Alpha escrita por Rocker


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687812/chapter/1

Alpha

Capítulo Único

Written by Rocker

Olhei em volta diversas vezes para ter certeza de que ninguém me seguia antes de bater levemente à janela do meu melhor amigo. Ouvi alguns barulhos de dentro do quarto e logo o vidro foi aberto, revelando um Stiles atrapalhado e aparentemente sonolento.

— Meu Deus, Mely, desse jeito eu terei um ataque cardíaco antes de chegar à idade que geralmente as pessoas têm ataques cardíacos!

Revirei os olhos. Às vezes pensava que ele exagerava um pouquinho demais em sarcasmo defensivo.

— Já deveria estar acostumado comigo aparecendo na sua janela na calada da noite desde que tínhamos sete anos. – afirmei, passando pelo batente.

— Acontece que ultimamente você tem feito menos barulho para me avisar da sua ilustre presença.

Ele tinha razão.

Stiles apressou-se em minha direção quando me viu entrando, envolvendo minha cintura e só me soltando quando eu já estava com os pés firmes no chão.

— Sabe que não preciso mais de ajuda com isso. – murmurei.

Stiles bufou, girando a cabeça para trás e jogou-se em sua cama. – Eu sei que não, mas com a loucura que se tornou Beacon Hills, eu queria que ao menos alguma coisa ainda fosse normal.

Suspirei, andando calmamente até sua cama e me sentando no canto dela. Odiava ver Stiles daquele jeito, doía e muito. Mas não havia muita coisa que eu pudesse fazer por ele, apesar de que ele sabia que se houvesse, eu o faria sem hesitar.

— Queria poder te ajudar. – murmurei, segurando sua mão. Apesar de ter os olhos fechados, eu sabia que ele tinha ouvido.

— Já ajuda. – ele disse de volta, abrindo os olhos e encarando-me com aqueles enormes olhos castanhos que sempre pareciam me hipnotizar. – Saber que apesar de tudo você continua sendo a mesma... Eu não sei, isso é bom.

— É? – resmunguei, tirando meu sapatinho rapidamente e deitando-me ao seu lado quando ele abriu espaço ao se arrastar para o outro canto da cama.

A cama era de solteiro e não exatamente grande, mas Stiles envolveu minha cintura e me acomodou meio em cima de seu peito. Fazíamos isso há vários anos e, mesmo tendo crescido, ainda dávamos nosso jeito.

— Como está se sentindo com tudo isso? – perguntei.

— Eu não sei. – Stiles murmurou e ele pareceu tão indefeso que partiu meu coração.

Comecei a acariciar seu peito sobre a camisa vermelha, como se assim eu pudesse transferir toda sua dor e confusão para mim – e odiava pensar que, apesar de todas as pessoas que eu podia ajudar, parecia que meu melhor amigo não estava nessa lista. Sorri ao ouvir sua respiração falhar momentaneamente e sua pulsação aumentar com o carinho que eu fazia.

— Ser o único humano te incomoda, não é? – perguntei, apoiando-me sobre o cotovelo para conseguir enxergar seu rosto, que parecia tenso.

— Mais ou menos. – Stiles respondeu, levando sua mão até minha bochecha e acariciando-a. – Às vezes penso que seria mais útil se não fosse.

— Não diga isso nunca mais! – rosnei, e abaixei a cabeça quando percebi que ele havia se assustado um pouco.

Segurei sua mão que ainda estava depositada em meu rosto. Beijei a palma da sua mão antes de me deitar novamente, encaixando meu rosto na curva de seu pescoço.

— Não diga que você é inútil. – sussurrei, e ignorei seus pelos arrepiados para não perder o foco do raciocínio. – Stilinski, você é um dos mais competentes e espertos nessa bagunça toda. E odeio quando você se sente inferior só por não ser sobrenatural. – afastei-me novamente, para observar seu rosto. – Não acho que preciso citar todas as vezes que salvou nossas vidas, não é? Que salvou a minha vida.

Stiles sorria quando terminei meu discurso sem graça e pequeno. Mas havia algo em seu rosto cansado ou em seu sorriso torto que me dizia que ainda tinha alguma coisa incomodando-o.

— O que foi? – perguntei, franzindo o cenho, e vi que ele engoliu em seco, mesmo que minimamente. – Não é só o fato de você ser humano, é? O que é? – Stiles desviou o rosto e eu o puxei para que me encarasse. – Pode me contar, sabe disso.

— Eu queria te dizer algo importante. – ele começou, com a voz meio falha. – A Lydia, ela...

A raiva começou a emergir de meu peito e eu tive que respirar fundo para não me transformar.

— A Lydia, sempre ela, claro! – rosnei, ainda irritada, e levantei-me da cama, já procurando meu sapatinho. Eu não ficaria ali ouvindo-o falar da Martin enquanto meu coração era praticamente estraçalhado a cada palavra dita. – Eu sou mesmo muito idiota por pensar que isso nunca ia mudar.

— Ei, ei, ei, calma, Melody! – Stiles pulou da cama atrás de mim, meio destrambelhado, e segurou meu braço antes que eu saísse pela janela. – Não era isso que eu queria falar...

— O que era, então? – perguntei, soltando meu braço de seu aperto.

— Eu... – ele bagunçou o cabelo, sem saber o que falar. – Eu queria dizer que não ligo mais para a Lydia.

Franzi o cenho e logo depois arregalei os olhos. – Sua paixão de dez anos por ela simplesmente sumiu?

— Não exatamente. – ele fez alguns gestos com a mão e nem era preciso ter super audição ou sentir o cheio da adrenalina em seu sangue. Era visível o quanto ele estava nervoso. – Acho que nunca fui apaixonado por ela. No fundo, eu acho que sempre soube quem era a garota certa para mim, mesmo que meu pai e sua mãe nos dissesse isso todos os dias.

Engoli em seco e meu coração acelerou quando percebi o real significado daquilo. O sr. Stilinski, que sempre foi como um pai para mim, parecia estar sempre conspirando com minha mãe para que eu e Stiles formássemos um casal. Eu sempre quis que eles formulassem algum plano genial que funcionasse, mas a obsessão que Stiles sempre teve por Lydia dificultava um pouco as coisas. Então, quando vi o garoto por quem sou apaixonada desde que o havia conhecido se aproximando de mim, todas as engrenagens do meu cérebro pareceram ter entrado em curto. E seus olhos castanhos fixos em meu rosto parecia transmitir emoções que eu nunca havia visto refletidos neles.

— Eu... você... bem... – gaguejei, sem ter a menor ideia de como reagir a isso.

— Merda, eu não sei como falar isso! – ele exclamou, andando de um lado para o outro no quarto, gesticulando. – Sabe quando eu, Scott e Alisson tivemos que morrer para encontrar o Nemeton, e precisávamos de uma âncora? E Lydia foi a minha?

— Quando eu estava ocupada demais indo atrás do Deucalion? – abaixei a cabeça, envergonhada por algumas escolhas que eu havia feito.

— Você, Melody. – ele disse finalmente com todas letras, segurando meu rosto com cuidado, como se qualquer movimento brusco pudesse me quebrar. E era, na verdade, bem o contrário. – Era para ter sido você minha âncora, como sempre foi. E também devia ter sido você a me ajudar no meu ataque de pânico na escola, não Lydia, pois sempre foi você a me ajudar desde que mamãe morreu. – ele hesitou, tomando fôlego. – Me sinto um idiota por nunca ter percebido isso antes, que sempre foi você, mas as coisas serão diferentes agora.

Sorri, mesmo que minha mente fosse uma confusão de pensamentos soltos e meu coração uma mistura de emoções. E quando Stiles se inclinou e me beijou, eu senti tudo isso multiplicado por mil. Eu não tinha a menor ideia se era porque meus sentidos foram intensificados mais de anos atrás ou se era porque eu estava finalmente beijando o garoto por quem sempre fui apaixonada.

Como o garoto hiperativo que era, Stiles aproveitou que segurava minha cintura e foi me puxando rapidamente para a cama que estávamos deitados. Entrelacei meus dedos em seus fios e tomei cuidado para não o arranhar com as ganhas enquanto passava a mão por sua nuca. Ele aprofundou o beijo quando subiu em cima de meu corpo e o que eu menos me importava naquele momento era com fôlego. Enquanto sentia suas mãos grandes passearem pelo meu corpo, fiz o mesmo com ele, percebendo que ele não era mais aquele Stiles franzino e que todos julgavam estranho e nerd apenas por ser o inteligente que se escondia em roupas alguns números maiores. Apesar de ser humano, ele havia mudado também desde que tudo acontecera.

Stiles se afastou um pouco quando já estávamos ambos sem ar, mas logo passou os beijos para meu pescoço, e eu suspirei, fechando os olhos para apreciar a sensação de seus lábios quentes em minha pele.

— Me morda.

Arregalei os olhos e o afastei rapidamente, mas não ao ponto de ele sair de cima de mim.

O quê?!

Stiles suspirou. – Cansei de ser o inútil. Quero ser alguém também.

— Mas, Stiles... – tentei dizer, segurando seu rosto com uma mão, mas ele a segurou contra a sua pele, interrompendo-me.

— Não, Mely. – ele olhou diretamente em meus olhos, e percebi que ele já havia pensado bem no assunto antes de falar comigo. – Além disso, você não precisa mais ser uma Alpha solitária, já que não gosta de transformar ninguém. Seria uma escolha minha e eu teria o maior prazer de fazer parte da sua alcateia.

Abri um sorriso, sentindo meus olhos lacrimejarem. Jamais pensei que ele diria algo assim.

— Mas você tinha recusado quando Peter... – comecei a dizer.

— Eu jamais iria querer Peter como meu Alpha. – ele disse rapidamente. – Com você é diferente.

Procurei pensar rapidamente nos prós e contras de transformá-lo, mas no fundo eu sabia que também queria isso. Girei-nos rapidamente na cama, e me sentei sobre seu tronco, com uma perna apoiada em cada lado. Stiles segurou minhas coxas e percebi o quanto ele estava nervoso com o que estava por vir. Inclinei-me sobre ele e apoiei minhas mãos dos lados de sua cabeça.

— Tem certeza que quer isso? – perguntei. – Você está bem nervoso.

Stiles respirou fundo e segurou meu rosto.

— Terei você para me ajudar a me controlar. – depositou um selinho demorado em meus lábios. – Então sim, eu tenho certeza absoluta.

Sorri para ele, inclinando-me mais para beijá-lo mais uma vez, tão profundamente quanto antes.

— Então relaxa, Stilinski. Vai doer um pouco, mas prometo que não muito.

Beijei-o novamente, e ficamos nisso até que ele relaxasse completamente. Então desci meus beijos para seu pescoço, onde sempre me foi um fetiche, e senti-o relaxando ainda mais. Beijei seus braços, seus bíceps, e segurei sua mão para beijá-la. Abri os olhos e percebi que Stiles olhava diretamente para meu rosto. Abri um sorriso para ele antes de me transformar. Respirei fundo e senti. Senti tudo vindo, todos os meus sentidos se intensificando. Meu rosto se contorceu. Meus caninos apareceram e eu abri meus olhos agora vermelhos. Stiles ainda me olhava, sem o medo que ele sentira quando isso ocorrera da primeira vez – ele já havia se acostumado. Levei seu antebraço até meus dentes e o mordi.

Quando olhei para o rosto de Stiles, ele sorria apesar da dor que eu sabia que ele estava sentindo.

Então eu tive certeza que as coisas iam mudar ainda mais.

As coisas melhorariam, pois Stiles agora estaria comigo. Ele agora faria parte da alcateia. Definitivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!