e em sua outra mão tinha um bastão que continha vários ramos de videira. Todos os deuses reluziam. O acampamento inteiro se ajoelhou, incluindo Milord.

— Salve os novos deuses. – Disse Milord e todos repetiram em coro uníssono .

Milord se colocou de pé.

— Bem a partir de agora os conselheiros tomaram conta dos chalés. Reunam seus campistas e criam estratégias. Matheus. Você e o Lucas criaram uma estratégia para o que quer que esteja acontecendo aqui.

— Tudo bem Milord. – Matheus e Lucas foram se juntas aos membros de Atena.

— Mike, quero que você reúna os melhores para tentarem encaixar tudo que está acontecendo com essa profecia. Peça ajuda ao Edu e mesmo com o sumiço da Emy, vamos manter foco.

— Manterei Milord. – Disse ele.

— Eu sei que sim meu amigo. Icaro, escolha os melhores guerreiros do acampamento, quando tivermos alguma pista você vai decidir quem irá para a missão. Deixe-os preparados, você e Thamer conhecem os deuses menores melhor que qualquer um aqui.

— Pode deixar Milord. Pessoal, comigo. – gritou Icaro.

— Lucan, meu gostoso. Prepare os arqueiros e Gustavo, armas, precisamos de armas. De preferencia armas que possam ser usadas contras deuses.

— Você tem certeza Milord ? – Perguntou Gustavo.

— Sim eu tenho. E aqui. Está na hora de você colocar aquele seu projeto em ação.

— Mas ele ainda não está pronto e não sei se eu estou pronto.

Milord deu-lhe um tapa na cara e apontou o dedo na cara dele.

— Ninguém aqui está, isso nos faz especiais. – Gustavo assentiu e correu para sua oficina que ficava em um lugar que poucos sabiam.

— Will lidere a defesa do acampamento. Sei que você é capaz. Sinto que receberemos mais visitas em breve. Escolha os melhores e limpe lá fora. Os monstros que vimos ontem foram para a o outro lado do parque por algum motivo. Descubra o motivo ou só os mate.

— Devolverei eles de volta ao Tártaro Milord. – Disse Will e foi se despedir de Mai.

— Felps, reúna os romanos junto com o chalé de Hades. E trabalhem juntos.

— Sim Milord. – Disse Felps que ainda estava chateado por não ter se tornado um deus.

— Jimmy. Preciso de você e do Kev para tentarmos descobrir quem é essa tal mestra. Daqui a pouco eu os procuro. 

— Okay Milord delicia. - Jimmy foi ao encontro de Kev e o explicou tudo. Kev estava apreensivo. Milord pôde perceber isso. 

— E quanto á vocês meus senhores e senhoras. Façam uma reunião no grande Olimpo. Tentem manter a paz no nosso mundo. Só isso que eu peço á vocês. Estou muito orgulhoso. – Disse Milord.

— Milord, é muito lindo, mas agora que estamos temporariamente deuses nós não sabemos se poderemos interferir diretamente nos assuntos do acampamento. Não sei se a regra dos deuses se aplicaria a nós, eu só sinto que sim. – Disse Frost.

— Entendo. Mas como você mesmo disse, diretamente não. – Milord viu uma fagulha de compreensão surgir nos olhos do Frost.

— Bem, já está amanhecendo.- Disse Denis para o grupo.

— Ai meu Apolindo, está amanhecendo. Tenho que ir. – Disse Manu.

— Ir pra onde Manu ? – Perguntou Bela.

— Calma minha alteza, vai atrapalhar seu coque. – Disse uns dos cupidos.

— Ai me solta, vocês estão mexendo tanto que vocês vão atrapalhar. – retrucou Bella e o cupido ficou ofendido.

— Ela tem razão Eros. – Disse um dos cupidos.

— Fique calado Metis. – Disse o outro.

— Pera ai, vocês não são cupidos ? Vocês são primordiais ? – Perguntou Mai.

— Afrodite nos transformou em cupidos como castigo. – Disse Metis.

— Castigo ? – Indagou Milord.

— Não foi castigo Metis, nossa mãe nos ama. Ela quer que aprendemos a ser deuses melhores. Então ela nos amaldiçoou carinhosamente e vamos servi-la eternamente.

— Ai, não me venham com essa história. Eu sei o que é receber uma maldição da minha mãe. Como sei. Cadê a Manu ? – Milord olhou ao horizonte. – Manu onde você está indo ?

Manu corria em direção á uma Lamborghini dourada que acabara de descer no acampamento sozinha. Sem ninguém dirigindo.

— Vai amanhecer gente. Tenho muito trabalho á fazer. Sinto que tenho. A gente se vê no Olimpo. – Manu conjurou uma chave e destravou o carro que tinha aparecido ali.

— Ta neh. – Disse Frost. – Então gente, vamos ver como é sermos deuses ?- Até depois Bolord. Hashtag #Somostodosdeuses– Frost deu uma piscadela para o Milord e todos os deuses olharam para cima e Milord só por precaução desviou os olhos. Não queria ser desintegrado, ele era um deus menor, mais vai saber.

Depois que todos tomaram suas formas de deuses Milord se virou e algo caiu do céu. Parecia uma pessoa. Milord correu e pegou a pessoa no ar e a colocou no chão. Ela estava gelada e parecia estar machucada, mas se curava fácil.

Milord viu que ela era bela,não jovem, mas aparentava ter uns trinta e cincos anos. Milord olhou para ela e reconheceu seu rosto.

— Me ajude. – Disse ela com a voz rouca.

— Atena. – Disse Milord.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra dos três grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.