Ele É A Minha Razão De Viver escrita por caio120


Capítulo 1
Capítulo 1: Eu Te Amo Meu Querido Satoshi!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687928/chapter/1

Serena, 5 Abril de 2035....

"Até onde um sentimento pode levar uma pessoa a lutar pelo o que sente? Em que hora devo mudar? Será que devo mudar?

Desde que Satoshi meu velho amigo de infância partiu de Kalos indo para uma nova região e me deixando para trás, não sei o que fazer! Ele era minha razão de viver! Meu mundo! Meu amor!

Desde aquele dia não saio do quarto, não como nem bebo direito, nem me mecho direito. Já faz mais de dois meses que me separei dele, chorei muito no começo, hoje apenas fico olhando para a janela do meu quarto e observando a imensidão desse mundo e pensando se um dia vou o reencontrar.

Meus pokemon me chamam para sair do quarto, minha Braixen até aprendeu a usar Psychic para tentar me tirar do quarto, quando ela tentava, seu poder me levantava no ar e me fazia passar pela porta, meus três pokemon me recebiam com um sorriso e eu apenas levantava e me trancava no quarto os deixando do lado de fora, quando fiz isso escutei o choro dos três, não fiz nada apenas deitei na cama e enfiei minha cabeça no travesseiro tentando esquecer todos aqueles momentos..."

Aqueles Momentos...

"Ficou lembrando de tudo o que vivemos... De todas as batalhas, aventuras, confusões amorosas e etc, que eu e ele vivemos. Lembro do dia em que tivemos uma festa em pares, tinha vergonha de me expressar, ai meu deus como eu queria mudar esse momento! acabei sendo obrigado a dançar com Citron e Satoshi com Millefeui... Durante esse dia fiquei observando Satoshi e como ele não gostava dessa situação. Quando a dança começou percebi que nem Citron e nem Satoshi sabiam dançar, e essa é uma das poucas coisas que me fazem abrir um pequeno sorriso. Depois da dança tivemos uma batalha, eu e Satoshi VS Millefeui e Kojirõ um dos membros da Equipe Rocket que deve estar até hoje perseguindo Satoshi para tentar capturar seu Pikachu. Nessa batalha me Eevee evoluiu em Sylveon fazendo com que eu e Satoshi vencêssemos a batalha, logo ao final da batalha, Satoshi e Citron se aproximaram de mim, podia ver o brilho nos olhos daqueles dois garotos, que demorei em perceber, como eu era burra! Numa das únicas oportunidades de me declarar a Satoshi eu falhei e depois ainda descobri que ele e Citron sentiam uma coisa diferente por mim!"

Um outro exemplo...

"Teve uma vez em que Satoshi passou mal, ele acordou de manhã e veio em minha direção, caiu em meus braços, fiquei extremamente corada, ele começou a falar que agora era a hora, pensei que ele iria finalmente se declarar para mim, mas ele apenas confundiu a frase I Love You! Com Iron Tail, Pikachu. Passei um tempinho cuidando de Satoshi enquanto Citron e Eureka iam buscar um remédio para ele na cidade mais próxima, de repente, um cara chamado Jimmy aparece e desafia Satoshi e seu Pikachu a batalharem contra ele seu Picachu roqueiro, tentei fazer ele desistir mais nada fazia aquele garoto a mudar de ideia, tive então que literalmente me tornar Satoshi! Vesti as suas roupas e me passei por ele aceitando o desafio de Jimmy. Nós lutamos numa batalha de um contra um Pikachu contra Pikachu, até que Citron e Eureka chegaram, eles acharam estranho a situação, principalmente Citron que começou a ficar com ódio de Satoshi, acho que ele começou a perceber que eu gostava de Satoshi, tive que inventar uma desculpa a Jimmy enquanto Citron e Eureka curavam Satoshi, a Equipe Rocket apareceu e pegou os dois Pikachu, já não sabia mais o que fazer, foi então que Satoshi apareceu para salvar o dia, curado, com seu fiel Greninja e a alto estima lé em cima, mesmo depois de um resfriado ele continuava tão belo com sempre foi... Depois de uma rápida batalha contra a Equipe Rocket, devolvi as roupas de Satoshi a ele e todos nós tivemos um jantar onde fiquei lembrando de tudo o que havia acontecido naquele dia..."

Seria decisão...

"Acordo com uma mensagem no meu celular..."

Citron, 7:30

Serena, tenho uma coisa a te contar... Sei que esta sofrendo pela falta de Satoshi em seus dias, mas tem uma coisa que a muito tempo eu quero te falar, mas sempre alguma coisa atrapalha, por favor me encontre no café perto de Miare City ao lado da Prism Tower...

Te aguardo, do seu amigo Citron ♥!

"Nesse momento percebo que Citron estava me convidando para um, encontro? Fiquei pensando durante alguns minutos, minha consciência não conseguia escolher entre aquele que me ensinou tudo o que sei? Ou aquele que até hoje está do meu lado? Tinha ainda mais uma coisa que me fazia pesar ainda mais na minha decisão, Yashio havia me convidado à treinar para ser igual á Elle e ter mais chances de me tornar a Rainha de Kalos. Meu coração estava dividido em três, Satoshi, Citron ou Yashio? Não sabia o que responder. Resolvi sair do meu quarto, meus três pokemon quando perceberam que sai do quarto me abraçaram e nós começamos a chorar, logo avisei que a partir de agora seria tudo diferente, vou correr atrás de meu sonho! Desci as escadas e vi minha mãe fazendo o almoço, estava com uma lagrima enorme no meu rosto, ela veio chorando e meu deu um forte abraço mexendo em meus cabelos curtos, perguntei a ela o que fazer. Ela me respondeu o que eu havia pensado em fazer, encontrar Citron e depois ir em busca de meu sonho com Yashio!"

Ele, voltou? Agora?

"Me arrumei do meu melhor jeito, escolhi meu melhor vestido vermelho, meu melhor perfume, meus melhores brincos e etc, estava levando uma rosa que crescera em frente à minha casa para Citron e minhas três chaves do Tripokalon para Yashio, estava com a cara levantada e aceitei meu destino, Satoshi começou a ser nada para mim. Desci as escadas com um sorriso, fiz um "sim" com a cabeça para minha mãe que me respondeu dizendo que fiz a escolha certa. Minha confiança estava a mil abri a porta e dei de cara com uma pessoa inesperada.

  

Não acreditei, Satoshi! Justo agora? Justo quando decidi ir no encontro com Citron e me tornar Rainha de Kalos com Yashio?"

Destino, você me surpreende.

— Serena, eu não consegui ficar longe de você!- Dizia aquele menino que acabava de comer uma fruta.

—Satoshi, você voltou.- Eu dizia, uma grande lagrima saiu de meu rosto,minha mãe não conseguia acreditar no que via, ele retira de suas costas um grande buquê de flores e me oferece.

—Você é muito especial para mim Serena. Aceite esse pequeno presente como forma de gratidão por me ajudar em toda a minha vida mesmo não estando pressente em maioria dela- Seus olhos começaram a brilhar a ponto de que uma pequena lagrima percorra seu pescoço. Naquele momento soltei a flor que daria a Citron e agarei o buquê ainda chocada com a situação.

—Satoshi, você voltou, por mim?

—Sim, Serena, eu não aguentei ficar longe de você, o que eu sinto por você vai bem longe de uma amizade.- Nem nos meus melhores sonhos eu podia imaginar o que estava acontecendo.

—Satoshi... Eu quero te contar uma coisa-

—Eu também- Meu coração explodiu de alegria nunca poderia imaginar que aquele garoto de cabelos espetados gostava de mim, ele colocou sua mão esquerda envolta de minha cintura e passou levemente a mão no meu rosto e deu um sorriso eu respondi com um sorriso, durante toda a minha vida nunca havia vivido um momento tão especial como esse.

—Eu te amo!- Ao mesmo tempo nós respondemos, fechamos nossos olhos e nos beijamos fazendo nossos destinos se selarem para sempre. Pikachu entrou correndo  dentro de minha casa e foi ao encontro de Sylveon, Greninja esperava Braixen com uma rosa que quando viu aquele pokemon piscando o olho para ela saiu em disparada ao seu encontro pulando em cima dele e fazendo os dois caírem no chão em uma explosão de amor. Eu e Satoshi ficamos vários minutos ali, depois que acabamos ele me convidou para darmos uma volta pela cidade, minha mãe deixou, eu Satoshi, Pikachu e Sylveon e Greninja e Braixen tivemos uma grande noite, nunca esqueceremos disso, se até hoje estamos juntos é por que nosso amor superou todos os desafios, posso até citar nomes, Citron, Kasumi, Hikari, Haruka, Tierno, Trevor e etc. Depois desse dia nunca mais nos separamos, eu segui Satoshi em sua jornada por outras regiões, dessisti de Yashio e o Tripokalon por um tempo. Depois de alguns anos, voltamos a Kalos para terminar com os nossos destinos, ele venceu a liga Kalos e eu me tornei a Rainha de Kalos, dois momento que nunca esquecerei, nos casamos em uma cerimonia linda onde eu tive o prazer de ter a presença de todos os nomes citados a cima, Haruka estava namorando um cara, amigo do Satoshi, chamo Shuu e não tivemos nenhum problema com ela, Hikari estava namorando Shinji, mas ainda me olhava com fogo nos olhos, Kasumi estava totalmente acabada, Kenji estava ajudando aquela menina a se recompor, a mesma coisa com Citron, que Eureka tentava conter o seu ódio pois tinha acabado de descobrir que eu estava indo a ao encontro dele naquele dia."

Felizes para sempre!

"Depois de três anos casados eu e Satoshi tivemos uma filha chamada Haruma (Kate Ketchum prós manjadores) que logo cresceu e hoje está em jornada em Johto. Nossa vida foi boa, vivemos cada momento como se fosse único, agora a única coisa que pensamos é em nossa filha Haruma, a união de Serena e Satoshi em só uma pessoa, que você tenha uma linda vida minha querida! De sua mãe Serena!"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!