Broken escrita por Deh


Capítulo 7
Father And Son


Notas iniciais do capítulo

Se tivemos um capitulo mãe e filha, então é lógico que teríamos que ter um pai e filho.

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687652/chapter/7

“It's not time to make a change

Just relax, take it easy

You're still young, that's your fault

There's so much you have to know” Father And Son -Cat Stevens

AJ estava brincando com sua bola no jardim, quando o pai o viu. Aaron não pode deixar de se lembrar de Anton, o primogênito adorava futebol, nos últimos meses ele vinha ensinando ao irmão mais novo a jogar. Ele então se aproximou do garoto que logo chamou ele para brincar. Depois de um tempo, ambos sentam na grama para descansar, quando AJ faz a pergunta que tanto queria “Quando Anton vai vir nos visitar?” O pai olhou os olhos tão cheio de esperança do filho “Querido, Anton morreu. Ele está em um lugar melhor agora” ele viu o olhar do menino se entristecer “Podemos visita-lo?” Aaron respirou fundo, como ela triste explicar a morte para uma criança “Um dia” foi quando Nina o chamou “AJ hora da lição de casa” o menino suspirou “Eu não gosto de lição” o pai riu “Temos que fazer coisas que não gostamos, mas quando mais rápido começar, mais rápido acabamos” O menino sorriu com o raciocínio do pai, o abraçou e correu para dentro. 

Aaron estava em seu escritório quando David Rossi entrou. “Como vão as coisas?” Aaron dá de ombros “Estão indo”. David então pergunta um pouco preocupado “Como Emily está?” Aaron dá de ombros “Está superando, sem recaídas” David olhou para ele e duvida que Emily não teve nenhuma, “Okay, ela teve uma dois dias antes de buscarmos Amber, mas já faz mais de duas semanas e ela está indo bem” ele não podia enganar seu velho, Rossi o criou desde os dezesseis, quando seus pais morreram em um acidente de avião. “Ela já voltou a trabalhar?” Ele perguntou e o governador fez que não com a cabeça “Já não vejo Beth aqui há semanas, você está reconsiderando voltar com ela” Aaron suspirou, ele de fato não sabia o que fazer. “Dave, você sabe que eu amo Emily” David olhou para ele como se aquilo fosse obvio “Quem mais namora outra mulher, enquanto a mulher tem um caso? Claro vocês precisam manter aparências, mas Aaron você gosta dela” Antes que pudessem dizer mais alguma coisa, o celular de David toca “Bom, alguém tem que trabalhar, até breve Aaron”.

Aaron está só quando lembranças de outros tempos vem a sua mente:

“Dave você está louco? Eu não vou me casar apenas para conseguir ser eleito” Ele dizia perplexo e seu confidente rolou os olhos “Aaron, olha por esse ângulo, é apenas um contrato de dois anos” Aaron bufou “Você não quer ser eleito e fazer coisas boas para as pessoas? Um casamento com a filha do governador vai te dar apoio da população e dos políticos aliados a ele, é sua chance. E além do mais a senhorita Prentiss é bem bonita” Aaron o olhou horrorizado “Pensei que eu as ordens do governador fossem que eu nem mesmo tocasse em sua preciosa filha” Dave não deu ouvidos “Bom já que você concordou vamos logo a esse baile beneficente para você conhecer sua noiva” Aaron rolou os olhos.

Ele passou um bom tempo apertando a mão de políticos, então quando teve um tempo, ele saiu do salão de festas e foi lá fora tomar um ar. Quando chegou do lado de fora, ele viu alguém e resolveu se aproximar, esse alguém era uma linda mulher em seus vinte e poucos anos, pele pálida, olhos escuros e cabelo negro ondulado, ela usava um vestido vermelho um pouco acima do joelho, ela parecia não estar muito satisfeita em estar ali “Você está bem?” Ele perguntou “Acho que sim” ela respondeu ele sorriu “Acha?” “Bem, sou filha de um político e daqui um ano serei advogada, não há ninguém aqui mais a favor da caridade do que eu, mas é muito hipocrisia desses bailes de caridade. O dinheiro que essas pessoas gastam em roupas para vir aqui, elas poderiam muito bem doar.” Ela disse e ele admirou a mulher que acabou de conhecer “Uau” Foi então que os olhos da jovem se arregalaram “O meu Deus, desculpe-me você com certeza deve ser um político” ele riu “Eu sou, mas não se desculpe por dizer a verdade” Antes que pudessem se apresentar, a moça pareceu avistar alguém e disse “Desculpe-me, mas tenho que ir”.

Ele passou meia hora pensando na moça que conheceu, quando finalmente Dave veio acompanhado do senador Prentiss e a esposa, e foi quando ele a viu que ambos sorriram discretamente.”

Eles se casaram três meses depois, eles eram amigos. Ela terminou a faculdade e voltou para a capital, eles tinha uma boa convivência. Um ano após o casamento ele ganhou a eleição passando assim de vereador para prefeito. Seis meses depois de assumir o cargo eles consumaram o casamento e o casamento que deveria durar apenas dois anos, durou até hoje.

Ele então percebeu, esse não poderia ser o fim da história deles, ele não poderia abandona-la. Ele iria esperar ela passar pelo luto, então ele iria reconquista-la e mostrar a ela que eles ainda poderiam ser aquele casal e não importa o tempo que demorasse, ele iria tê-la de volta, porque Aaron Hotchner nunca perde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam???
Desculpem pelo "pequeno" atraso, rs ;)
Bjss e até breve :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.