I will always love you escrita por Alice


Capítulo 3
Ela ta Diferente mas de um lado bom Super bom


Notas iniciais do capítulo

ola meus lindos(as) tudo em outro cap estou empolgada espero que gostem boa leitura desculpem pelos erros
Tchau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687947/chapter/3

POV Ally

Ai meu Deus é hj, não acredito eu vou ver o Austin estou muito feliz quero isso desde o dia em que ele foi, ja são 10 horas da manha e acabei de saber que o voo dele foi adiado para as 4 horas e leva 6 horas de Los Angeles até Miami estou super nervosa e Trish não esta aqui pra me acalmar pq ela disse que se fosse só iria ficar de vela mas ela seria super útil nesse momento preciso respirar um pouco então sai para tomar um ar, voltei e quando olho tem mais gente do que quando eu sai sera que o avião ja pousou vou ver e estou certa agora só basta eu achar ele, vai ser meio difícil não sei como ele esta  agora então só fico procurando, de repente vejo um garoto de costas e me pergunto se é ele, e no momento em que ele virou o rosto para o lado percebi que era o Austin não sei como mas aquele cabelo loiro com aquela toca e seus olhos verde-mel percebi que era ele e nesse momento sai correndo e o abracei mesmo ele estando de costas e chorei mas não pq estava triste e sim por estar feliz e ter ele ali do meu lado.

POV Austin

Neste exato momento estou desembarcando do avião e não sei oq sentir só seu que não vejo a hora de ver minha Ally, Dez falou para mim ir na frente tentar achar Ally ja que ele viu que não estava mais aguentando então fiquei procurando até o momento que sinto alguém me abraçar por trás e começar a chorar e nesse momento soube que era ela minha pequena Ally virei e quando vi seu rosto vermelho, linda ja crescida a abracei e fiquei la durante um longo tempo sentindo minha camisa ficar molhada e o seu cabelo longo que tinha cheiro de morango, até que ela se acalmou e nos separamos e para dizer a verdade parece que ela nem cresceu continua baixinha como se eu estivesse abraçando um ursinho de pelúcia, mas no momento em que a vi não consegui tirar os olhos dela, esta linda (roupa da Ally:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=196250786) diferente. 

—Quanto tempo baixinha

—Eu não sou baixinha- disse isso fazendo cara feio ri dela nesse momento

—Que que vc ta rindo?

—To rindo de ver a careta que vc fez agora- Nesse momento ela ficou em silencio

—Vc ta diferente ta mais bonita- vi ela corar nesse momento ela fica linda vermelhinha 

—Vc tb ta diferente- nesse momento começamos a andar 

—Quero saber uma coisa

—Oq?- me olhou com cara de curiosidade 

—Pq vc começou a chorar?

—Pq eu quando te vi me lembrei do momento em que vc foi embora naquela noite e lembrei do seu pai me contando da promessa que vc fez com ele 

A que droga vou matar meu pai ele contou pra ela da promessa 

—Ele te contou da promessa que eu fiz é?

—Sim mas ainda bem pq foi essa promessa que me deu forças para continuar saber que vc iria voltar 

—Então quer dizer que vc achou que eu não iria mais voltar?

—Achei, tanto que nesse dia não sai do quarto com medo de que se acontece-se algo vc não estaria mas la para me ajudar

—Mas isso não vai mais acontecer estou aqui agora- e a abracei de novo poderia ficar ali o dia inteirinho só desse jeito  

ps: roupa do Austin http://www.polyvore.com/men/set?id=196253100


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado pf recomendem, comentem e favoritem
gente o cabelo da Ally pensem só no penteado mas a cor do cabelo igual ta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will always love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.