Toboco e Tixinha, uma história de amor escrita por quejo


Capítulo 1
A Gota do Amor Nasce


Notas iniciais do capítulo

Como Toboco conheceu Tixinha virtualmente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687814/chapter/1

Era mais um dia corriqueiro na vida de Toboco. Acordar cedo, tomar café, olhar profundamente para o céu e sentir um vazio em seu peito, um vazio que precisava ser preenchido.

Naquele dia, Toboco resolveu fazer algo além da sua rotina: pesquisou no Google como instalar o microfone novo que comprou para poder narrar os jogos amadores com mais precisão. Não obtendo resposta, postou em um fórum solicitando auxílio.

Horas se passaram e a respontas não chegavam, o rapaz olhava pela janela, via as nuvens e o vazio, mas não via o fim de seus questionamentos. Resolveu sair para comprar achocolatado, e quando retornou a tão esperada resposta chegou. Um usuário do fórum com nickname estranho deu umas intruções, e seguindo-as a dicas, Toboco conseguiu instalar o aparelho.


Nasce então uma grande amizade, que brevemente viraria algo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toboco e Tixinha, uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.