Mago de Honra escrita por fairytail


Capítulo 1
8 anos


Notas iniciais do capítulo

Eae minna, esta e uma fic minha no spirit mas decidi traze-la no nyah! por isso espero que gostem ate o proximo cap, tchau!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687723/chapter/1

Tinha amanhecido na guilda e Natsu estava indo já cedo para a fairy tail, chegando lá Natsu viu que a guilda estava alegre como sempre barulhenta, e destruidora, Natsu entra quieto e todos estranham que ele sempre entrava chutando as coisas, ele foi até o balcão onde estava o mestre e a mirajane o servindo um pão...

Natsu: mestre eu tenho algo a lhe dizer...

Makarov: Hum? ” Makarov estranha o fato dele não destruir nada até agora e de não o chamar de velhote” então me diga Natsu, oque me tem a falar?...

Natsu: eu vou sair da fairy tail...

Makarov sabia que ele tinha algo muito importante a dizer mas não teve reação ao que ele falou...

Erza: como assim Natsu? Sair da fairy tail...

Gray: verdade oque deu em você ?

Natsu: quando eu estive em edolas eu me lembrei, porque eu estou vivo e pela promessa que eu fiz de ser o mais forte para minha mãe , eu não conseguirei ficar mais se eu ficar com vocês, sinto muito pessoal...

Ele disse e ia para a porta ...

Erza: mestre você não vai fazer nada?- o mestre estava em silencio- se você não vai fazer nada então eu vou colocar um pouco de juízo na cabeça dele-Entei no Yori- erza invoca a armadura do fogo que aumenta á defesa a fogo e também permite que erza realize ataques de fogo...

Natsu: não faça isso erza...

Erza: não faça isso você Natsu...

Erza avança para cima de Natsu que em segundos já estava seu corpo inteiro em voltas de chamas, ela faz um ataque de espada e surpreendentemente Natsu o segura com a palma das mãos...

Erza: impossível...

Natsu derrete a espada e o fogo do seu corpo estava cada vez mais aumentando, gray usa gelo que congela Natsu e erza da um pulo para trás, o gelo quebrou com o calor de Natsu, e o fogo estava cada vez maior ate que explodiu e despedaçou o teto da guilda...

Laxus: já chega Natsu ...

Laxus estava já com vários trovoe em volta dele, ele desaparece e aparece atrás deles com a velocidade do raio, ele da um soco atrás de Natsu que ele desvia sem nem olhar se agachando e Natsu já vira e faz –karyu no kagizume- o pé dele fica em volta de chamas e manda ne Laxus que voa longe...

Makarov: já chega Natsu...

E todos se surpreendem com oque ele disse...

Erza: mas mestre o Natsu vai embora, por puro orgulho para fazer seus desejos por orgulho próprio vai permitir isso ?

Makarov: eu vou porque ele sabe oque é o melhor para ele, e não vou obriga-lo a ficar se ele não quer, se quer ir vá garoto, mas me diga uma coisa um dia você vai voltar?

Natsu: o seu filho para casa sempre retorna velhote...- e Natsu sorri para Makarov que chora ao escutar aquilo...

Natsu: até mais pessoal, vamos happy...

Happy: aye, nos vemos por ai pessoal...

8 anos depois

Todos estavam na guilda pela convocação de Makarov dizendo que teria algo importante a dizer...

Makarov: Escutem aqui crianças nesse ano participaremos dos jogos mágicos e vamos vencer...

E a guilda inteira comemorava, por estarem participando dos jogos mágicos...

Erza: Ei gray oque será que Natsu diria se estivesse aqui?

Todos da guilda tinham ido de alegria para tristeza pelo que ela falou...

Makarov: Erza não...

Erza: sinto muito pessoal...

Lucy: erza quem e esse Natsu?

Erza vira a cara, mas não escondia a tristeza que sentia...

Lucy: eu exijo saber quem e ele...

Makarov: Lucy, Natsu foi um antigo que se retirou 8 anos atrás...

Erza: sim...

Erza: eu acho que ele ia gostar de você Lucy...

Lucy: mas porque ele se retirou?

Erza: porque ele fez algo que achava bom para si mesmo sem se importar com os sentimentos dos outros...

E todos olham para erza..

Makarov: 8 anos atrás foi a ultima vez que vimos ele nem um único boato, ou rumores, nos no começo achamos que teria acontecido mas fazer oque no final e o Natsu...

Gray: Lucy, Natsu foi um dos maiores magos de fogos deste continente, e um dos mais fortes da guilda, ele saiu para treinar eu aposto que ele esta muito forte agora, digo isso porque eu era rival dele...

Lucy estava impressionada pelo jeito que eles estavam falando de Natsu ...

Makarov: de qualquer modo ele ainda mora nos nossos corações, para sempre...

De repente a porta é arrebentada  e só se via 3 pessoas do lado de fora as 3 estavam com capuzes...

Erza quem são vocês ? e oque querem com nós...

????: Erza Scarlet, ouvi falarem de você muito, eu sou Cattleya, sou uma maga do vento...

Ela tirou o casaco e ela tinha seus cabelos alaranjados com olhos pretos e um corpo já te uma mulher madura...

Cattleya: aquele no canto é meu irmão Haru...

Ele carregava uma espada nas costas, ele tirou a espada o seu cabelo era branco, moreno de olhos negros...

Erza: e quem e esse no meio?

????:  vocês me conhecem muito bem já...

A guilda começou a ficar com calor começou a esquentar, até que em volta dele começou a sair faíscas  e surgiu um fogo dourado, Cattleya e Haru estavam sorrindo, e erza não estava acreditando que podia ser quem ela achava que era...

Natsu: Olá pessoal...

Ele disse calmamente e tirou o capuz ele como sempre com os cabelos rosas e olhos negros, o seu corpo estava maior e mais musculoso que antigamente...

Natsu: olá erza...

Erza: N-N-Natsu...

Ela correu até ele e o abraçou fortemente...

Romeu que estava na entrada da guilda ainda não acreditava que Natsu tinha voltado...

Romeu: N-Natsu-nii!!!

Natsu: olá romeu, você cresceu muito...

Makarov andou ate Natsu e seus amigos...

Natsu: olá velhote a quanto tempo...

Makarov: sim já faz 8 anos, pelo visto você amadureceu muito neste tempo...

Quando ele foi ver ele já estava no balcão comendo tudo que tinha pela frente todos estavam com uma gota na cabeça...

Haru: acredite em mim ele não amadureceu nadinha...

Happy: aye!!

Happy: Natsu você me deixou para tras, eu queria fazer a surpresa junto...

Natsu: você foi muito lento...

Makarov: que tipo de ligação vocês tem com Natsu?

Cattleya: eu sou a namorada dele!

Todos da guilda estavam paralisados não acreditando no que tinha ouvido ...

Wakaba: desculpe não limpei os ouvidos hoje oque você disse?

Cattleya: eu sou a namorada do Natsu...

Impossivel!!!- todos falaram e Lucy não entendia nada....

Makarov: como uma moça linda como você pode namorar alguém como ele?

Haru: não acredito que vocês acreditaram nisso, alguém com a idade mental de 3 anos como ele namorando, NUNCA!!!!

Haru: e porque ela gosta dele e gosta de fazer essas brincadeiras...

Cattleya: onii-chan você e tão mal, não é brincadeira...

Erza: então eu ficarei de olhos em você...

Cattleya: Ora, ora Scarlet brincaremos do mesmo jogo...

Natsu: mestre quem é a loira?

Ele aponta para Lucy que estava parada como uma estatua que não entendia nada...

Makarov: ora ela e Lucy, depois de 6 anos que você partiu ela entrou para a guilda ela e uma maga celestial...

Natsu desapareceu e apareceu na frente dela que se assustou e caiu para tras e ele a segura pela mão...

Lucy:” a mão dele e quente, e confortável”...

Makarov ficou admirado pela velocidade de Natsu...

Natsu: olá Lucy eu sou Natsu dragneel prazer em conhece-la ...

Lucy: sim digo o mesmo...

Cattleya aparece nos meio dos dois e separa a mão deles e segura a mão de Lucy apertando...

Cattleya: olá Lucy prazer em conhece-lá ...

Lucy: digo o mesmo...

Makarov: Natsu descanse amanha irei ver o quanto melhorou numa batalha...

Natsu: sim velhote, eu quero que você coloque eles também na guilda...

E eles acenaram concordando...

Makarov: vocês querem isso?

Cattleya : aonde meu dragãozinho ir irei junto a ele...

Erza fica com raiva por ela ter falado aquilo...

Haru: fazer oque ele ira estar aqui e não tenho para onde ir, ficarei aqui...

Makarov: entendo...

Cattleya colocou a marca na coxa direita e Haru no pescoço no lado direito...

Natsu: vamos para minha casa, viveremos lá agora...

Haru: tanto faz...

Cattleya: Haiiii!

Natsu: ate amanha mestre...

Makarov: sim...

Erza: ”que bom que voltou Natsu”...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postarei proxima sexta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mago de Honra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.