fanfiction Kai e Katherine (Kaitherine) escrita por Joy rusher vampire


Capítulo 5
Capitulo 5: a Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Kai e Katherine tem sua primeira relação amorosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687795/chapter/5

Abro os olhos depois de um minuto apenas sentindo aquela sensação. Olho para o lado e não vejo Kai, direciono meu olhar para baixo, o cobertor se movimentava entre minhas pernas.

 

— humm.. - dou um gemido baixo, sentindo tesão.

 

Seguro o cobertor e o tiro revelando meu corpo e para minha surpresa revelando Kai. Ele estava me chupando, e caramba, tava muito bom. Eu não queria parar e com certeza nem ele queria, seu olhar foi de encontro ao meu.

 

— ahmm... - gemo novamente.   

 

— humm... - ele da um gemido abafado por minha intimidade.

 

Estava molhada, totalmente excitada. Sua língua passeava por meu clitóris me deixando enlouquecida. Seguro o lençol da cama o apertando entre meus dedos.

 

— ahmm... Kai... - digo seu nome gemendo.

 

Os dedos dele me tocam desta vez, deixando sua boca livre.

 

— está gostando? - pergunta com uma cara de safado.

 

— huhum... - mordo o lábio após a curta resposta.

 

Solto uma das mãos do lençol e chamo Kai com o dedo indicador. Ele da um sorriso lateral e segue caminho até mim, assim que se aproxima seguro em sua nuca e o puxo iniciando um beijo quente e intenso.                       

Nossas línguas se tocavam deixando sempre um gosto de quero mais. A mão de Kai permanecia massageando meu clitóris enquanto nos beijamos, e minhas mãos passeavam por seu belo corpo. O seguro e viro em velocidade de vampiro, ficando por cima. Tiro minha blusa, ficando assim totalmente nua, já que Kai tomou a liberdade de tirar minha calcinha enquanto eu dormia inocentemente. Rebolo em seu colo esfregando meu corpo no dele. Seu membro já duro roçava em minha intimidade, desço minha mão até o cós de sua calça e desabotôo, logo seguro em seu membro e acaricio enquanto beijo sua boca. Beijo seu pescoço, dando mordidas de leve, minha língua faz caminho até o pé de seu ouvido.

 

— você me quer? - sussurro.

 

— quero muito. - ele responde e em seguida aperta minha bunda com força.

 

 Dou um sorriso safado mediante a sua resposta.

 

— vai fazer tudo que eu pedir? - continuo, sem parar o movimento de minha mão dentro da sua cueca.

 

— faço, o que você quiser. Humm...

 

O olho nos olhos.

 

— me beija.

 

Ele aproxima o rosto do meu, afasto no último segundo.

 

— eu não disse na boca... - mordo seu lábio inferior após falar.

 

Seguro em sua nuca, deslizo minha mão até seu cabelo e puxo. Conduzo sua cabeça até meus seios.

Ele os beija com cuidado inicialmente, usando sua lingua para brincar com meu mamilo...

 

— ahm... - dou um pequeno gemido o desejando.

 

Aquela boca, que não para de falar um segundo, também sabe trabalhar com outras coisas. Kai começa a chupar com força enquanto seus braços abraçavam minhas costas. Fecho os olhos aproveitando cada segundo, acaricio seu cabelo. Depois de algum tempo, faço ele olhar para mim novamente. Beijo sua boca e prendo seus braços na cama. Vou descendo os beijos aos poucos passando por seu pescoço, peitoral, abdômen, barriga... Paro e olho para cima, sorrio maliciosa. Solto seus braços, seguro em sua calça e acabo de tirá-la junto com a cueca. 

 

*Pvd Kai*

 

Katherine adora estar no controle, o bom nisso é que eu adorava o jeito que ela cuidava da situação. Tão safada, mandona, sexy! Olho para baixo observando aonde os beijos que ela distribuía pelo meu corpo iam parar. Vejo ela tirando o resto de minha roupa, sorrio. Meu membro estava rígido, totalmente enlouquecido implorando para estar dentro dela.                       

Claro que Katherine não iria perder a oportunidade de me provocar mais um pouco, como é má. Ela se inclina e sua boca toca a cabeça do meu membro. Mordo o lábio inferior a olhando, não demora para que ela coloque ele inteiro na boca.

 

— oohh... - Nesse momento solto um gemido.

 

Aquela sensação me levou as alturas, a cada segundo ela chupava com mais intensidade. Sua língua era astuta, boca macia, quente...

 

— humm - gemo novamente. - Katherine... Preciso de você... Agora. - digo autoritário.

 

Minha respiração estava meio ofegante, mas isso não me impediu de dizer convicto o que eu queria. Ela me olha depois de minha ordem, havia fogo em seus olhos castanhos. Surpreendente, ou não, ela pareceu gostar do que eu disse, e como eu disse.  

                     

— como quiser. - diz.

 

No mesmo minuto ela sobe em cima de mim, uma de suas mãos desliza até meu membro, que logo é encaixado em sua intimidade. Nunca havia me sentido tão em êxtase, senti-la daquela forma me proporcionou um prazer inigualável. Seguro em sua cintura me permitindo sentir seu corpo forçando contra o meu.

 

— ohhh... Ahh... - gemo.

 

— hummm... Gostoso... - Katherine me acompanha. 

 

A olho nos olhos, aos poucos meu olhar se direciona até seus belos seios. Seguro sua cintura com mais firmeza e vou metendo em sua intimidade ajudando a ir mais rápido. Com o movimento seus seios balançavam, como eram gostosos, me deixava completamente hipnotizado. A puxo para mais perto de mim fazendo ela se inclinar e abraço suas costas, seus seios ficam em meu rosto, aproveito para chupá-los, sem deixar de fazer movimentos com meu quadril continuando a penetração intensa.

 

— ahhhmm... Ahhh... - os gemidos de Kath se tornam mais intensos.

 

— hummm... - gemo abafado.

 

Beijo sua clavícula e dou um chupão em seu pescoço.

 

— gostosa. - digo.

 

Dou um tapa em sua bunda e a aperto. 

 

— ohhh... Ahmmm...

 

Nossos gemidos se misturavam.

 

Viro em velocidade de vampiro ficando por cima. Deito de lado na cama, Katherine deita na minha frente também de lado.

Seguro em sua cintura e encaixo meu membro novamente em sua intimidade. Ela abre suas pernas para que eu a penetre mais fundo. Nossos corpos estavam colados, a abraço e aperto seu seio.

 

— humm... Ohhh... - gemo no pé de seu ouvido. 

 

— ahhmm... Kai...

 

Com mais tesão eu ficava cada vez que ela gemia meu nome.

 

— ohhh...

 

A penetro mais rápido e mais forte. Os gemidos eram mais altos, Katherine me olhava nos olhos.

 

— ahhhmmm... Assim... Ahh... - gemia.

 

Continuo nesse ritmo até que chegamos ao clímax juntos.

 

— ahhhhmmmm...

 

— ohhh... Humm... – gozo.

 

Respiro ofegante, tiro meu membro de dentro dela e deito direito na cama, de barriga para cima, ela me olha e sorri.

 

— sou dona da sua primeira vez? - pergunta.

 

Retribuo o sorriso.

 

— é, mas nada de ficar falando sobre isso. – respondo.

 

Ela da uma risadinha.

 

— não prometo. - diz.

 

Sorrio a olhando. Ela se deita com a cabeça no meu peitoral, acaricio seus cabelos. Estava me sentindo diferente, não deixo de pensar se o que fiz foi a coisa certa. Quero dizer, é claro que transar com Katherine foi incrível, a melhor coisa que me aconteceu há décadas, mas isso me fez sentir algo por ela, essa parte que me preocupa. Não posso me permitir sentir porque eu preciso machucá-la.

Levanto da cama, nu.

 

—vou tomar um banho, no quarto do Damon, pode usar esse banheiro.

 

—ta bem. – ela me olha de cima a baixo, ainda deitada na cama.

 

Saio do quarto de Stefan e vou até o de Damon. Entro, vou direto até o banheiro e para o chuveiro em seguida. Durante o banho não consigo parar de pensar em Katherine, seus olhos, boca, sorriso, seios perfeitos, voz. Espero que eu não esteja me apaixonando, foi só uma transa, vamos lá Kai! Para de deixar se levar.

Acabo o banho, visto uma roupa e saio pela janela, evitando que Katherine me visse, precisava me apressar para achar o feitiço, e ficar na mansão junto com ela só iria me fazer amolecer. Caminho até a casa de Sheilla Bennett, quando chego, pego o grimório que havia deixado em cima do sofá e leio mais um pouco, o máximo que eu consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então genten, tentei ser rápida, mas a pressa é inimiga da perfeição. Comentem o que acharam, eu particularmente gostei haushuas espero que tenha agradado vocês. bjus ♥ (próximo capitulo terá bastante ação)