Invisible Love escrita por Brenda Malik


Capítulo 3
Esclarecendo Dúvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687939/chapter/3

—O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?— falo gritando

— Vim te ver estava com saudades já —Ele que abre a porta por completo.

— COMO ASSIM  SAUDADE? EU NÃO SOU NADA SUA PRA VOCÊ SENTIR "SAUDADES"— Faço o sinal de aspas com a mão, ainda enrolada na toalha.

— Claro que é, você é minha namorada.

—O QUÊ? Pirou garoto?

— Vou te mostrar quem pirou.—Ele da um sorriso malicioso e ameaça a entrar no banheiro quando ele deu o primeiro passo....

— Nem ouse a entrar no meu banheiro, sai daqui agora. —Falo com toda calma do mundo mas usando meu tom ameaçador.

—Calma amor, não vou fazer nada que você não queria.— Ele diz dando um passo pra trás

—Hum, acho bom mesmo.— digo isso e olhando pro meus pés e volto minha atenção á ele.

— Eu sei que você quer, é só questão de tempo.— E ele fala com uma voz rouca e da uma piscada

 

No mesmo instante fico vermelha, mas como aguentar aquela piscadinha eu posso ser persistente mas sou humana e que voz, só ela já me excita, não não Emily foco.

—Minha voz faz isso tudo mesmo?— diz ele com um sorriso malicioso

— como você sabe que eu...como...aii sai daqui.—digo confusa

Ele sorrir

— Para com esse sorrisinho e sai daqui agora, anda sai.

Ele sai e eu volto pro meu banho ainda confusa pensando; como ele sabia o que estava pensando? Eu só posso está ficando louca, como isso é possível? tá eu desejei mas, e daí? Isso não tem lógica, quando eu sair do banheiro ele não vai estar mas lá, isso, não vai.

—Eu vou está aqui sim. —diz ele me esperando do lado de fora

eu começo a ficar com raiva e pra desestressar volto a cantar no chuveiro.

Alguns minutos coloco minhas roupas, jogo a roupa suja no cesto, pego meu óculos e coloco pendurado na minha blusa, saiu do banheiro e ele ainda estava lá me esperando.

 

—Como você soube o que eu estava pensando?— cruzo os braços ainda estressada

—Olha eu sou fruto da sua imaginação e pra você me imaginar você teve que pensar em mim, então eu praticamente estou na sua mente, por isso tudo o que você pensa eu sei.

Meu Deus agora tem um idiota na minha mente sabendo tudo o que eu penso. E reviro os olhos

—Eu escutei isso.—Diz ele fingindo estar ofendido

— o que? eu não disse nada.

—"Tem um idiota na minha mente" você pensou nisso.

—ah entendi então repete tudo o que pensar. —digo cruzando os braços, ainda com minhas dúvidas

—okay— diz ele

Ele só pode estar doido isso sim, não calma, eu que estou doida ele não existe ai mds eu vou procurar um psicólogo já!

—Você disse que você ta doida e que precisa ir ao psicólogo.

—Mds você pode ler mesmo meus pensamentos ou escutar sei lá.—digo confusa.—Calma deixa eu ver se eu entendi, você ler meus pensamentos e pode me tocar e só eu posso te ver é isso?

—Isso mesmo há lembrei agora posso fazer isso também.— e me dar um tapa no braço

—ai isso doeu.— passo a mão onde ele bateu

 

Começo a andar de um lado pro outro no corredor e digo: —eu to ficando maluca como eu pudi sentir isso?

ele começa a rir e diz: —Calma, como eu já disse você não ta ficando maluca, você só pode me ver quando retirar seus óculos.—ele olha pra minha blusa onde está pendurado meus óculos, e eu olho também. —E é melhor você parar de falar comigo em voz alta porque ai que as pessoas vão pensar que você está maluca que tal você conversa comigo pelo seus pensamentos?

—Como você quer que eu fale com você no pensamento, é isso?

—É

Eu reviro os olhos e digo: —Ta eu vou tentar. E coloco meus óculos e ele some.

Até parece que vou fazer o que ele quer mas, não vai ser tão ruim assim ele é idêntico ao gostoso do Ian, e tudo que eu quis está se tornando "real", porque o homem que eu amo gosta de mim também, tá eu sei que ele não é o Ian de verdade mas eles são  tão mais tão parecidos que... não acredito que estou pensando na hipótese de dar uma chance á um ser imaginário. Rio de mim mesma desço e vou assistir televisão.

A verdade é que meu coração ama, o que os meus olhos desprezam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.