Papeis invertidos-INTERATIVA escrita por SophiaNeko


Capítulo 8
Viagem Escolar!


Notas iniciais do capítulo

=3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687941/chapter/8

Pov's de Marcelo

Bem hoje é mais um dia chato, em uma escola chata, com professores e pessoas chatas...

— O que você tem? - Luiz perguntou.

— Nada. - falei.

Ele fez uma cara de quem tá desconfiando de algo e uma garota com cabelos pretos, vestido branco bordado, sapatilhas brancas, olhos verdes, ela tinha uma trança no cabelo dela e no meio da trança tinha uma rosa branca e meias calças brancas.

— Oi! Posso ir com vocês para a escola? - ela perguntou com os olhos brilhando.

— Pode... - meu irmão tinha falado.

Nos continuamos a andar para a escola totalmente em silêncio.

Pov's de Vitor

Estava esperando o resto do pessoal para dizer que ia ter uma viagem... Bem isso era para ser confidencial mais como eu tenho um amigo que conhece outro amigo e esse amigo conhece um outro amigo que conhece esses papéis e esses amigos foram espalhando as coisas até chegar em mim.... Tá ninguém mais cai nessa, eu estava passando pelo corredor quando ouvi a professora conversa com a outra professora

— Ei! Que história é essa de viagem escolar? - a prof Mariana falava fazendo pose.

— Não sei, só sei que vamos levar eles amanhã para uma cidade que tem praia ou algo do tipo. - Nanda fala enquanto come uma bolacha (Vitor: maldita professora Nanda, tá comendo minha bolacha favorita).

— Mas essas viagens não são educativas? - Annie entra na conversa.

— A diretora tá com problemas mentais e está achando que virou cupido, aí ela tá falando que isso vai fazer bem para os jovens... - Ashe falou.

Essa foi a conversa que eu ouvi...

— Oi Vitor! - Usagi fala e fica do meu lado.

— Oi! - falei.

— Bom dia pessoal. - Marcelo fala.

O mais estranho disso é que uma menina estava com eles. O resto do pessoal foi entrando, fui para um lugar afastado com a Kazumi, Yume, Saito, Ene, Takashi, Nara, Pedro, Luiza, Ana Júlia, Marcelo, Luiz, Vegetta, Kyller... Tava todo mundo lá...

— O que tu queria dizer? - Pedro fala meio desanimado.

— Cala a boca e deixa ele dizer baka! - Luiza falou.

— Bem nos vamos... - sou interrompido.

— Quem é essa piralha aí? - o Kyller tinha feito uma pergunta.

— Sou Sophia Neko ou autora-chan, como preferirem chamar. - a menina de branco falou.

— Encerrando isso o que eu queria falar era que... - Interrompido novamente.

— Aaa! O fantasma da Ballon Girl tá ali! - Neru gritava apontando para o nada.

— Continu... - Interrompido pela centésima vez.

— Olha uma borboleta diferente das outras. - Ene falava olhando para uma borboleta que voava.

— Calem a maldita boca de vocês se quiserem me ouvir! - gritei furioso... - Continuando, vamos para a praia ou algo assim.

— Você vai nos levar? - Toy Chica perguntou.

Todos nós olhamos para ela e falamos na mesma hora:

— Desde quando está aí?!?!

— Desda palavra "praia" - ela falou assustada.

— Gente, vocês sabem perdemos 10 minutos da aula de física? - Shadow Freddy diz.

Todos nós ficamos parados encarando uns aos outros e depois começamos a corre como se não houvesse o amanhã.

Pov's de Kyller

Não me recordava que a escola era tão chata e difícil assim... A professora brigou pelo atraso mais nos deixou assistir aula... Quando a aula acabou dois policiais apareceram na porta e...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês entenderam a referência que tem em algum lugar do texto? Bem espero que tenham gostado :)