O meu melhor amigo é o meu amor escrita por Duh Leon


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, aqui estou novamente e tô hiper feliz por ser sexta, haha. Semana puxada essa em...
Comentem as opiniões de vocês que é muito importante. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687943/chapter/6

Clari
Cheguei em casa e estava meu irmão dormindo largado no sofá, ri e pendurei minha bolsa e jaqueta no gancho.
—Mãe? -chamei pela minha mãe.
—Oi querida! -respondeu da cozinha.
Fui até lá e minha mãe estava fazendo bolo, um delicioso cheiro de chocolate estava circulando pela cozinha.
—Como foi no parque de diversões? -perguntou minha mãe concentrada no bolo.
—Foi legal! -respondi e passei o dedo no recipiente onde minha mãe havia deixado a cobertura de chocolate para o bolo e levei até a boca.
—Clara! -brigou minha mãe e eu sorri amarelo -Sua avó e a Martina vão vir jantar aqui, convida Diego para vir também!
—Chamo sim! -respondi pegando meu celular do meu bolso.
Desbloqueei a tela e fui até minhas conversas no WhatsApp com Diego, por coincidência ele está online.
Eu: Diego?
Dih: Fala princesa.
Eu: Topa jantar aqui?
Dih: Claro
Eu: Ok! Espero você, pateta
Dih: Eu sei que você não me acha um pateta, princesa
—Por que está sorrindo? -perguntou minha mãe com um olhar desconfiada.
—Er... Nada! -sorri amarelo tentando parecer o mais convincente possível.
—Ta bom -minha mãe pareceu não acreditar, mas não liguei.
—Oi maninha! -apareceu Jorge atrás de mim, passando os braços envolta do meu ombro. Eu odeio quando ele faz isso, o Diego consegue ser mais delicado fazendo isso.
—Comeu quantas moscas? -perguntei mordendo os lábios segurando a risada.
—Hã? -perguntou confuso.
—Você dormiu com a boca escancarada, só faltou uma placa indicando para as moscas entrarem -comecei a rir, e minha mãe também não aguentou segurar a risada.
Meu irmão jamais pode dormir em público, não é a coisa mais linda de se ver. Mas o bonito insiste em dormir na sala.
—Da Clari eu espero tudo, mas logo você mãe? -perguntou Jorge se separando de mim indignado pelo fato da minha mãe ter rido.
—Respeito uma boa piada! -respondeu minha mãe ainda concentrada no bolo.
Sai da cozinha e fui até meu quarto, corri para o armário, eu precisava escolher uma roupa perfeita para a ocasião.
Escolhi um suéter branco de lã, calça jeans e bota coturno . Mas antes de me vestir, tomei um belo banho quente.
Depois de vestida, passei uma maquiagem leve que combinasse com o look. Estava algo bem simples, não havia motivo para me produzir, era apenas um jantar de família na minha própria casa.
XX
Admito que estou impaciente, estou largada na poltrona da sala com uma revista na mão fingindo ler, mas estou verdadeiramente olhando pela janela se o Diego chega.
É algo que não estou conseguindo controlar, eu estou ansiosa com a vinda dele aqui. O mais estranho é que ele sempre vem aqui e agora me deu um frio na barriga saber que ele está vindo. Meu coração começou a bater descontroladamente, eu estava até trêmula, mas fazia o possível para disfarçar já que meu irmão estava no outro sofá, mesmo concentrado na Tv, poderia muito bem notar meu nervosismo e começar a me zoar por estar assim com a vinda do meu melhor amigo.
À campainha soou pelos meus ouvidos, fazendo meus olhos brilharem e um involuntário sorriso se formar em meus lábios.
Me levantei rapidamente em direção à porta, antes de abri-lá, dei uma rápida ajeitada no cabelo.
Meu sorriso radiante foi murchando de uma forma discreta.
—Oi Clari! -era Tini, a namorada do meu irmão. Me deu um beijo no rosto e entrou.
Fiz o possível para a mesma não perceber meu desapontamento por não ser Diego. Eu gosto da Tini como amiga e não seria agradável ver que não era ela quem eu estava esperando, então fechei a porta.
—Ei! Vai me deixar do lado de fora? -uma pessoa do lado de fora perguntou, reconheci sua voz rouca e rapidamente abri a porta.
—Oi Dih!!! -confesso que sorri grande e dei espaço para ele entrar.
—Oi princesa!!! -ele também sorriu e deu uma ajeitada em seu topete. Ele estava lindo. Tirou sua jaqueta de frio e usava uma camisa jeans azul escuro, calça preta e tênis azul.
—Trouxe uma coisa pra você! -disse meu melhor amigo pendurando a jaqueta no gancho próximo à porta e revirou o bolso da jaqueta.
—O que? -perguntei curiosa e meus olhos brilharam. Ele trouxe algo pra mim.
—Isso! -disse e me entregou um pacote de Fini. Dei um grande sorriso, ele sabe minha paixão por isso.
—Obrigada! -agradeci e o abracei.
Foi um abraço rápido, de agradecimento.
Nos sentamos no enorme e cheio de almofada sofá da sala, meu irmão já não estava mais lá. Possivelmente queria mais privacidade com a namorada.
Com o pacotinho com os doces em mãos o abri. E fui enfiando na boca.
—Vai com calma, sua gulosa! -Diego começou a rir. Estendi minha mão com o doce, o oferecendo.
Diego pegou um.
Liguei a televisão e fui procurando algo interessante nos canais.
—Coloca na Fox! -sugeriu Diego concentrado no celular.
Coloquei no canal sugerido por Diego e passava Os Simpsons, deixei nesse canal mesmo.
—Está conversando com quem, moço? Posso saber? -perguntei mordendo os lábios, tentei parecer natural sem um pingo de ciúmes.
—Com a Camilla, acabamos de terminar e ela está na lambança de "não é você sou eu, vamos continuar sendo amigos"-imediatamente o olhei incrédula.
—Como? Terminaram por mensagem? Você é um cafajeste hein! -perguntei ainda em choque.
—Por que eu? Ela que começou e mandou um discurso dizendo que não está dando certo e que está terminando comigo e eu concordei e PAAM.... Não estamos mais juntos! -não sei porque, mas meu coração deu pulinhos ao ouvir isso.
Na verdade, eu não posso me sentir atraída pelo meu melhor amigo. Eu tenho namorado e ele acabou de terminar um relacionamento. E além do mais, não posso estragar minha amizade desde a infância por uma atração passageira.
—E você fala isso numa boa? -perguntei, falar sobre isso com Diego me deixava completamente nervosa.
—Sim, ela é muito grudenta, vinte e quatro horas no meu pé e eu não gosto disso, no dia que fomos ao fliperama ela me entupiu de mensagens -respondeu revirando os olhos.
Arrepiei pensando que Diego passou o dia comigo ao invés de responder a namorada.
Continuamos nossa conversa e piadas normais de sempre e assistíamos o desenho das pessoas amarelas até a campainha tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho uma outra fanfic germangie que postei no aplicativo Wattpad, que se chama A Grande Mudança De Germangie. É como se fosse a quarta temporada de Violetta com nosso casal preferido. Quem tiver interesse, procura lá. Eu achei super fofinho (sou um pouco suspeita pra falar, mas ok). Beijos!! ❤❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O meu melhor amigo é o meu amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.