A Promessa Quebrada escrita por Holi14


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Geente, um micro minicapitulo para vss =(
Não tiive muito tempo nesse FDS, mas eu juro que no próximo capitulo as cooisas vão esquentar 66'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68779/chapter/13

Capitulo 13

POV – Suzannah.

 

Tenho quase certeza que não foi o meu cérebro que comandou as minhas pernas a se afastar daquele lugar, mas quando eu vi já estava aos pés do Empire States.

Nenhum de nós disse nada. Provavelmente estavam exatamente na mesma situação que eu: tentando não se afogar nos próprios pensamentos.

Zeus. Eu era filha de Zeus, como naquele desenho da Disney. Mas diferentemente do desenho, meu pai não era um cara legal e preocupado comigo, apenas impedido de me ajudar por conta da minha posição mortal.

Não. Longe disso.

Não sei quanto tempo ficamos ali, parados na frente do prédio, com olhos vidrados, mas foi tempo o suficiente para meu estomago roncar de fome.

- Eu... eu acho que devíamos voltar ao acampamento. – Disse Annabeth.

- É... eu acho que sim. – Percy.

- Como nós vamos voltar? – Eu forcei as palavras a saírem pelos meus lábios dormentes.

Annabeth começou a revirar os bolsos até tirar uma moeda estranha de lá.

- Vamos até um beco e então poderemos chamar o taxi das irmã cinzentas.

- Nós vamos de taxi até o acampamento?

- Não é um taxi mortal.

Consegui até mesmo sentir um pouco de esperança. Quer dizer, eu estava um pouquinho curiosa para ver o que Annabeth queria dizer com ‘ taxi das irmãs cinzentas’ e tinha quase certeza que eu já tinha esgotado o estoque de coisas ruins de hoje.

Cara, como eu estava errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só poosto com pelo menos 4 ou 5 reviews ''_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa Quebrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.