Himawari deseja se torna uma ghoul escrita por Kawai15


Capítulo 1
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Himawari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687858/chapter/1

Naruto: konoha ghoul

-kara: himawari sama...isso é uma coisa muito seria (Disse se preocupando)
-eto: não é não é o dever os ghouls aceitarem isso (Disse olhando pra ela)

Eu fiquei parada olhando o passado várias e várias vezes vendo as pessoas me humilhando e me odiando me deixando pra trás talvez que a rize fez isso comigo pra eu me vingar das pessoas que me fizeram o mal talvez ela só que me ajudar porque minha raiva sempre chega em primeiro lugar cada vez que penso na rize logo penso nas pessoas que me fizerao o mal pra mim falando várias vezes pra eu me vingar pra eles pagarem caro

(No refeitorio)

-himawari: (indo sentar do lado do kaneki mais alguém me empurra)
-???: sai da frente o tomate (olha pra ele) ele tem dona queridinha então e melhor de afastar (Disse jogando Minha bandeja no chão o kaneki ele Tava de fone então ele parece que não sabe do que ta acontecendo a garota que me empurrou ela era loira com brincos chamativos roupa com decotes com um olhar de inveja parece ser invejosa pelo visto)
-himwari: (senta do lado da kara e da eto)
-kara: oi hima san! (Disse sorrindo)
-himawari: oi.... (olha pra garota e senta)
-eto: ela e invejada não liga (Disse olhando pra mim e olha pra ela)
-kara: ela so atingi os fracos as pessoas que não tem classe (cospe no chão) desculpe eu corpi porque tenho nojo dela
-himwari: e...eu também (ela acha que pode fazer oque quiser comigo....haha mais ele tá muito enganada pois ela vai ver com quem ela tá se metendo a se não vai....você tá na minha lista queridinha.... ) (rir)
-eto: (olha pra ela)

(No final da aula)

-himwari: (saindo de escola e alguém joga ela no chão)
-???: opa pensei que era um bicho no chão e tentei pisar mais era só você (ela e as amigas dela rir)
-kara: cala a boca nojenta (me levanta)
-???: cala você o baixa classe e melhor não se meter comigo se nao vai ser ruim pro seu lado (Disse chutando a mochila de nois duas)
-kara: ela e uma indiota não liga pra ela você vai se acostumar com o tempo
-himwari: mais ela não vai ser feliz por muito tempo (rir olhando pra ela)
-kara: oque você pretende fazer? (Disse meio asustada)
-himawari: porquanto nada mais que ela vai se arrepender (sua hora ainda tá pra chegar Michelle....)

(Na casa do naruto)

-boruto: porque você quase não ficou comigo e com a sarada feiz nova amizades ne? (Disse sentado na minha cama)
-himawari: fiz as vezes e bom fazer novas amizades (Disse olhando pra janela e senta na cama)
-boruto: quem são?
-himawari: elas se chamao kara e eto
-boruto: só conheço a kara a eto não....quem é ela? (Disse desconfiado)
-himawari: uma garota da escola (Disse rindo)
-boruto: a brigado pela explicasao (ela rir tanbem) mais toma cuidado com as pessoas elas.....(imterronpid)
-himawari: eu sei desde criança você sempre fala isso (sorri) não presisa a preocupar eu sei me cuidar (nem tanto..)
-boruto: (estica os braços) bem eu vou pro meu quarto boa noite irmanzinha (saindo do quarto)

(Na sala)

-hinata: naruto kun e melhor descansar você trabalhou muito hoje (disse sentando do lado dele)
-naruto: o shikamru e o kakashi mando eu assisnae esse papéis de não eu to lascado daterbaio (Disse assinando e sorrindo)
-hinata: deixa eu tentar um pouco (se levanta) jutsu das sombras! (7 hinatas)
-naruto: pra que isso? (Disse olhando pra todas)
-hinata: elas quer dizer eu vao fazer o seu trabalho pra você (Disse sorrindo) pra descansar um pouco
-naruto: você é bem esperta que bom ter uma esposa como você (disse abraçando ela com um sorriso malicioso)
-hinata: quer uma masagem (fala no ouvido dele)
-naruto: quero mais que uma masagem (ele sorri pensando em prazer...)
-hinata: (sorri mais vermelha) oque voce quiser hoje você tá muito exausto então deixa eu ajudar a você e ficar confortável
-naruto: oque você quiser tanbem (pega ela no colo e foi subindo as escadas indo até o quarto) (vocês já sabem oque vai acontecer ne kkk)

(No dia seguinte na escola)

-kara: hoje vai ter prova e hoje não estudei que merda (Disse de cabeça baixa)
-eto: imagina eu que nem sei oque vai ter na prova eu to fudida....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo ep bjs da ray.

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Himawari deseja se torna uma ghoul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.