Além do infinito escrita por Florence


Capítulo 10
Final


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687800/chapter/10

A perda é algo irredutível, uma dor que perdura por muito tempo, que incomoda o peito, faz pensar que nada irá superar essa dor. Algumas pessoas vão cedo de mais e viveram intensamente, outras nem chegaram a viver e se foram. Ah vários tipos de partida, mas a que mais marca uma vida é a perda para a morte, essa ninguém consegue reverter.

Quinn estava a uma semana dentro so seu quarto, lia o livro em que sua Rachel foi a inspiração, há uma semana seu amor tinha lhe deixado e a dor ficou, fez um buraco em seu peito, ao qual era impossível ser curado.

–Vamos querida, tente reagir._Pediu a mãe da loira beijando o topo de sua cabeça.

–Não quero reagir, eu quero sentir, preciso sentir esse momento._Pediu Quinn em quase um sussurro voltando a chorar ao lembrar que nunca mais Rachel voltaria.

–Filha, perder alguém é complicado, parece que o mundo virou as costas pra você, e só você sente essa dor, mas não é assim, vai doer, vai ser duro, mas com o tempo você aprende a lidar com a dor, o sentimento vai adormecendo e ai você volta a viver como antes._Disse a matriarca da família Fabray, Quinn sorriu de canto de boca e se aninhou no peito de sua mãe.

Quinn ergueu seu tronco e sentou-se de frente para sua mãe, era a primeira vez que estava conversando depois que o médico anunciou a morte cerebral de Rachel, sabia que sua linda Rachel não iria acordar mais, os pais de Rachel não permitiram que desligasse o aparelho de sua filha em esperança que ela acordasse, mas os médicos não tinham mais esperanças.

–Eu preciso ir vê-la._Disse Quinn limpando a lágrimas que escorriam em seus olhos.

–Quinn... Não sei, você está muito fraquinha meu amor._Disse sua mãe preocupada acariciando as bochechas de Quinn.

–Eu preciso ir mãe._Disse a loira limpando seus olhos e sorrindo para sua mãe.

Quinn levantou-se e foi para o banheiro, ligou o chuveiro e esperou entrou com roupa e tudo, fechou seus olhos e sentiu o cheiro de Rachel naquele lugar, era tão presente, Quinn simplesmente não poderia acreditar que seu amor estava longe, em outro plano, em um universo diferente, entre o céu e terra.

Seu coração bateu forte ao lembrar de seus planos com a pequena, filhos, uma casa no campo, mas as coisas desencaminharam.

Flashback on:

–Não amor, não pode colocar o nome do nosso filho de Joshua, parece nome de cachorro. _Riu Rachel fazendo careta, Quinn franziu o nariz e riu também.

–Não foi uma boa mesmo._Confessou Quinn beijando os lábios de Rachel.

–Ainda bem que você sabe._Disse Rachel beijando os lábios da sua namorada.

–Quando casarmos, vou comprar uma casa no campo e vamos ter muitos animais._Disse Quinn beijando o queixo em seguida beijando os lábios de Rachel.

–Vamos ter filhos lindos sabia?_Perguntou Rachel fechando os olhos e sorrindo ao imaginar dois bebes uma como ela e outro a cópia de Quinn.

–Vamos sim._Concordou Quinn beijando os lábios da pequena novamente.

Flashback off

Quinn desligou o chuveiro e tirou as roupas molhadas, chorava copiosamente, a vontade era de nunca mais sair debaixo d'água, mas ela precisava se despedir de Rachel, os aparelhos seriam desligado logo e os pais da pequena estavam decidindo se doariam os órgãos de Rachel, depois de quase uma hora e meia dentro do banheiro Quinn saiu e foi para o quarto onde tinha suas roupas em cima da cama a qual sua mãe separou.

–Eu não queria me despedir Rachel._Choramingou Quinn enquanto se vestia, os cabelos a loira penteou e não mexeu deixou que se moldasse sozinho após secar.

No caminho para o hospital Quinn voltou a pensar em como tudo mudara depois do atentado contra Rachel, os fãs do casal estavam a todo momento mandando cartas, mensagens de apoio, as redes sociais sempre com mensagens de incentivo, Quinn estava se sentindo tão fraca e tão sensível o apoio dos fãs eram bem-vindos.

Na frente do hospital tinha várias velas acesas, ursinhos, flores, fotos do casal, mensagens e desenhos, o coração de Quinn foi tocado por uma emoção que a fez perder o folego e voltou a chorar, sabia que Rachel ficaria feliz de sentir esse amor de seus fãs.
Santana estava esperando sua amiga, assim como os pais de Rachel, e os Fabray's, Quinn entrou no hospital de óculos escuros e não falou nada apenas acenou com a cabeça para os seus amigos e familiares, Santana foi a primeira a lhe abraçar seguida por Brittany, Quinn ainda estava buscando forças para se despedir de Rachel.

–Eu não queria dizer adeus._Disse Quinn desabando nos braços de Santana.

–Oh meu amor, calma... Rachel está em um lugar melhor._Disse Santana beijando o rosto de Quinn a puxando para um abraço mais apertado.

–O céu tem uma estrela de verdade agora Q._Disse Brittany enxugando as lágrimas de Quinn, Santana sorriu para a namorada e sussurrou um "obrigada".

Depois de se lamentar profundamente Quinn criou coragem e sozinha fez o percurso do corredor até onde o amor da sua vida se mantinha viva por aparelhos, chegando em frente ao quarto Quinn suspirou, tomou fôlego e soltou devagar e entrou.

–Meu... Amor... Eu não... Consigo... Não consigo dizer... Adeus._Disse a loira entre os choros e sentindo o ar faltar com a intensidade do choro, Rachel parecia dormir.

–Eu queria ter realizado cada promessa, cada um dos nossos sonhos, me perdoe, por deixar você ir para tão longe de mim... Saiba que eu não vou saber viver sem você, que minha vida resume-se em te amar Rach, eu não sei o que fazer depois que você se for, não tenho como lidar com a sua partida, eu amo você mais que tudo nesse mundo... Ainda penso em nossos filhos, em nossos sonhos, em como seríamos felizes._Quinn deitou-se ao lado da pequena e sentiu o cheiro da pele de sua amada, não era o mesmo, a pele de Rachel estava amarelada por falta de sol, Quinn beijou a bochecha da morena.

–Me deixe ir com você? Me leva contigo._Pediu Quinn com desespero ao ver os médicos entrarem no apartamento.

–Senhora, precisamos realizar o procedimento._Disse o médico e a enfermeira ao lado desviava os olhos sentindo o desespero de Quinn.

–Me da só um minuto a sós._Pediu Quinn limpando suas lágrimas e o médico assentiu.

Quinn tirou a seringa com conteúdo branco do bolso da jaqueta, beijos os lábios da pequena e se preparou para injetar o veneno em sua veia, estava pronta para se encontrar com Rachel onde quer que a morena estivesse, mas escutou algo improvável e impossível, algo que se chamaria de milagre.

–Quinn...

A loira olhou para o lado e viu a sua amada com olhos lagrimando se esforçando para falar, Quinn ficou sem ação, não sabia o que dizer ou fazer, mas sorriu para a pequena que lhe olhava.

–Não se mova meu amor, vai ficar tudo bem, eu vou chamar os médicos._Disse Quinn, mas não sentiu seus pés, estava se sentindo estranha.

–Vamos Quinn._Disse Rachel se levantando da cama e estendendo as mãos para a loira. -Eu vim te buscar meu amor._Disse Rachel sorrindo para a loira que sorriu de volta.

–Veio me buscar?_Perguntou Quinn emocionada e Rachel a beijou e levou Quinn para um lugar bonito, onde a grama era bem aparada, onde tinha um lago que refletia a luz do sol, uma casa no campo, com duas crianças brincando no balanço.

–Aqui é o nosso lugar Q._Disse Rachel beijando a bochecha da loira que estava muito feliz.

–Meu lugar é ao teu lado._Disse Quinn beijando os lábios de Rachel e lhe abraçando.

Os médicos entraram no quarto e viram que Quinn e Rachel foram a óbito, Rachel tinha os aparelhos desligados e Quinn uma injeção ao seu lado vazia, o final de tudo foi que elas não poderiam está longe uma da outra mesmo além da vida, por que o amor que elas sentiam uma pela outra era além do infinito.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito pela demora, e me perdoem pelo final, mas nem sempre o final é feliz, porque a vida nos ensina que nem sempre tudo está bem, nem tudo é ruim, espero que tenham gostado e obrigada por quem acompanhou e comentou, de verdade agradeço a todos.
Mil beijos.
Florence xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.