J'aime Son Anyway escrita por SillyCat


Capítulo 12
Le Chapitre Douze


Notas iniciais do capítulo

Hey XD

Vim explicar o motivo de eu não ter postado ontem:
Esqueci de avisar que agora só postarei de Segunda, Quarta, Sexta e Sábado.

ISSO AÍ E CURTAM O CAPÍTULO YAAAAAAA

Então, esse capítulo foi mais focado em diálogos do que em pensamentos eee e

Desculpe pelos erros, sério q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687661/chapter/12


— L-LADYBUG? - Disse Adrien, totalmente desesperado.
— Xiiiiu. Fala baixo. - Murmurou Ladybug.
       Os dois ouviram passos da mãe de Marinette descendo as escadas.  Ladybug estava com uma cara triste. 
— Bom, Marinette me pediu para dar uma olhada no Chat. E olha, parece que o achei. Oi Chat. - Disse ela, sorrindo para Adrien.
Adrien fez uma cara confusa. Quer dizer que agora ela sabia quem ele era mas ele não saia quem ela era.
— Por Favor, não conte a ninguém. - Disse Adrien, tentando sorrir.
      Passara séculos tentando descobrir quem era sua amada Ladybug e até agora nada. Mas ela, por um acidente feito pelo maldito Jason, sabe quem é. Sentia vontade de se afundar na cama e passar horas por lá. E é o que provavelmente faria quando saísse da casa de Mari. Plagg gargalhava.Mas qual era a graça? O pior era que, dentro do armário, não se podia enxergar nada. Nem mesmo a aproximação repentina de Ladybug, que pousou seus lábios nos lábios de Adrien. Tudo que já havia sonhado passou por sua mente. Aquele momento que esperava por meses estava acontecendo. Não. Não era isso que queria.
— My Lady, me desculpe. Mas eu...eu tenho interesse em uma outra pessoa. - Disse Adrien, abrindo a porta do armário e se retirando de lá. 
Ladybug arregalou os olhos.
— Ah, como sou idiota. Sabe, Adrien. Eu acho que preciso te mostrar quem sou agora. - Ela Suspirou.  

           Ele gostaria de concordar e dizer: "SIM, EU QUERO MUITO SABER, POR FAVOR" mas isso perderia a graça. Queria descobrir sozinho, e se fosse alguém que odiasse? E se nem mesmo conhecesse a pessoa? E se fosse um Homem?...Ok, não.
— Não é necessário, Lady. Se não quiser nã-
— Hey, a escolha é minha. - Ela sorriu. - Tikki, me transforme de volta. 
O rosto de Marinette estava um pouco pálido. Ela olhava para Adrien, a espera de resposta. Quer dizer que toda aquela confusão na cabeça e Ladybug era a Mari? Ele gostava da mesma garota todo esse tempo? Se sentia idiota. Idiota o bastante por não perceber que Mari pudesse ser a Lady. 
— O que foi? Esperava algo a mais? Eu sei que não sou aquelas coisas mas fazer o que né? Eu também não imaginava que você era o Chat...- Disse Ela, desviando o olhar. 
— Algo a mais? Não vai me dizer que não percebeu... - Respondeu Adrien.

— P-Percebeu o que? - Ela perguntou,curiosa.
— Que eu te amo.



        Marinette estava tendo ataques internos. Não estava mais confusa em relação a nada. Se sentia aliviada. Aliviada por Chat ser Adrien. Todas as vezes, pensou que Chat poderia ser até Jason, mas Adrien? Eles nem se parecem... Um pouco, mas bem pouco. No fundo, Mari sabia que Adrien pensava que Ladybug era alguém forte e corajosa, e não a Marinette de sempre. Ela sentiu seu rosto queimando. Deveria estar parecendo um tomate - Oi Castiel - o que fez com que Adrien começasse a gargalhar.
— Poxa, não ria da minha cara...- Disse ela, que logo depois começou a rir também.
— É claro, My Lady.

A tarde passou rápido. Passaram basicamente o "dia" todo fazendo perguntas sobre suas duplas personalidades, até que anoiteceu. Adrien parecia estar preocupado com algo, mas Mari achou melhor não se intrometer em sua vida pessoal. Além disso, Adrien lhe contara sobre Jason saber que estava naquele quarto enquanto ela estava na escola. A garota já tinha uma ideia formada na mente: "Eu o odeio".

— Bem, melhor eu ir, né? - Perguntou Adrien, que provavelmente já imaginava a resposta.
— Não, pode ficar. Gosto de você aqui. - Disse ela.
            O garoto não tinha palavras para serem ditas naquele momento. Ele apenas se aproximou de Marinette e a abraçou. Ela retribuiu o abraço. Ficaram assim por alguns minutos. Marinette gostaria de ter ficado assim por horas. Mas lembrou de algo que circulava por sua cabeça. Jason. Jason parecia estar sendo controlado. Aquele menino doce de antes e engraçado, se tornou Blade, alguém ignorante e sem graça. Porém...será que...
— Jason. Jason está sendo controlado por Hawk Moth. - Marinette disse, do nada.
Adrien a olhou com uma cara de desentendido, mas logo voltou a sua expressão normal, pois parecia que Marinette estava determinada a explicar o que dissera antes.
— Não faz sentido ele ajudar a gente e depois cortar as suas costas...Além disso, o olhar dele é algo solitário. - Marinette se sentia triste por dentro. Por mais que agora soubesse do amor que Adrien sente por ela, a garota queria ajudar Jason. Por mais que o odiasse, deveria ter alguma explicação para tudo aquilo. Com certeza sim.
— Não acho. Ainda o odeio. - Adrien tinha um olhar sombrio.
— Olha, eu sei que você o odeia,mas agora podemos falar da realidade? - Marinette retrucou.
O garoto deu de ombros.
— Mari, não é disso que estou falando. - Ele de uma pequena pausa . - Estou dizendo que talvez ele faça isso por ser nosso inimigo. Você acha que alguém brota do céu e fala: "Ah, oi não vou matar vocês"? Odeio Jason, mas há algo por cima disso tudo, e ele faz isso por querer, não por alguém estar colocando ordens nele.
Marinette sentia vontade de  dar um soco na cara de Adrien. Ela o amava, claro, mas o que fez com que ele pensasse assim? Jason era uma pessoa normal com vontades diferentes então? Até parece. Tudo aquilo que passou com Jason, não era de brincadeira. Não era fingimento. Era real. Sentiu uma lágrima queimando no rosto. 
— Ele...ele é meu amigo... - Ela disse, tentando parar de chorar.
Adrien estava entrando em desespero.
— E-Ei, Mari...não chore...por favor... Eu só acho que... - Ele suspirou - Ok, acho que podemos descobrir algo sobre. 
— Não precisa se forçar isso. Posso descobrir sozinha. 
Adrien olhou para ela, chateado.
— Quero te ajudar. Ok? Agora...eu vou dormir. Estou cansado. - Ele foi para o colchão que estava ao lado da cama de Marinette. 
— E-Er...não precisa deitar aí...d-digo, se quiser... - Marinette tentou dizer diversas vezes a mesma coisa. - Deite comigo. 
Adrien arregalou os olhos.
— QUE?! - Ele gritou.
— Venha logo...está frio. - Ela se deitou na cama, deixando um espaço para que Adrien se encaixasse também. - S-Se quiser,claro.
Ele não disse mais nada. Se deitou ao lado da garota.
— Acho que não te respondi antes, mas...é, eu gosto de você. Acho que já é óbvio. - Marinette disse, finalmente tirando o peso das costas.
Adrien sorriu para o teto.
— É Mari, eu sei. 
Adrien abraçou Marinette. A garota não deixava de pensar em Jason. Por mais que tentasse ajudar Jason, sabia que não daria em nada. Adrien poderia ter razão, e se ele for uma farsa?E se sua vida for de mentira? Mari foi fechando os olhos aos poucos, até que se fecharam completamente. 








— Eu já lhe disse. Ou você faz direito, ou eu te descarto. - Disse um homem de vez rouca. - Afinal, posso te substituir.

— Eu já entendi. Estou quase pegando as Miraculous. - Blade disse, incomodado.

— Te dou mais dois dias. Lembre-se, sua vida está em minhas mãos. - Disse o sujeito. 

— É Claro. Me certificarei de trazer as duas miraculous para o Senhor. - Resmungou o garoto. 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto que a história está terminando :')

Até sexta ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "J'aime Son Anyway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.