Himawari: kara descobre que a himawari e uma ghoul escrita por Kawai15


Capítulo 1
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Himawari estava no banheiro olhando pro seu olho mais alguém descobre que ela e uma ghoul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687856/chapter/1

Naruto: konoha ghoul

Himawari: kara descobre que a himawari e uma ghoul

(Meu olho continuava do mesmo jeito eu fiquei olhando pra mim varias vezes e começou a sair uma lagrima de mim)
-himawari: porque eu sou um ghoul? Como isso foi acontecer? (Derrepente eu senti cheiro de carne mais era cheiro de humano eu me asustei mais ele ouviu tudo eu tenho que fazer alguma coisa eu fechei a porta do banheiro e chutei as portas do banheiro era a ultima quando eu chutei eu vi kara pulando da porta e fica atrás de mim)

-kara: então você de um ghoul? (Ela disse olhando pra mim surpresa)
-himawari: eu posso explica (disse me preparando caso ela grite ou tente fugir)
-kara: eu entendo você...... (Disse se aproximando) eu não vou dizer a ninguém e nem brigar com você...
-himawari: porque? (Disse assustada)
-kara: eu vi você chorando e correndo então da pra entender que você não queria isso....(ela fica preocupada)
-himawari: .......(cabeca baixa)
-kara: não presisa ficar triste eu vou te ajudar...(me abraça) porque eu também sou....(ele mostra os olhos)
-himawari: ....kara San.....(ela olha pros olhos dela)
-kara: isso foi quando eu naci minha mae acha que meu pai e um ghoul (ela senta na pia)
-himawari: você não sabe quem e seu pai? (Disse Olhando pra ela)
-kara: minha mae disse que meu pai deixou minha mae gravida e foi embora eu sempre quis conhece ele...(ela olha pro lado e sorri) e meu sonho....
-???: ei quem fechou a porta? Quem tiver ai abre que eu tenho que mijar (disse tentando abrir do lado de fora e a kara pega meu tapa olho e me da e abre a porta)
-kara: e me desculpe não sabia que tava fechada (ela da un sorriso falso e olha pra mim parecendo que ta falando pra eu ir ora aula que ela cuida da garota)

(Na sala de aula)

-sr. Iruka: (Escreve ba Losa e olha pra mim entrando na sala e solta o giz e vira pros alunos continuando a olhar pra mim) senhorita himawari porque você chegou nessa hora?
-himawari: me desculpe eu não vi a hora me perdoe iruka sensei (Disse agachando a cabeca pedindo desculpa)
-sr. iruka: tudo bem senhorita himawari pode volta a sua meca da próxima vez terei que levá-la para a direção (Disse voltando a escrever na Lousã e sentei na cadeira do lado do boruto)
-boruto: onde você tava? (Disse falando baixo olhando pra mim)
-himawari: eu tava no banheiro (Disse desviando o olhar)
-boruto: ata..... (Ele volta a escrever)

(No refeitório)

-sarada: você teve sorte por não chegar muito tarde de não ele ia te levar na diretoria (Disse pegando a bandeja de comida e senta na cadeira)
-himawari: eu sei disso ainda bem que cheguei na hora (senta junto do lado dela)
-boruto: o número dois foi meio demorado ne (ele da risada)
-himawari: hehe não tem graça (Disse sorrindo)
-kara: himawari Chan!!! (Disse acenando e correndo na minha direcao) finalmente te achei
-boruto: oi kara (Disse olhando pra ela com um olhar estranho) desde quando voce fala com a himawari sama?
-kara: agora colisenca que vou roubar ele um pouquinho (Disse pegando no meu braço e me levantando e me levando em algum lugar)
-sarada: .......que estranho..... (disse olhando pras duas)
-boruto: verdade......(olhando pras duas tanbem)

(No corredor)

-himawari: oque foi? (Disse olhando pra ela)
-kara: eu encontrei uma garota que ele também e uma ghoul... (ela olha pra mim seria) ela falou que te conhece
-himawari: que?...... (fico sem falar mais nada)
-???: himawari sama..e.. (Ela olha pra mim surpresa)
-himawari: quem e você? (Olho pra ela)
-???: eu sou a eto eu vi o seu nacimento e a querra que teve e o Jason te segrestrando
-himawari: ...e sério?
-eto: sim você é filha do Jason o teu dia ghouls (ela olha pra mim meio seria)
-himawari: oque mais como? Eu sou filha do sétimo o naruto uzumaki não de um ghoul (Disse asustada)
-eto: não é reamente a filha dele mais ele feuz isso com você ele e a ....rize San... (ela olha pros meus olhos e sorri) e bem legal ser uma ghoul..
-himawari: rize... (olha pra baixo com raiva e aperta a mao) você sabe treinar ghouls?
-eto: ....que? (Ela olha pra mim surpresa)
-himawari: eu quero me torna uma ghoul de verdade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado bjs e ray...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Himawari: kara descobre que a himawari e uma ghoul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.