Historia sem nome escrita por Rick Zansoni


Capítulo 2
Capitulo 2 - Talvez um universo paralelo?


Notas iniciais do capítulo

Foram feitas algumas mudanças, então mesmo que já tenha lido, releia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687582/chapter/2

Oohh, você veio, fico feliz que tenha se interessado pela historia, então vamos continuar.

 O que? O filho? Calin Aor? Suas respostas logo seram respondidas, apenas continue lendo.

Um casal de adolescentes caminhavam pela cidade vazia, eles que eram chamados de os SICK  " os doentes" mesmo que sem enfermidade alguma eram evitados por muitos, viviam fugindo da escolta e de drones que vigiavam os bairros.

—FILHO DA PUTA, DRONE DESGRAÇADO, VOU DESTRUIR SEUS CIRCUITOS SEU ARROMBADO. - ouvia-se um uma rua de esquina que dava acesso a avenida principal da cidade.

— Calma, ele é só um robo, ele não pode te ouvir - disse uma garota segurando o garoto que ameaçava o drone. - Quantas vezes vou ter que te falar que robos não pensão?

Com lagrimas no seu rosto Draéo parou, sentado no chão começou a chorar. - Aquele era um dos meus favoritos, por que essas lata de lixo voadoras precisam ficar destruindo tudo?

Com um abraço Ralphe o levantou e assim foram caminhando até uma das suas passagens secretas pela cidade, chegando à entrada Draéo foi jogado para trás enquanto Ralphe olhava com sarcasmo, Ane um garoto baixinho tinha saido correndo da entrada e dera de frente com Draéo.

—Os dois vão ficar de caricias ou você vai falar logo o porque da pressa? - exclamou Ralphe esperando os dois levantarem.

— Aaann? ah, sim... Nerth! ann, disse que tem novidades, mandou mensagem, biblioteca, muleque, não sei, corre. - Ane nunca foi um garoto muito inteligente, mas aprendera muito depois dos seus dias com a SICK.

Com desespero e correria de Ane os dois foram correndo atras dele.

Era estranho se ver 3 adolescentes correndo no meio de uma avenida movimentada, atravessando no meio da rua, desviando de carros, as pessoas em volta pareciam não percebe-los, mas apenas os ignoravam, não eram iguais aos outros.

— CARALHO, ESSA PORRA TA LONGE, ONDE O NERTH SE METEU DESSA VEZ.- Gritou Draéo enquanto corria, até levar um tapa com uma resposta de Ralphe. - CALA BOCA E CORRE PORRA.

Depois de quase duas horas correndo os três chegaram em uma rua sem saída onde Nerth estava sentado do no chão escrevendo em seus cadernos com uma criança de uns seis anos tentava ler o que estava escrevendo.- Já falei pra parar de bisbilhotar porra, senta ai e deixa eu escrever. - falava sem paciência para a criança.

— Deixa de ser mão de vaca sua puta, a criança nunca viu um caderno, a culpa é sua de ficar escrevendo no diário toda hora. - comentou Ralphe dando um susto em Nerth que agora escondia o caderno. - Não é meu diário sua idiota, é meu caderno de anotações.

— Sei, Ane saiu correndo falando que você tinha encontrado mais uma biblioteca pra gente morar e de um muleque.- Disse Ralphe sem paciência - A peste esta ai, cade a casa?

— Só me seguir.

"Assim nosso cinco personagens seguiam por dentro de um buraco da rua sem saída, e assim seria mais uma das suas passagens secretas pela cidade, Te conto mais nos proximos capuitulos."

"AHHH, leia o rodapé."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com a popularização das tecnologia, o mundo deu-se a criar uma lei que tudo que destruísse a natureza fosse destruído e parasse de ser fabricado, mas todos ficaram relutantes em destruir livros e outras coisas, e após muitas discussões foi-se criado uma associação secreta que ficaria encarregada de destruir tudo, mas em vez de destruir arranjaram enterrar tudo, bibliotecas, escolas, mercados e tudo mais.
Motivo? Não faço ideia, isso tudo aconteceu antes de que eu tivesse nascido, mas foi por causa disso que podemos conhecer nossos protagonistas.