A guerra dos três grandes escrita por Milordcentriado


Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687973/chapter/21

Era uma caverna ate luxuosa, pensava Dan ao acordar em uma cama acolchoada por peles de ovelha. Encostou sua mão direita na cabeça e percebeu que existia uma faixa enrolada ali.
" Aii " - gritou Dan sentindo uma enorme dor na cabeça.
" Tenha cuidado meu herói " - Uma voz surgiu no canto da caverna e Dan levou a sua mao a espada instintivamente e nada encontrou, mas ai ele percebeu que estava nu.
A mulher saiu da escuridão da caverna, usava uma blusa branca, calça jeans e uma bota marrom.
" Confesso que eu esperava mais, mas você deve ter maiores qualidades que esta. " - Disse a garota que aparentava ter uns 19 anos.
Dan puxou a manta que estava ao seu lado por cima do corpo e enrubesceu.
" Quem ... Quem é você ? " - Perguntou ele desconfortável.
" Eu sou Calipso " - disse a deusa chegando perto de Dan e acariciando seu peitoral e passando a outra mao em seu rosto.
— Entao moça ... - Dan ficou sem graça ao retirar as maos de Calipso de cima de si. - Você sabe como eu vim parar aqui ?
Calipso reprimiu algo que pareceu ser um choro e Dan percebeu isso.
— Você esta em Ogigia ou na minha humilde traduçao " prisao da deusa Calipso por sempre apoiar o lado perdedor e humm nao sei exatamente quem exatamente quem trouxe você. "
" Como assim nao sabe exatamente quem ... "
Ouviu-se um estrondo e Dan percebeu que a ilha tinha balançado.
" O que foi isso ? Um vucao ? " - Perguntou Dan alarmado.
" Nao. Isso foi Poseidon atacando Zeus. " - respondeu Calipso com muita naturalidade ".
" Ue ... Como assim atacando Poseidon ? Por quanto tempo fiquei desacordado ? "
" O tempo aqui é diferente, mas tem uns quatro dias que eu te achei e curei você. "
Outro estrondo.
" Ta. E eles estao brigando porque ? "
" Bem. Alguem assassinou o filho predileto do todo poderoso que suspeita de Poseidon. Seu pai Hades também suspeita que o filho de Poseidon tenha rapitado você e agora eles estao em guerra enquanto seu acampamento perece nas maos de Erebo. "
" Pera ... Como você sabe disso tudo ? "
" Ah ... eu acompanho a Rádio Olimpo e alem do mais ... - Calipso olhou para Dan com um olhar que Dan interpretou como vou te abusei - separei roupas para você ali no canto, vista-se e me siga, nao ligo se quiser ficar nu. "
" Não. Eu gosto de ficar com roupas. " - Se apressou Dan a responder antes que Calipso tentasse algo. Como ele iria explicar isso para a Bella ?! ".
Dan nao demorou quase nada para colocar uma bermuda, uma camisa e um tenis. Tudo servia nele de uma maneira bem estranha.
 Correu para o lado de fora da caverna e percebeu que estava tudo escuro, não um escuro noite e sim um escuro trevas que de alguma maneira o fez se lembrar do Robson, ele sentia falta daquele carinha que sempre pegava a bandeira no caça sem precisar derramar uma gota de suor. Ah o acampamento, Dan estava pensando como estaria aquele lugar.
Dan se aproximou de Calipso, nao muito ... vai que ela o agarre ... ( vai que ne ) e viu que existia um grande espelho que se parecia mais uma grande lupa em formado oval.
" Ganhei da deusa Iris para ver as coisas mais de perto." - disse Calipso respondendo a pergunta mental de Dan.
" Você consegue ver tudo com isso ? "
" Eu só preciso apontar para o lugar certo que isso aqui me mostra o que quero ver mais de perto e eu também assisto Game of Thrones, Supernatural, Doctor Who e outras series com isso aqui. "
Dan pensou que se um dia ele e Bella terminassem ( se ) ele faria uma visitinha à deusa.
" Bem... como você sabe que os deuses estao brigando entre si ? " - Perguntou Dan afastando-se do seu ultimo pensamento.
" Os deuses não, só os três grandes. Os outros estao em férias ainda se negando a voltar por causa de tudo que esta acontecendo. "
" Tudo ... o que ? "
" Ai ... Vamos la. Alguem assassinou o filho de Zeus e ninguém sabe quem ai Zeus desconfiou do seu pai, porem você também sumiu entao Hades e Zeus culpam Poseidon que nao tem o filho morto ou sumido.
" E o Wlad esta aonde ? " - Perguntou Dan.
" Ele esta com o pai. Poseidon teme que se deixa-lo ir seus irmaos façam algo. "
Dan olhou pela lupa super ampliadora e pôde ver Poseidon com pelo menos 6 metros de altura no oceano em pé na agua e ao redor dele existia um ciclone de pelo menos 3 metros,em uma das maos carregava seu tridente e na outra um escudo. Acima dele nos ceus estava sem dúvida Zeus na mesma altura e consigo seu raio mestre.
Zeus descia voando e atacava Poseidon que se defendia com seu escudo e tentava atingir Zeus com seu tridente. E entre Zeus e Poseidon um homem  , ela usava um elmo em sua cabeça e várias criaturas voavam ao seu redor e das suas vestes saiam várias criaturas critando em agonia e estes seres atacavam tanto Poseidon quanto Zeus, seu pai,pensou Dan.
" Porque Zeus nao esta fritando Poseidon ? A vantagem sem duvidava é dele. " - disse Dan.
" A guerra dos  três nao é um jogo de Pokemon pequeno Herói. "
Disse uma voz atras de Calipso e de Dan que se viraram imediatamente. Calipso se curvou imediatamente ao perceber quem é que estava ali. Dan simplesmente ficou parado na frente da deusa.
— Hera. - Disse ele tentando se manter calmo, ja tinha ouvido histórias daquela ali.
— Nessa forma você pode me chamar de Juno e eu tenho uma missão para você. " - Disse Juno que estava usando seu habitual vestido branco com sua pele de ovelha sobre os ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra dos três grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.