Além do infinito escrita por Florence


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Pov de Rachel em negrito, e Pov Quinn Itálico...
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687800/chapter/6

Que ressaca filha da puta, e esse cara não para de perguntar a mesma coisa que saco, cadê Artie com o advogado, minha cabeça vai explodir preciso urgente de um café extra forte. Que merda, que tipo de pessoa Quinn vai pensar que eu sou, tudo culpa da maldita cachaça. 

—Senhorita Berry, seu advogado chegou._O delegado avisou a pequena que suspirou aliviada, assim logo iria sair de lá e voltar para casa e dormir. 

O advogado pediu para conversar com Rachel a sós para ficar a par da situação de sua cliente, Rachel contou que estava embriagada e que não tinha noção alguma de seus atos e que não tinha o dinheiro x para pagar a conta. Sharped o advogado da família Berry nunca teve problemas com Rachel, porque ela sempre foi uma moça muito exemplar o que facilitava as coisas sobre a pequena não ter passagem pela polícia. 

Depois de uma intensa conversa com o delegado e com o dono da boate, ambas as partes entraram em acordo em que o dono da boate iria retirar a queija e Rachel iria trabalhar quatro noites na boate para liquidar a divida, Shaperd achou justo e fechou acordo com o concedimento de Rachel, e assim a pequena assinou o contrato que iria prestar o serviço.

—Shaperd muito obrigada._Disse Rachel agradecendo o advogado. 

—Por nada Rachel, mas por favor, não se meta nesses tipos de confusões você não é desse tipo de pessoas._Disse o homem grisalho beijando o topo da cabeça de Rachel em despedida e foi embora. 

Rachel pegou um táxi de volta ao seu apartamento e voltou a procurar o seu celular que estava em algum canto do quarto que no momento ela não recordava de forma alguma, ela precisava falar com Quinn e contar tudo o que tinha acontecido para a loira. Assim que achou o celular debaixo da cama Rachel relatou tudo o que tinha ocorrido e no fim da mensagem enviou ''Eu não sei o que deu em mim, não sou de fazer essas coisas''.

Bom, agora é torcer para que Quinn acredite em mim e que não pense que sou uma porra loka que vive passando na polícia. 

Enquanto Rachel tomava seu banho para tirar o cheiro do álcool a pequena só pensava em dormir, Rachel estava pensando seriamente em pedir demissão e mudar de estado Ohio não satisfazia os gostos da pequena, o estilo de vida em Lima era muito pacato e Rachel é uma mulher muito urbana e cheia de vida para se perder tanto tempo em Lima.

Em Nova York...

Quinn estava sentindo o estomago revirar e fazer um barulho estranho a noite passada tinha sido o marco de um recomeço para a loira, como ela mesmo havia prometido a si mesma ontem em pleno ao seu momento de embriagues ''Não vou mais sofrer por mulher, nem por carência''. Após acordar e tomar um café da manhã reforçado e nada saudável a base de bacon a loira foi praticar seus exercícios matinais, natação e uma leve corrida pelo bairro. 

Rachel Berry enigmática Berry, vamos ver se eu encontro algo sobre você querida. 

Quinn digitou o nome da pequena no Google e se surpreendeu com a quantidade de resultados, e o mais impressionante era que Rachel além de ser uma bela mulher, era muito inteligente com vários prêmios acadêmicos e profissionais. Quinn contabilizou rapidamente e pelo visto Rachel era mais velha uns anos, o que deixou a loira um pouco pé atrás a loira estava quase para se formar e Rachel já era formada e tinha um currículo exemplar. 

Uau, como alguém tão inteligente e bonita poderia está de papo naquele chat, tirando a minha pessoa e a Rachel, aquelas pessoas são malucas só pode. É Rachel eu estou realmente a fim de conhecer você.

Quinn arrumou suas coisas ia passar o sábado no clube e jogar tênis com seus pais e amigos da família, Kurt estava querendo ir mais parecia que precisava terminar urgente um trabalho que a professora passou de última hora para a classe que o rapaz pagava matéria, então apenas Noah confirmou que iria para o clube fazer companhia para Quinn e olhar garotas na piscina. 

Enquanto isso no clube...

Noah estava sem camisa e short preto e havaianas brancas, seu corpo definido e bronzeado fazia sucesso entre as mulheres e um charme a mais era o seu sorriso, com toda certeza toda mulher que se deixasse levar por Noah sempre terminava na cama dele e em seguida na rua, Noah não era um cara para relacionamentos longos, já tinha amado uma vez e não gostou nem um pouco do resultado e passou evitar relacionamentos. 

Do outro lado da piscina três meninas cochichavam entre si olhando diretamente para Noah que tirava o short, hora do mergulho, Noah passava o protetor solar como se tivesse se ensaboando devagar e de forma sensual, sabia que as meninas estavam de olho em seu corpo, por fim lançou um sorriso um tanto safado para uma das meninas e pulando em seguida na água. 

Nadar era algo que Quinn e Noah tinham em comum, assim que chegou ao clube a loira saberia onde iria encontrar seu melhor amigo, entre três meninas que conversavam animadamente com o rapaz de longe Quinn riu sozinha, sabia que o moreno iria começar sem ela. 

Noah ao ver sua amiga chegando apresentou as três meninas para a loira e por incrível que pareça nenhuma chamou a atenção de Quinn, assim tinha sido desde que ela conheceu Rachel, Rachel estava se propagando dentro de Quinn a cada dia que passava a loira ficava cada vez mais ansiosa para conhecer Rachel, mas a pequena não parecia está querendo o mesmo que Quinn e assim é impossível forçar algo. 

—Queria que estivesse aqui. - Q

Rachel leu a mensagem e sorriu, não qualquer sorriso, mas daqueles que ilumina o dia e atraí coisas boas. 

—Eu queria está com você. - R

—Então vem, eu te espero. - Q

—Está falando sério? rsrs - R

—Claro, estou super ansiosa para te conhecer. -Q

—Vi algumas fotos tuas, te achei linda Rach. - Q

Rachel prendeu a respiração e soltou devagar claro o facebook, como não tinha pensado nisso antes? Então quer dizer que Quinn achou linda.

Quinn Fabray aquela mulher linda que conheci, realmente falou que eu sou linda? Isso é sério universo? Ou você começou cedo esse ano com as piadinhas sobre minha vida. AIAI QUINN...

Rachel deveria admitir que Quinn tirava algo de si que era bom, algo que ela não saberia classificar, mas a loira trouxe vida novamente para o coração quebrado de Rachel Berry, quem sabe era uma chance da vida e o universo se redimir com Rachel deixando-a ter a chance de ser feliz ao uma vez na vida.

A final, o que era a felicidade mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notaram que os comentários me deram um up né? rsrs
Continuem assim amores rs.
Florence...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.