A guerra dos três grandes escrita por Milordcentriado


Capítulo 12
Alguém mais poderoso que Nice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687973/chapter/12

Era noite, Nice estava no meio de uma praça que ficava bem numa colina. De lá ela poderia ver a grande belo horizonte, lá estava os doze campistas amarrados por algo que parecia trevas. E isso parecia drenar suas energias. Tanatos e Hipnos estavam ao lado da mestra, um de cada lado,ela olhava para o Obelisco em sua frente. Cada semideus estava suspenso no alto e cada um deles gritava de dor. Nice se ajoelhou quando percebeu algo se mexendo dentro do obelisco. Tanatos e Hipnos que estavam atrás da Mestra também fizeram uma reverencia.

— Meu lorde. – Disse Nice abaixando a cabeça.

Um homem branco como o gelo com vestes sombrias apareceu dentro do Obelisco e quando falou sua voz era estridente,como se arranhasse um quadro e a cada palavra parecia que um vidro  estava sendo quebrado.

— Espero que tudo esteja pronto Nice. – Disse homem de dentro do obelisco.

Nice levantou os olhos para a criatura que parecia a assustar.

— Sim meu mestre, em breve você retornará e irá reformar este mundo.- A voz da deusa tremia de medo, era evidente que aquele ser representava uma ameaça para ela.

O homem de vestes sombrias olhou de dentro do Obelisco cada semideus que estava suspenso aos céus e abriu os braços e os semideuses também foram esticados. Ele respirou fundo se revigorando de energia, ele sentia que em breve estaria de volta.

— Não me decepcione Nice. – Disse o homem retornando a sua solidão dentro do Obelisco e assim que o fez algo saiu do Obelisco e envolveu os céus com trevas e a noite que já era escra ficou mais escura ainda.

Nice se levantou e os outros dois deuses fizeram o mesmo.

—Não temos muito tempo, Ele nos deu pouco tempo de escuridão e trevas. – Disse Nice sem ao menos olhar para os seus capangas.

Tanatos olhou para o seu irmão que fez uma cara de quem mal entendido.

— Mas mestra, a escuridão já existia, aliás está de noite. – Disse Tanatos.

Nice revirou os olhos.

— Seu idiota, Nosso Lorde conseguiu trancafiar Lady Nix e envolveu a terra com escuridão. Nenhum mortal vai suspeitar, mas precisamos garantir que o sol não nasça. Precisamos de mais tempo para o Lorde, sem o Sol ganharemos mais algum tempo para a escuridão permanecer e logo nosso Lorde irá retornar. – Nice deu um sorriso, mesmo com suas veias negras dominadas pelas trevas ela ainda aparentava ser uma bela deusa.

— Mas Mestra, como vamos garantir que o sol não nasça ? – Perguntou Hipnos.

Nice caminhou e olhou para cada semideus, a energia de cada um estava sendo drenada aos poucos, eles estavam resistindo. Travavam suas próprias batalhas dentro de si mesmos. Lutavam contra seus próprios monstros. A deusa deu mais um sorriso olhando para cada um deles e se virou para os dois deuses menores.

Tanatos e Hipnos entenderam a ordem não verbalizada pela deusa e assentiram com um sorriso macabro.

— Sim Mestra. – Ambos responderam juntos e desapareceram.

Nice caiu de joelhos e sentiu uma dor tremenda.

— NÃOOOO. – Gritou ela para si mesma e olhou para sua mão esquerda. Manteve a postura  e se levantou e encarou a escuridão que pela primeira vez engolia a noite. Uma vitória maravilhosa estava  por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra dos três grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.