Acnologia e a lista infame escrita por Chibimancer


Capítulo 1
A famosa lista infame


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Ana aqui. Isso é só uma ideia besta que eu acabei escrevendo a partir de um headcannon que eu vi no Tumblr. O headcannon é: "E se Acnologia tivesse uma lista com os dragon slayers para matar e ele usasse apelidos para se referir a cada um deles?"
Foi bastante divertido escrever essa one, então espero que vocês também gostem de lê-la.
Boa leitura para todos!

~Ana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687659/chapter/1

Existem vários fatos conhecidos a respeito de Acnologia, o dragão-rei. Fatos sobre seus poderes destrutivos, ou seu título de dragão do apocalipse. Alguns poucos ainda chegaram a conhecer a informação de que ele já foi um dragon slayer um dia e que se tornou um dragão após matar vários dragões e banhar-se no sangue deles. Outro fato conhecido é que ele odeia dragões e possui um ataque específico para matar seu oponente.

Mas o que nenhuma pessoa no leste esperava era que Acnologia mantivesse uma lista. Uma lista de “para matar”, mas uma lista mesmo assim.

Os magos santos olhavam paralisados enquanto o homem (ou seria dragão?) que havia matado God Serena com um único golpe colocou sua única mão dentro da capa que usava e tirou de lá um pedaço de papel que certamente já havia visto dias melhores.

Acnologia se aproximou do que restava do corpo de God Serena e colocou o papel em uma área limpa, enquanto ele foi até o sangue espalhado ali e mergulhou seus dedos nele, usando o sangue como uma espécie de tinta improvisada.

— Bem, bem. Um dragão se foi, agora faltam sete. Esse aqui era... — Acnologia olhou para o papel, não demorando muito para localizar o que buscava, — Deixe-me ver... Aqui. “Glitter demais para o mundo”, agora morto. É hora de passar para o próximo dragão.

Acnologia limpou seus dedos e colocou a lista dentro da capa, para logo em seguida sentar-se e começar a desenhar alguma coisa na terra. O desenho parecia um círculo dividido em sete partes iguais.

Foi aí que Acnologia começou a desenhar alguns símbolos, um em cada parte, enquanto murmurava alguma coisa para si mesmo.

— Então temos ainda o “Não-é-realmente-um-príncipe-dragão”, o “Ferrugem destruidora de tímpanos”, o “Protótipo de para-raios”, a “Suporte do time feat. Mahou Shoujo”, o “Carinha das cobras”, o “Fanboy que se acha” e o “Emo que de tempos em tempo tem uma conversa amigável com uma sombra do mal”. Agora eu deveria escolher quem vai ser o próximo a morrer...

O Rei Dragão pegou um graveto e terminou o que estava fazendo.

— Agora está nas mãos de Dona Sorte a decisão de qual dragão será o próximo a cair.

Ele girou o graveto e ele caiu em um dos símbolos. Depois disso, Acnologia se levantou e foi aos poucos se afastando do local onde havia matado God Serena e indo em direção ao seu próximo alvo.

E na região leste da batalha, o spriggans restantes e os magos santos (derrotados) continuaram a olhar fixamente para o local onde Acnologia esteve, totalmente perdidos com relação ao que havia acabado de acontecer. Até que um deles teve coragem de manifestar o pensamento que passava na mente de todos eles:

— Mas que droga acabou de acontecer aqui?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só a título de curiosidade, vou deixar aqui a relação [apelido]-[dragon slayer correspondente]:

* Glitter demais para o mundo = God Serena
* Não-é-realmente-um-príncipe-dragão = Natsu
* Ferrugem destruidora de tímpanos = Gajeel
* Protótipo de para-raios = Laxus
* Suporte do time feat. Mahou Shoujo = Wendy
* Carinha das cobras = Cobra
* Fanboy que se acha = Sting
* Emo que de tempos em tempos tem uma conversa amigável com uma sombra do mal = Rogue

E é isso. Até, até e abraços de sorvete pra vocês.

~Ana~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acnologia e a lista infame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.