Além do infinito escrita por Florence


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, ando sem tempo porque meus pais viajaram e eu to cuidando dos negócios deles. Mas enfim, cá estou.

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687800/chapter/3

15/04/2016
10:10

Pov Rachel

Ai droga de despertador, acordar as cinco da manhã e ainda pegar metrô é um porre, ainda mais quando eu passei a noite acordada pensando em alguém que eu nem sei se existi de fato. Eu li e li de novo a mensagem da Quinn e resolvi levantar da cama, me arrastei até o banheiro e por fim me jogando debaixo d'água e fria de preferência.

Fechava os meus olhos e tentava imaginar em como Quinn seria, alta, baixa, loira, morena, magra ou gorda, essas coisas não influenciam muito minha cabeça, mas o fato de que ela seja muito linda pode me fazer perder qualquer esperança, a final não faço o estilo modelo ou aquelas meninas lindas que desfilam no corredor da faculdade.

Talvez, só talvez os meus relacionamentos anteriores me tornaram um pouco insegura, principalmente depois de ter namorado o Brody, que cara mais egocêntrico. Quinn é tão diferente, é gentil, extrovertida, paciente, inteligente, senhor eu não quero me apaixonar.

Logo agora que meu coração finalmente encontrou paz, agora conheci a Quinn e tudo está indo tão rápido, mal consigo controlar os meus pensamentos, me apaixonar agora parece uma roubada principalmente porque estamos longe e eu nem a conheço totalmente, céus eu estou tão perdida.

–Bom dia meu amor._Mamãe me cumprimentou com um beijo estalado na bochecha o que fez eu sorrir.

–Bom dia mãe._Respondi ainda sorrindo.

–Andou vendo o passarinho verde Rach?_Perguntou mamãe passando por mim e indo se sentar para tomar café.

–Não sei do que a senhora está falando._Desconversei e caminhei para o meu quarto e mamãe continuou rindo.

Na minha cama a roupa estava separada nada de especial, jeans rasgados, camisa regata solta e óculos escuros, porque estava com irritação nos olhos, me vesti e peguei meu celular e minha bolsa, tudo isso eu consegui fazer em meia hora, e faltava pouco mais de dez minutos para eu chegar no metrô e descer no centro onde eu trabalho.

Olhei mais algumas vezes no meu celular sorrindo ao ver a mensagem de Quinn e resolvi responder, porque eu acho que ela espera resposta. Minha mão suava e o frio na barriga não me deixava pensar em algo realmente bom para mandar.

"Bom dia, aqui está um lindo dia."

Não, acho que não presto mais para isso e nada melhor me vem a cabeça, "Olá, bom dia linda", não muito atirada. "Bom dia Quinn, ótimo dia para você".

Aff desisto, quando que mandar uma mensagem virou tão complexa? Que horror meu Deus, vou mandar algo simples porque nada me vem de verdade a cabeça droga só de pensar nela me vem coisas a cabeça e me deixam com sorriso bobo eu não podia ter me apaixonado.

"Bom dia princesa, tenha um ótimo dia".

Tanto faz o que ela iria pensar eu ja me sentia bem idiota, obrigada. Ainda bem que hoje o metrô não estava tão lotado dava para procurar um lugar para se sentar e escutar algumas músicas no celular, nesse meio tempo escolhi a música e fechei meus olhos imaginando em como seria Quinn.

Pov Rachel off

Já em Nova York Quinn Fabray estava deitada em sua cama, esperando o despertado tocar e ir começar a sua rotina, mas antes do despertador ela recebeu a mensagem de Rachel o que fez com paralisasse por alguns segundos.

Pov Quinn

Meu Deus! Ela respondeu, já posso pular que nem lesa em cima da cama e fazer dancinha da vitória? Rachel, Rachel você ainda vai amar o dia em que me conheceu, eu sinto que vai. Nem dei tempo para tomar café da manhã fiz tudo correndo para chegar mais cedo possível na faculdade para da tempo de terminar meus trabalhos e quem sabe falar com a Rachel.

"Bom dia, cheguei na faculdade e estou cheia de trabalho para variar, e aí? Como estão as coisas? - Q"

Fiz o meu caminho para a biblioteca com o celular na mão olhando a todo instante, e esperando que Rachel pudesse conversar um pouco comigo, porque ela trabalhava. Entrei na biblioteca e dei de cara com o Kurt que estava reclamando de algo parecia está querendo entender algo e não estava indo bem.

–Kurt, algum problema?_Perguntei colocando meus livros em cima da mesa.

–Esses cálculos do demônio._Apontou Kurt para um questão bem complexa.

–Ainda não cheguei nessa._Mordi o lábio inferior como de costume e resolvi tentar resolver para ele.

"Eu estou sem muito trabalho hoje, e estou bem :) -R".

Kurt leu a mensagem também e sorriu com cara de quem queria saber de algo e eu simplesmente ignorei os dois e voltei para os cálculos, alguns minutos depois terminei a questão e devolvi o caderno para o Kurt junto com a sua calculadora.

–Eu não entendo como consegue resolver esses cálculos em tão pouco tempo._Disse Kurt bufando em frustração entendendo a questão agora que estava resolvida.

–Vai entender ne? Bonitão. _Disse tirando sarro de Kurt que revirou os olhos no melhor jeito drama Queen.

"Ficar sem trabalhar deve ser bom, eu sempre jogo algo no celular para espantar o tédio, talvez funcione com você".

Abri meu notebook e resolvi trabalhar de fato no meu projeto da professora Carla que estava ultimamente muito antipática, além de exigir mais do que ela dava, agora tinha a mania de tirar nota dos alunos quando questionadas por resultados de provas. Eu não era muito fã dessa professora, mas precisava passar nessa matéria dela com nota alta para cobrir os dois pontos negativos.

"Eu tenho um jogo dos Minions, é muito bom e afasta qualquer tédio - R".

Li a mensagem e deixei escapar um sorriso torto nos lábios, Rachel era uma mulher adorável e a cada minuto que se passava eu tinha mais vontade de conhece-la. Incrível como nos apegamos a alguém sem ao menos conhecermos pessoalmente essa ligação que eu sinto como se já nos conhecêssemos há anos.

"Haha Bananaaa... Eu também gosto, eu tenho no celular".

Ri comigo mesma a final eu era um pouco fanática por meu malvado favorito, voltei a prestar atenção no meu projeto deixando de lado um pouco o meu celular e me prendendo a tela do notebook. Kurt me olhava de canto de olho esperando que eu falasse alguma coisa, talvez o motivo de eu sorrir tanto.

–Você está estranha!_Disse Kurt.

–Impressão tua._Eu retruquei dando de ombros com sorriso amarelo.

Desconversei e despercebi se Rachel tinha ou não respondido minhas conversas, passei quase o tempo que me restava para voltar a aula terminando o trabalho a tempo para entregar. Kurt se despediu de mim e foi para a turma onde ele paga matéria e ficou apenas eu e Noah assistindo aula de projeto e minha cabeça voltou a lembrar do celular.

"Eu vou tomar banho e deitar, trabalho foi muito cansativo hoje, beijos Q".

Droga! Odeio conversar pouco com Rachel, ela me faz tão bem, conversar com ela me faz feliz, e parece que ela está ao meu lado, e que nos conhecemos há tanto tempo, ai meu senhor... Eu estou tão apaixonada.

Pov Quinn off

Quinn ficou triste porque o seu tempo em que poderia ter conversado com Rachel ficou trabalhando em seu projeto. Noah notou que sua amiga estava distraída de mais, até porque Quinn sempre é uma das que mais fala na sala, que adora um debate sobre qualquer assunto e hoje estava calada e pensativa Noah afastou sua cadeira para ficar ao lado de Quinn.

–Então o que está pegando?_Perguntou Noah baixinho para a professora não ouvir, porque ela explicava um conteúdo em slide.

–Nada, só estou indisposta hoje._Quinn respondeu com meio sorriso voltando a deitar por cima dos braços.

–Qual é, eu já te conheço desde que começamos a estudar e olha que faz tempo._Disse Noah arqueando a sobrancelha de forma charmosa e sorriso brincalhão.

–Eu sei, qualquer dia eu falo._Disse Quinn piscando para Noah que ficou com a pulga atrás da orelha.

E assim a aula passou e Quinn continuou na mesma melancolia por não ter falado o suficiente que ela queria com Rachel, voltou para casa nem falou com seus pais e se jogou na cama voltando a pensar em como Rachel seria, e resolveu arriscar algo.

Quinn tirou do bolso o celular escolheu sua melhor foto e enviou para Rachel. E enviou uma mensagem em seguida.

"Agora você sabe quem sou eu, posso saber quem é você? Beijos e boa noite - Q".

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se gostou comenta pessoal, qualquer dúvida @Srahadassah chama lá.