I'll hold him off escrita por Smile


Capítulo 1
Only


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE
Antes de tudo,quero esclarecer que eu não quero desmerecer o Snape,só que apenas eu vou citar alguns pontos negativos dele,pois alguns sempre esquecem de citar eles,pois é sempre ''Always'' e ''Always''.Fiz essa pequena One Shot pois depois do último livro,a maioria do fandom começou a falar que o Snape amava mais a Lily que o James,o que me deixou bem trite.É CLARO que ele amou ela muito mas,na minha opinião,não foi maior que o James,os dois a amaram muito,da sua maneira.
Essa One é apenas a minha opinião,se você não concorda,não xingue,eu apenas botei no meu ponto de vista essa história toda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687697/chapter/1

Algumas pessoas dizem que o Severus Snape amou mais a Lily Evans que James Potter.
   Já que ele virou um espião para a Ordem da Fênix por causa dela.
Foi ele quem falou para Dumbledore que os Potter corriam perigo e que era para eles se esconderem,para protege-la.
Ele fez tudo por ela.Always.
É claro que ele amava a Lily,não há como negar.Mas e James Potter...?
James Potter foi rejeitado e humilhado por Lily por anos,e não desistiu dela,não deixou de amar ela.
Foi ele quem mudou a sua maneira de agir por ela.
Ele lutou por ela.
Ele se arriscou por ela.No dia 31 de outubro de 1981 ele foi em direção a morte certa apenas para dar mais tempo para que sua amada Lily conseguisse escapar com Harry.Snape também se arriscou por ela,sendo espião para a Ordem,com risco de morte se ele fosse descoberto.Mas,enquanto isso não acontecia,ele ficaria seguro,não sendo caçado por Voldemort,se escondendo atrás da máscara de comensal da morte para se proteger,ao contrário de James que sempre mostrou em que lado estava nessa guerra,assim como Lily.

E eles lutaram até o fim.
Enquanto Snape estava ao lado de pessoas que queriam matar pessoas como Lily,James estava lutando ao lado dela contra essas pessoas.Protegendo-a.
A última frase que ele disse antes de morrer,prova tudo isso.
Em seu ultimo momento de vida,James Potter estava tentando protejer Lily e seu filho Harry.
Se isso que ele fez não foi uma prova de amor,eu não sei o que mais poderia ser.
Severus Snape disse ''Always'',James Potter disse ''Lily pegue o Harry e vá!Eu o atraso''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll hold him off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.