La Douleur D'un Sens Surveillé escrita por AckermanHeichou


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oii leitores, tudo bem?
Como alguns pediram aqui esta a continuação da fic Kein Grund Zu Leben, na verdade essa fic acontece antes, então para quem não leu a outra não se preocupe, pois a outra acontece depois desta.
Tenham uma boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687640/chapter/1

Queria saber como isso tudo começou. Do nada você aparece na minha vida, mexe comigo e muda tudo totalmente me deixando cada vez mais confuso.

 Você era apenas o meu subordinado, mas com o passar do tempo acabei te vendo de outra forma. Sempre ficava ao meu lado e elogiava tudo o que eu fazia como se fosse o seu super-herói. Eu podia te tratar como um lixo, mas você sempre vinha atrás de mim como se nada tivesse acontecido, acabamos ficando muito amigos e sem eu perceber acabei tendo sentimentos por você, no começo eu deixei isso quieto, achando que era coisa da minha cabeça e só estava confundindo as coisas, mas depois percebi que era verdade, eu estava apaixonado por você...

 Sempre guardei isso para mim por medo de te dizer o que sentia você poderia querer se afastar e me olhar como um monstro ou algo assim, por dois motivos, o primeiro por eu ser muito mais velho que você e o segundo por nós dois sermos homens, o que visto para sociedade era uma coisa ruim, algo nojento, algo que não é desse mundo. Mas acabei por me arrepender de não ter dito a você que te amava, pois fui percebendo que do nada você foi se afastando cada vez mais de mim e ficava mais com os seus amigos. Eu já devia saber você nunca ficaria com um homem e que tem o dobro da sua idade. É claro que você vai preferir ficar com alguém da sua idade e com certeza seria alguma dessas meninas da tropa, que não tem como negar, são realmente bonitas, você nunca iria me escolher.

 Tentei então seguir em frente, mas a cada dia que passava parecia que eu só te amava mais e mais, sempre quando te via com alguma outra pessoa se divertindo sentia uma dor enorme no peito, eu tinha que fingir que nada acontecia, tinha que ser o capitão temido e frio como todos conheciam.

 O que mais me machuca é que eu acreditei em você e em suas palavras, você sempre dizia que nunca sairia do meu lado, que lutaríamos juntos até o fim e que sempre podia contar com você, mas ai você se afastou e nunca mais falou comigo, só falava quando nos encontrávamos sem querer e me cumprimentava como se fosse uma pessoa desconhecida. Eu às vezes me pergunto, eu fiz alguma coisa errada? Te disse algo que te magoou? Porque eu não consigo entender o motivo de você ter se afastado tão de repente.

 Um dia desses eu estava andando pelos corredores da base e acabei por passar na frente do quarto onde você dividia com os seus amigos, ouvi algumas vozes altas e acabei por ficar curioso quando ouvi mencionarem o seu nome, me aproximei da porta que estava fechada e fiquei ouvindo a conversa.

“É sério isso que você esta falando Armin?” Perguntou Reiner não acreditando.

“Sim, Eren disse que vai se declarar para Mikasa hoje, acho que ele já deve estar indo fazer isso agora.” Respondeu o loiro.

“O que estamos esperando aqui? Vamos logo atrás deles então.” Disse Jean já andando em direção à porta.

 Antes que eles saíssem do quarto, me afastei e andei o mais rápido possível para sair de lá sem ser visto. Ao ouvir aquilo senti uma dor forte no peito, é como se meu coração tivesse quebrado em mil pedaços, então você vai se declarar para Mikasa? Continuei andando pelos corredores sem rumo até que mais uma vez ouço uma gritaria, olho pela janela e de lá vejo a cena que fez com que eu perdesse todas as minhas esperanças de que um dia poderíamos ficar juntos, você estava beijando a garota enquanto seus amigos olhavam aquilo com um sorriso no rosto e falando algumas besteiras que arrancava gargalhadas de alguns.

 Eu estava quase para derrubar algumas lágrimas, mas me segurei. Eu não iria chorar por você e nem por mais ninguém, vou guardar tudo isso dentro de mim. Como a Hanji mesma diz, não vale derramar lágrimas por pessoas que nem se importam com a gente. Eu tinha que ser forte e seguir em frente.

 Alguns dias, semanas e meses se passaram, estava chegando o dia em que partiríamos a uma nova missão. Antigamente era pouco as vezes que conversávamos, hoje em dia já era raro. Hanji percebeu que eu andava estranho, mas entendeu o que eu estava sentindo e me deixou em paz o que agradeci mentalmente, pois achava que ela aprontaria alguma coisa. Nesses dias ouvi boatos pelos corredores que você e Mikasa não estavam mais juntos o que me deixou um pouco mais feliz, mas também curioso para saber o motivo de terminarem, não fui atrás de saber se era verdade ou mentira, afinal, o que eu tinha haver com isso? Já que nem amigos somos, pelo menos não mais, era o que parecia...

 O dia tão esperado havia chegado, estavam todos preparados montados em seus cavalos. Você e seus amigos estavam mais atrás com o resto dos soldados, parecia feliz e animado com o que iria acontecer em breve. Não fiquei prestando muita atenção, logo voltei a olhar para frente onde se encontrava Erwin explicando os últimos detalhes, os portões se abriram e logo começamos a sair aos poucos, a primeira visão que tive ao passar aquele imenso portão foi uma paisagem que já estava acostumado em ver em todas as minha missões, uma imensidão de verde, cheio de árvores, plantas, flores, animais e algumas casas.

 Estava tudo ocorrendo como o planejado, não teve mortes até o momento, aproveitamos então para descansarmos já que ainda havia uma longa viagem até o destino. Durante a madrugada acabamos por não perceber que titãs haviam se aproximado de nós e quando amanheceu o desastre aconteceu, lutávamos com toda a força que tínhamos, mas parecia ser inútil, pois se via corpos e sangue por todo o lado. Eu continuei lutando firme e forte, tentando ajudar aqueles que precisavam, Eren havia se transformado para nos ajudar e eu ainda estava responsável por ele, portanto teria que ficar ao seu lado, mas por alguns minutos de descuido e por ter aparecido mais titãs acabei o perdendo de vista.

 Agora só restavam alguns daqueles gigantes em pé, mas ainda continuávamos lutando, aproveitei a oportunidade de ter poucos e fui à procura de Eren, mas não o achava em nenhum lugar até que vi Armin e resolvi perguntar se ele sabia onde o moreno estava, mas o loiro também não sabia, continuei a procura e logo o encontrei deitado no chão, corri até ele e o encontrei todo ensanguentado e bastante ferido.

“Eren!” O chamei me ajoelhando ao seu lado.

“Le... vi.” Disse tentando manter os olhos abertos e logo começou a tossir.

“Eren aguente firme. Vou procurar alguém que possa cuidar de seus ferimentos.” Disse colocando o no meu colo.

“Eu... p-preciso te dizer...” Disse colocando a sua mão em meu rosto.

“Dizer-me o que? Por favor, Eren, aguente firme e não se esforce.” Disse colocando minha mão em cima da sua me segurando para não chorar, sabia que poderia acontecer algo pior com ele se não tratasse logo dos ferimentos.

“Eu... te amo... Levi.” Disse sorrindo.

“Eu também te amo Eren!” Disse feliz por saber que ele sentia o mesmo que eu.

“Você acredita em reencarnação?” Perguntou agora acariciando meu rosto enquanto tentava limpar minhas lágrimas. “Pois, espero... que na nossa próxima vida... nos encontremos novamente.”

“Eren, por favor, não me deixe!” Disse vendo que ele fechava os olhos aos poucos. “Eu prometo... Eu prometo que na próxima vez que nos encontrarmos, tentarei de tudo para ficarmos juntos!” E logo depois de pedir que aguentasse mais um pouco, vi que ele já havia partido, gritei pedindo ajuda e para que ele acordasse e parasse de brincadeira, chorei como nunca tinha chorado na minha vida antes, havia acabado de perder a pessoa que eu mais amava e por ser um idiota de não ter me declarado antes, acabei só por saber daquele momento que ele sentia o mesmo por mim.

 Aquela foi à última vez que pude apreciar sua beleza, aquela que me contagiou através de anos. Os olhos esmeraldas que me deram forças para seguir a cada missão, o coração bondoso que a todos sempre ajudou os cabelos que sempre permaneciam bagunçados dando o ar da graça, a personalidade que fazia os momentos tristes virarem felizes... E o mais importante, a última vez que aquele mesmo coração, bateu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que muitos não vão ler as notas iniciais (pois eu também faço isso na maioria das vezes) vou repetir o que eu disse:

Como alguns pediram aqui esta a continuação da fic Kein Grund Zu Leben, na verdade essa fic acontece antes, então para quem não leu a outra não se preocupe, pois a outra acontece depois desta.

Então para quem não leu ou queira ler novamente o próximo capítulo, aqui esta o link: https://fanfiction.com.br/historia/665646/Kein_Grund_Zu_Leben/

Espero que tenham gostado e se puder deixe seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Douleur D'un Sens Surveillé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.