A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 28
Uma última chance


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee, desculpem a demora pessoal fiquei sem net, rsrsrs.... Vamos ao próximo capítulo?;... Haha... Espero q gostem... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/28

 

— como está se sentindo o mais novo homem sério da família? — uma voz divertida a qual Yahiko conhecia bem atravessou o quarto onde ele estava se arrumando. Um sorriso se abriu e ele cumprimentou o rapaz de cabelos ruivos, com um abraço.

— Nagato! Pensei que você não viria... — disse separando-se do abraço em seguida.

— O meu irmão mais velho vai se amarrar, acha que eu perderia a chance de ver algo assim tão fantástico ? — brincou ele.

— ...muito engraçado! — respondeu com sarcasmo. — como você está?

— cansado, mas feliz por estar aqui. — sorriu.

— e eu ainda mais por te ver... Nossa, você cresceu. Está quase da minha altura. Quem sabe você não conheça alguma namoradinha por aqui?

— eu não tenho tempo pra isso.— esbravejou ele corando um pouco. Nagato brincava mais à vontade com o irmão, mas ainda assim era tímido.

— vejo que você só mudou por fora! — riu Yahiko do tom rubro do mais novo. — Austrália fez bem pra você, como estão os estudos? — perguntou puxando-o para que se sentasse na cama.

— a mesma coisa de sempre. Mas eu quero saber de você... Como...é a sua noiva?

— uma mulher linda e temperamental! — sua voz saiu mais triste do que queria. — mas você conhece as condições disso Nagato! Pra ela, está sendo...muito difícil... aceitar...

— e pra você? Você aceitou isso numa boa? Digo ..., está feliz?

—a verdade?... Não...eu não estou! — respondeu em um sorriso amargo.

— Por que vai fazer isso então?

— eu não tenho escolha. Não posso fazer nada.

— não precisa se casar com que não ama!

— entendeu errado... Eu a amo, aprendi a amá-la, aliás eu sinto isso desde que a conheci! o problema é... que..., ela é apaixonada por outra pessoa.

— Yahiko...

— tudo bem, eu vou tentar fazer dar certo.

— Já tentou falar com o papai? Isso é muito ridículo. Ele não pode forçar uma situação como esta.

— você o conhece, só pensa na empresa! Só quer... Dinheiro, não adianta tentar falar com ele, eu já tentei várias vezes. — foi interrompido por batidas na porta.

— entra!

— filho, está pronto? — indagou Hatsumi se aproximando com um sorriso — você está lindo, vamos descer? O sr. Hyuuga já mandou buscar a Hinata. Com certeza ela já está para chegar.

— sim! — respondeu sentindo um pouco de nervosismo.

Yahiko desceu com Hatsumi e Nagato, por ordens de Hiashi foi anunciado para todos que a cerimônia já começaria... Se direcionaram para o jardim onde os convidados já aguardavam sentados em suas mesas ansiosos, o que mais se via eram jornalistas para todos os lados, todo o lugar estava decorado com varias rosas brancas, Yahiko sentiu-se um pouco zonzo com a quantidade de flashes que vinham em sua direção, quando se aproximou com sua mãe do local, Yoshiro veio em sua direção e sorriu lhe dando um abraço ao qual não foi retribuído com boa vontade.

— se Hinata for infeliz, não vou te perdoar nunca — Yahiko sussurrou no ouvido do pai, enquanto se abraçavam. Yoshiro fingiu que nada escutou e olhou para ele com um sorriso ainda maior quando se afastaram.

Logo ouviu-se uma música suave, era o momento de caminhar até o altar, Yahiko estava sério ao contrário de sua mãe, que esbanjava sorrisos pra todos enquanto passavam.

—---------------------★ -----------------------------

— eu estou, tão confusa... não... não sei o que dizer. — Hinata ainda tentava controlar as batidas do seu coração, Naruto estava pedindo-a em casamento?...

— Você só precisa dizer sim! Só isso Hinata... Voltará comigo e nós nos casaremos, algo rápido e simples, se você estiver casada Hiashi não poderá obrigá-la a se casar com outro.
Hinata abaixou a cabeça desviando o olhar:

— você faz parecer tão fácil.

— sei que não é, mas estamos falando de nós — respondeu tocando levemente em seu queixo, fazendo-a olhar novamente em seus olhos.

— é a minha família Naruto, vou deixá-los na rua? Como eu vou poder viver com isso?... Hanabi, ela...

— Hinata — Naruto a interrompeu — se continuar insistindo em colocar barreiras no nosso caminho, não existe possibilidade de eu continuar acreditando que me ame de verdade.

— é claro que te amo! — respondeu ela de imediato — te amo muito, não pode duvidar disso.

— então prove! — sussurrou enxugando suas lágrimas — fique ao meu lado.
Naruto viu-se próximo demais daqueles olhos perolados, próximo demais daqueles lábios, sentiu o aroma suave do perfume que ela usava, contornou com as pontas dos dedos a face delicada e inclinou-se vagarosamente até encostar seu rosto nos sedosos cabelos escuros, fechou os olhos e se concentrou naquele delicioso perfume, sentiu as mãos de Hinata envolver seu pescoço lentamente, e voltou a olhá-la, sua respiração estava descompassada, sentia o corpo estremecer com o toque daquelas mãos em sua pele, sem mais se conter, Naruto tomou os lábios dela para si de forma apaixonada, desceu as mãos até a cintura e a envolveu ainda mais em seus braços, precisava senti-la o mais próxima possível de seu corpo.
Hinata sentiu no calor daquele beijo o quanto precisava dele, o quanto apenas aquela boca lhe proporcionava as mais inúmeras sensações, seu coração batia apressadamente, e podia sentir seu sangue pulsar descontroladamente dentro de si.
Naruto se afastou lentamente depois que o ar lhe fez falta, seu coração parecia querer sair de dentro do peito, encostou a testa na dela e sussurrando:

— preciso de você, não sabe o quanto sinto sua falta. O que mais você precisa pensar?

— Hanabi...

— Hinata não se preocupe com isso, já disse...a levaremos conosco. Não sou egoísta a ponto de deixá-la com Hiashi pra sofrer.

— Hanabi ainda é uma criança, não tenho direito algum sobre ela... Hiashi a perseguiria.

— não! Não se você tomar a guarda dela.

Hinata esboçou um sorriso sofrido e respondeu:

— que chance eu teria contra alguém como ele?

— vai desistir sem tentar, assim como fez com a gente? — perguntou sério.

Aquelas palavras lhe doeram profundamente, hinata sabia que era verdade, jamais teve forças pra enfrentar nada pra conseguir ficar ao lado de Naruto, sempre foi covarde quando se tratava de Hiashi... Assim como Naruto dissera, ela era um fantoche nas mãos do pai.

— Hinata — ouviu-o dizer seriamente — se você optar por seguir as vontades de Hiashi, eu... não vou mais impedir, mas saiba que eu não vou deixar outro homem tomar meu lugar como pai do nosso filho, se mesmo depois de tudo que te falei, de tudo que te propus você ainda quiser se casar com Yahiko...eu... também não vou impedi-la. Com o tempo, talvez...

— Naruto — ela o interrompeu com o olhar triste — tudo que fiz desde que te conheci foi mentir. E continuaria mentindo se você não tivesse aparecido aqui hoje, se Ino não tivesse te contado a verdade. Então, você vem e... simplesmente me perdoa e diz que quer se casar comigo...! Como pode me perdoar depois do que eu estava prestes a fazer? Por quê?

— Porque eu te amo! — respondeu acariciando sua face — não posso deixar você sair da minha vida sem ter tentado de tudo pra ficarmos juntos. Eu não quero saber de orgulho e nem me importo se estou sendo um idiota patético, por você e agora também pelo nosso filho, faço o que for preciso e enfrento qualquer coisa.

As lágrimas não paravam de descer por sua face, Naruto era perfeito aos seus olhos, se sentiu pouca coisa pra ele naquele momento, pensou por alguns instantes que não o merecia.

— estou tão cansada de mentir... não quero mais isso Naruto, não quero continuar fingindo uma imagem que não é minha...

— e nem precisa meu amor. — sorriu sincero — você nunca precisou mentir pra mim, eu continuaria do seu lado qualquer que fosse a situação — ele segurou em suas mãos — não é tarde pra isso!

—------------------*-------------------*--------
Ino andava pelas ruas sem rumo preocupada, a noite estava silenciosa, o que estaria acontecendo? Será que Hinata estava com raiva dela? Será que a amiga tomara a decisão certa dessa vez?... Depois que Darui a deixou no hospital, ela dissera que não precisava que ele ficasse, então assim que ele saiu ela resolveu andar um pouco, também receava por Darui, afinal ele poderia até perder o emprego por culpa dela, mas se isso acontecesse já saberia o que fazer.
Mais do que nunca sentiu falta de Sai, pensou em ligar para ele, não para falar sobre o que estava acontecendo, mas porque queria ouvir sua voz, saber se ele estava bem, desde o dia que tinham dado um “ tempo” não soube mais notícias, ela também faltara aula nos últimos dias. Sorriu sozinha ao se lembrar das várias citações dos livros que Sai vivia lendo pra ela, também com a lembrança de ele tentando ensiná-la a desenhar inutilmente, dos risos disfarçados que ele dava quando ela terminava uma caricatura. Como ele lhe fazia falta, não tinha dúvida alguma sobre o que sentia por ele, mas Ino era uma pessoa que priorizava suas amizades, sabia que ele estava certo de ficar chateado com sua falta, mas nunca adivinharia que aquilo estava o aborrecendo tanto...

— “ Se ele tivesse me contado antes”... — pensou.
Parou na praça e ficou sentada ali em um dos bancos, quando olhou para o lado desejou não tê-lo feito, sentiu-se sem ar, teve a sensação de ter sido esmagada por dentro. O que Sai estava fazendo com ela ali?, por quê ele estava abraçado com aquela oferecida da Karin?... Eles... estavam juntos?... Mas... Desde quando?... O quê?... Sua cabeça girava, Ino o viu sorrir pra garota ruiva e assim que eles selaram um beijo virou o rosto imediatamente, lágrimas começaram a correr de seus olhos e uma dor enorme invadiu seu coração, não poderia mais ficar ali, antes que Sai a visse saiu correndo em direção a sua casa.

—-----------------*------------------★---------

Yahiko olhava para o relógio no pulso, sabia que era normal a noiva se atrasar, mas achava que aquele atraso estava muito acima do normal, os convidados também já se remexiam um pouco desconfortáveis com a demora.

— “Porque ela está demorando tanto?” — pensava Yahiko.


Bem ali próximo, Yoshiro se perguntava a mesma coisa impaciente, a poucos minutos viu Hiashi entrar com o sobrinho, teria acontecido alguma coisa?

— Calma tio, já mandei Darui ir buscá-la! — Dizia Neji tentando acalmar um pouco Hiashi, que andava de um lado para o outro na sala de estar.

— ela já deveria ter chegado a muito tempo. — respondeu enraivecido.

— tio, não grite, os convidados podem ouvir!

— Por que ela ainda não chegou? — perguntou tentando se controlar.

— vou tentar ligar para Darui pra ver o que aconteceu! Fique calmo.

Neji pegou o telefone e antes que discasse viu Darui entrar no local...

— Darui onde você estava? — perguntou Neji — por quê demorou tanto?

— Onde está a Hinata? — perguntou Hiashi sério!

—e...eu... eu não s...sei senhor — respondeu ele confuso.

— Como assim não sabe???? — gritou assumindo um ar ameaçador!

— pe...pensei que o senhor tinha pedido o..outra pessoa para ir buscá-la...

— Como é que é? — Hiashi estava nervoso e não mais se importou com o tom de voz!

— Darui — Neji tomou a palavra calmamente — eu fui até você e pedi que a buscasse. Você saiu pra isso, como não sabe onde ela está?

— e...eu não sei... — respondeu ele aflito — fui levar a srta. Ino ao hospital, ela estava se sentindo mal e... disse que o Sr. Hiashi mandou outra pessoa para pegar a srta. Hinata.

— se não era você que estava na limusine pra buscá-la... Então... quem era? — perguntou Neji confuso.

— Eu!

Hiashi sentiu o sangue ferver ao ver o loiro entrando na sala acompanhado de mãos dadas com sua filha, ela não vestia o vestido de noiva, apenas usava um vestido simples ao qual Ino tinha colocado também na bolsa.

— O que significa isso? — perguntou entre dentes.

— significa o que está vendo papai... Eu não vou me casar com Yahiko.

Hiashi se aproximou rapidamente e tentou puxá-la pelo braço, mas foi impedido quando Naruto se colocou na frente dela.

— Não vai tocar na Hinata! — disse sério.

— saia da frente seu qualquer!

— não!

— Ora...seu... Darui, chame os seguranças!

— não me venha com ameaças, nós só estamos aqui a pedido da Hinata, eu não tinha a mínima vontade de voltar a ver o senhor.

— eu só estou aqui porque quero falar com Hanabi!

— não seja ridícula. Sabe muito bem o que vou fazer se insistir em fugir com esse... qualquer!

— meu nome é Naruto! E com todo respeito, sou muito mais gente do que você!

— Você não vai fazer nada com a Hanabi papai.

Hiashi sorriu nervoso:

— tente ir embora que você vera do que sou capaz!

— não tenho mais medo de você e nem das suas ameaças! — respondeu ela. — Darui pode chamar a Hanabi pra mim por favor?


— Não se mecha — ordenou Hiashi para ele.

— Hinata o que está fazendo? — perguntou Neji.

— Tentando ser feliz!

Hiashi gargalhou:

— Com esse pobre coitado? Não se iluda, O que acha que ele pode dar a você?!, não seja tola!...

— amor! É o que posso dar a sua filha — Naruto respondeu — uma coisa que não se compra, e a única coisa que ela jamais teve de você!

— eu já me decidi pai! Cancele esse casamento! Ele não vai acontecer.

Hiashi abriu a boca para protestar, mas antes de o fazer a porta da sala foi aberta e Yahiko entrou. Quando viu Hinata ali de mãos dadas com Naruto, não soube como reagir, mas a tristeza fez-se presente em seu semblante.

— Hi..hinata, o que... está acontecendo aqui?


Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos até o próximo capítulo... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A voz de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.