J'aime Son Anyway escrita por SillyCat


Capítulo 9
Le chapitre Neuf


Notas iniciais do capítulo

eu fiz o dobro SIM
E EU DEMOREI MUITO PRA ISSO
JESUS MINHAS MÃOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687661/chapter/9

 

Marinette estava atrasada de novo.
Saiu correndo de casa o mais rápido que pode. Se chegasse atrasada de novo na aula, teria sérios problemas com o Diretor, e isso seria ruim. Muito ruim. Já era distraida na aula, imagina ser suspensa pelo diretor? Pensando nisso, tentou correr mais rápido ainda. Marinette até mesmo não tomou o café da manhã para não chegar atrasada, e isso não poderia ser em vão. Deveria chegar na primeira aula a todo custo. Óbvio que correr nessa velocidade era ruim quando estamos falando de Marinette. Ela tinha que tropeçar. Pior, tropeçou em seu próprio sapato. Mas alguém com ótimos reflexos a ajudou. Marinette levantou a cabeça para tentar ver quem era: Jason. 
Estava com sua camiseta de arco-iris novamente, calças pretas simples e um tênis sem cadarços preto. 
— Ei, Mari, parece que está atrasada.- Disse ele, sarcástico.
— Beh,você também está. - Retrucou ela.
Jason gargalhou.
— Que seja, vamos logo,claro, se quiser chegar na primeira aula. - Jason disse, a lembrando de que deveria chegar na primeira aula, afinal, se fosse suspensa, o que seus pais fariam? Já estava de castigo por ter saído com Adrien, imagina levar uma suspensão? Seus pais nunca deixariam ela sair de casa na vida. - Uma corrida? Para ver quem chega primeiro? - Ele propôs. 
— Tá querendo perder é? - Provocou ela - JÁ! - Marinette saiu correndo na frente.
— ...trapaceira. - Murmurou Jason.





Adrien já estava na sala de aula, sentado  e quieto esperando que a professora chegasse na sala. Porém, havia uma pessoa que gostaria de ver bem mais do que qualquer outra pessoa: Marinette. Precisava ver ela e como estava. Provavelmente alegre como sempre, ou triste pelo que Blade havia feito no dia anterior ou... qualquer coisa assim?
— Caramba, isso não é justo! - Exclamou Marinette, que entrou na sala totalmente cansada. Estava tentando recuperar o fôlego, pelo menos era o que Adrien pensava. - Eu ganhei sim. - Ela resmungou. 
Adrien não havia entendido nada, mas após alguns segundos, viu que estava acompanhada de Jason. Por algum motivo, Adrien o odiava. Não conseguia ser amigo dele nem que quisesse. Ele parecia ser bem familiar, mas Adrien não sabia de onde por mais que revirasse suas memorias para tentar achar alguém semelhante a Jason. Todos dizem que ele era um ótimo amigo e todos da sala eram seus amigos, menos Adrien, é claro. 
            Por mais que tentasse, Marinette não saia de jeito nenhum de seus pensamentos. Antes seus pensamentos eram todos resumidos a "Ladybug". Mas agora, é diferente. Por algum motivo, Adrien só pensava em Marinette. Se fossem uma pessoa só, não seria melhor? Não teria essa confusão inteira sobre quem o garoto ama de verdade. Estava dividido entre Mari e Lady. Marinette era tão fofa,atenciosa, e ainda era gentil. Não se importou por Chat a beijar. Ladybug era um pouco fria, mas ainda sim, corajosa,bonita, forte...
Porém, Mari gostava de Adrien, não de Chat. "Talvez...eu possa falar com ela mais tarde" pensou. Não importa o quanto tentasse,sempre seria o "Adrien Perfeitinho" que todos gostam e admiram. Mas esse não era Adrien de verdade, de modo algum.  
          Jason e Marinette ainda estavam na entrada, e pareciam estar se divertindo. Adrien estava sendo coberto por ciúmes.
— Por que ele está com ela? - Resmungou Adrien, falando sozinho.
— Ué, porque são amigos. - Respondeu Olivia, que estava ao lado de Adrien, que quase deu um pulo ao saber que a garota estava ao seu lado. Revirou os olhos. Não queria falar com Olivia. A Loira fez uma cara feia.  - Bom Dia Adrien. Você acha que Jason gosta de Marinette?- Perguntou ela, tentando refazer a conversa.
Adrien deu de ombros.
Olivia cerrou o punho e saiu andando, irritada.
Adrien nem se deu ao trabalho de se importar com o ato de Olivia. Já não queria mais a sua presença. 

— Bom Dia Adrien! - Adrien já estava pensando que Olivia viera te incomodar novamente, mas era Marinette, com seu sorriso tímido. 
— Bom Dia Mari. - Respondeu Adrien, retribuindo o sorriso.
— Bom Dia Loiro! - Disse Jason, sorrindo para os dois. Adrien no começo, ficou incomodado com o apelido, mas logo entendeu a provocação.
— Bom Dia, Sarcasmo Humano - Respondeu ele. Jason riu, e Marinette também. Talvez Jason não fosse tão ruim assim...mas Adrien ainda o detestava.
— Acabou a conversa. Sentem-se agora. - Disse a Professora, entrando na sala.
Assim, todos foram para os seus lugares e a sala ficou em silêncio. A professora entregou uma tarefa para cada aluno e pediu que começassem a faze-la.






Jason odiava fazer tarefas. Normalmente pedia para que Nathanael o ajudasse. Porém, o ruivo já estava ocupado, desenhando.
Para falar a verdade, Nathanael estava SEMPRE desenhando. Ele era muito quieto, porém, Jason sempre tentava arranjar algum assunto, afinal, o ruivo não tinha muitas opções de conversa em seu local na sala. Sentava no fundo, Jason sentava ao seu lado e o resto das pessoas o ignoravam. Porém, era como se Jason gostasse de conversar com ele e ele gostava de falar com Jason também. Eram amigos desde o primeiro dia de aula. Jason sempre dava dicas sobre como chamar Marinette para sair ou coisas parecidas, afinal, o garoto gostava de Marinette.
— Ei, Nath. - Sussurrou Jason - Você conseguiu fazer a 2B? -
— Hm? Ahn, Sim. É só dividir por 2. - Respondeu o Ruivo.
Ele não parecia nem mesmo se incomodar com o apelido, talvez ele gostasse. Normalmente, Nathanael falava "Ahn...faça sozinho", mas ao passar do tempo, foi entendendo que Jason não tinha interesse em sua inteligência,mas sim em sua pessoa...pelo menos era o que Jason pensava ou gostava de imaginar,
— Obrigado. - Respondeu Jason, já fazendo o exercício.
Jason não tinha a intenção de se aproveitar do entendimento do ruivo em relação a matéria. Na verdade, ele não tinha nenhuma dúvida Só perguntara por perguntar. Sabia como fazer o exercício e tinha certeza de que estava correto. Jason riu, com o pensamento.
— O que foi? - Perguntou Nath, desentendido com o riso do outro.
— Nada. - Ele respondeu, se segurando para não voltar a rir.



A aula acabou rápido. O sinal de fim de aula tocou e todos foram se levantando para ir embora. 
Jason guardava os seus materiais em sua bolsa - mochila - enquanto os alunos saiam da sala.  Normalmente, Jason e Nathanael iam embora juntos, mas  parece que o ruivo  havia esquecido alguma coisa na sala de artes, então foi correndo para busca-la, dizendo para Jason que dessa vez, era melhor que ele fosse na frente e que não o esperasse.
         Todos na sala já haviam ido embora. Menos Jason e Marinette. A garota guardava os materiais em sua mochila, Jason foi andando até o lugar dela.
— Acho que precisa de ajuda.- Adivinhou Jason.
— Nossa, sério? Como adivinhou? - Perguntou ela, sarcástica. - Senhor Irônico, pode me ajudar? 
Jason riu.
— Posso, Lady. - Marinette arregalou os olhos. - Mari. - Corrigiu ele.
—...Certo, Obrigada pela ajuda, agora preciso ir... - Ela disse.
Ela saiu andando em direção a porta, mas Jason a impediu. Segurou a sua mão.
— Eu preciso falar algo urgente com você e precisa ser agora. - Disse Ele.
— Olha, Pode ser depois?...- Quando viu o rosto do garoto, era óbvio que não poderia negar. Ele estava com uma cara séria. - Fale.





Adrien gostaria de falar com Marinette. Mas Jason chegou primeiro, como sempre. Ficou atras da porta, a espera de uma ótima oportunidade para falar com Marinette. Ou seja, assim que Jason saísse da sala. Gostaria de enfim pedir desculpas pelo dia anterior ou ajudar ela com algo ou...bom, o fato é, Jason estava prestes a dizer algo importante. Adrien não tinha como não ouvir, mesmo que quisesse evitar, e se dissesse que ele era apaixonado por Marinette? A ideia fez com que Adrien ficasse irritado, e curioso. 
— Sabe o Blade? - Perguntou Jason. Só de ouvir esse nome, Adrien já ficava irritado. Odiava Blade mais que tudo em sua vida, e se pudesse, apagaria sua existência apenas usando o Cataclysm. De qualquer forma, prestaria atenção no restante das palavras que Jason diria.
— Uhum...sei. - Respondeu Ela. E Adrien sabia  o motivo do desconforto da garota, afinal, estivera com ela quando Blade anunciou que Marinette era SUA namorada. 
— Você não sabe a identidade dele não é? - Perguntou ele.
 A garota negou com a cabeça. Jason começou a gargalhar.
— Bom, Pequena Lady, eu sou Blade. - Marinette arregalou os olhos. Adrien não estava diferente. Porém, sentia raiva. Poderia socar Jason naquele mesmo momento, mas estava surpreso demais para isso. 
Como Adrien nunca havia pensado nisso? E por que "Pequena Lady"? Nada fazia sentido na cabeça de Adrien. Mas parecia que Jason não havia acabado de explicar as coisas.
— Ontem fui na casa de Chat. - Anunciou ele. - Ele não ficou muito feliz não, viu.
— É claro que não fiquei, seu bosta. Quem gostaria de estar relaxando em casa aí chega uma bicha e te beija? Ah claro, estou bem feliz. - Resmungou Chat, baixinho.

— Para falar a verdade, eu não tenho interesse em você,não interesse amoroso. Eu tenho interesse apenas no Chat e eu preciso da confiança dele. Bom, admito que foi meio precipitado eu ter o beijado mas  juro, foi só amizade viu. - Jason disse. Marinette arregalou os olhos.
— VOCÊ O QUE?! - Exclamou Marinette.  - Olha, eu não to nem ai pra metade das coisas que você disse, mas como assim beijou o Chat? Quer dizer... não que eu tenha ciúmes. - Resmungou ela.
— Bom, eu vou indo, afinal, acho que algum loiro tem algo a te dizer. Tchau. - Jason saiu andando. Quando passou pela porta, acenou para Adrien, dando um "Tchauzinho!". Adrien cerrou os punhos. 
Mas ainda tinha que falar com Marinette. Entrou na sala, olhando para Marinette. Ela o encarou.
— Oi Adrien. - Falou ela. Bem,pelo menos ela não sabia que ele era o Chat. Adrien suspirou, aliviado.
— Oi Mari. Posso te acompanhar até sua casa? 






Marinette não imaginava o que iria acontecer se levasse Adrien para sua casa. Estava de castigo,afinal. Foram tantas revelações que ela estava cansada, e confusa.
Fazia tempo que não aparecia um Akuma, e isso a preocupou. Fazia pelo menos uma semana que não haviam mais Akumas. Será que Hawk Moth havia desistido de pegar as Miraculous?
— Chegamos. - Disse Marinette.  - Obrigada por me acompanhar até aqui. 
— Tchau Mari, até amanh-
— Oi Mari, oi Adrien. Entrem. - Disse a mãe de Marinette, saindo da frente do caminho, para que os dois passassem. Marinette olhou para Adrien, e Adrien para Marinette. Ambos estavam confusos, mas não recusaram o convite, entraram rapidamente.






— Podem ir para o seu quarto, Mari. Eu trarei um chá depois. - A Mãe de Marinette estava cada vez mais esquisita, ou apenas gentil. Mas era uma gentileza muito esquisita. Marinette estava de castigo, então por que?

Bom, de qualquer forma, eles subiram as escadas e foram até o quarto de Marinette.





— Desculpa por tudo isso. Se quiser ir embora eu entendo. - Disse Marinette, sorrindo.
Adrien gargalhou.
— Não se preocupe com isso, eu gosto de estar aqui com você. - Ele respondeu. - Q-Quer dizer, é legal estar na sua casa.
Marinette corou. Nunca imaginaria que Adrien falaria algo assim. Mas logo depois, riu.
A mãe de Marinette bateu na pequena porta e a abriu. Colocou uma bandeja no chão e saiu.
A garota foi rapidamente buscar a bandeja com as xícaras de chá e dois pedaços de bolo.
Se sentou no chão encima de uma almofada e Adrien fez o mesmo.
 - Bem, espero que goste do chá e do bolo. - Disse Marinette, oferecendo o prato de bolo. Adrien  o pegou.


Quando finalmente terminaram de comer, Marinette se perguntava: " O que acontece agora?"
— Obrigado Mari. Mas se eu estiver incomodando você e a sua família, eu vou embora, então não faça cerimonia, apenas diga se quiser que eu vá. - Disse ele, colocando o prato na bandeja.
— Você não é Incomodo. Não se preocupe, é bom ter você aqui. - Respondeu Marinette. O celular dela começou a tocar, e ela rapidamente se levantou do chão. Pegou o celular e o desligou. - Essas pessoas que me ligam do nad- ela escorregou no tapete cor-de-rosa que havia perto da mesa.
 A sorte era que Adrien tinha ótimos reflexos. Segurou Marinette. Uma mão de Adrien estava apoiando a cabeça de Marinette a outra em sua cintura.
. Ele sorriu, encarando Marinette. A garota estava com os olhos arregalados. Como Adrien havia lhe segurado de tal maneira?
Adrien foi aproximando sua cabeça até a cabeça de Marinette.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu demorei muito para fazer esse Capitulo.
tipo

m
u
i
t
o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "J'aime Son Anyway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.