Historia sem nome escrita por Rick Zansoni


Capítulo 1
Capítulo 1 - Essa era é tão distante mesmo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687582/chapter/1

Em uma época que o "nada" era o que se esperava de todos, que não existia mais crenças, nem seres mítologicos, nem mesmo seres com controle total sobre tudo, Não se comentava mais sobre um tal homem que se vestia de vermelho e viajava na velocidade da luz que de alguma forma, uma vez por ano trazia a felicidade a todos, nem de um ser alado que barganhava pela sua arcada dentaria, ou até mesmo um tal ornitorrinco que fingia ser coelho.

Jovens e adultos que outrora veneravam e faziam sacrifícios diversos só sabiam trabalhar, ouvir as noticias, passar um tempo "feliz" com a família e voltar a trabalhar, o tempo onde se ia para as chamadas escolas ja avia passado a gerações, todo tipo de informação era armazenada no sistema de dados inteligente no mundo todo, não havia mais guerras, não existiam mais livros, cadernos, tudo podia ser feito pegando seu celular do bolso, pegando seu laptop ou em casa em seu computador.

"...MAAASSS... Se fosse tudo tão perfeito assim, qual a graça de continuar lendo? Por que você se daria ao trabalho de seguir essas paginas já que não tem nada de interessante para se contar, alem de um monologo comprido e chato de como tudo é diferente e perfeito?"

"O que você acha? "

"NHAAAAAAAA, seria chato de mais, mais uma historia chata e entediante que ficaria encalhada por ai, mas não... Essa realmente é UMA HISTORIA, de começo, meio e fim... eu acho, bom... Só tem um jeito de descobrir não é? Então la vamos nós."

Nossa historia se da inicio com um casal... "O nome deles?... Não é importante já que a esposa morre no parto de um dos nossos personagens principais e o pai morre também, uns dizem que ele cometeu suicídio porque estava com depressão, outros dizem que foi morto em um sequestro e fizeram parecer que tinha se matado, mas como disse antes... Eles não são importantes."

"O filho? bom, vire a pagina se algo neste capitulo te instigou a continuar lendo, te conto mais no capitulo dois, pode deixar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que? quer saber mais sobre qual o sentido dessa historia? Bom, pra não te deixar de mãos vazias lhe dou um nome, Calin... Sim, Calin Aor, depois te conto mais sobre ele.