Garotas também gostam de garotas escrita por AlineLPS


Capítulo 6
Uma nova aventura nos espera


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEE
desculpa a auzênzia ;n;
tava sem idéias,e eu mesma me buguei com o cap anterior... heh ^^'
—agr só vou postar novos caps quando a silver lançar novos caps da diamond. tame.-
arproveitem ;3;
n liguem pro nome do cap e-e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687572/chapter/6

Já faziam quatro dias desde que o Felps não apareceu. Resolvi procura-lo sozinha,mas acabei encontrando a Siilver. Ela estava sentada numa nuvem,observando o horizonte.
— Siilver?
— Que? - Ela se virou e planou até mim - Oi,Sky! O que você está fazendo aqui?
— Você viu o Felps? Ele sumiu faz quase uma semana,e eu estou preocupada.
— O Felps? Da última vez que vi ele ele estava com a Hiena,depois disso,ele sumiu.
— Tem idéia de algum lugar de que ele possa ter ido?
Ela fez que não com a cabeça; Então me virei,e fui procurar a Feather. Ela estava na arena. Como de se esperar. Não sei o que aconteceu comigo,só sentei e a observei por alguns minutos,até que voltei á Terra firme.
— Feather
— Oi,Sky! - Ela simplesmente parou do meu lado... Eu acho. Ela era MUITO rápida!
— Você viu o Felps? Me ajuda a procurar ele?
— Beeem... Acho que posso ajudar. As aulas já acabaram e amanhã é feriado então,ok,eu acho.
— Obrigada! - Dei um saltinho MUITO ridículo e a abracei. Acho que eu exagerei na parte do abraço,por que quando eu soltei ela,ela estava parecendo um tomate.
— B-bem... Vamos... Eu acho... - Ela usou as asas pra cobrir o rosto e saiu correndo,Não sei o que aconteceu,mas... acho que foi por minha causa,apenas segui ela.
— P-pra onde estamos indo? - Perguntei ofegante,ainda correndo.
— Pro dormitório da Tiffany,é claro,provavelmente ela sabe onde ele pode estar,e se ele estiver muito longe,ela pode nos dar sementes de Papoula.
Apenas segui ela,e nós finalmente chegamos no dormitório da Tifanny. Ela não estava lá,Nós achamos um quarto REPLETO de poções,ela provavelmente fazia parte da família da Zecora,por que,MEU DEUS QUANTA COISA! Até que ela chegou.
— Olá,Sky,olá, Feather. O que desejam?
— Onde o Felps pode estar? - Perguntei - Ele sumiu a quase uma semana!
— Bem,pequena... Ele está meio longe.
— Pode nos dar sementes de Papoula então? - Feather perguntou meio irritada com a paciência na voz de Tifanny. Pra mim aquilo era meio fofo.
— Não.
— COMO ASSIM "NÃO"?!?!!
— Felps está na floresta Livre Pra Sempre. Se eu der sementes de Papoula pra vocês,plantas carnívora iriam partir para o ataque na hora.
— Bem... então onde vamos conseguir ajuda? - Perguntei
— Peça ajuda a suas amigas. E chame a Hiena também. Ele vai ser de grande ajuda. Bem,minha hora já chegou,adeus. - Ela sumiu.
Eu e Feather ficamos nos encarando tipo: "O que raios aconteceu?" "Como ela sumiu?" Até que eu me levantei e fui procurar por Purple Roses,Mint e a Siilver,Sem contar na Floquinho,é claro! Só espero que ela não faça cocô na minha cabeça,isso sim que seria chato.
— Vou procurar por minhas amigas,Feather,Pode procurar pelo Cellbit?
— A Hiena? Claro! - Ela beijou minha bochecha. PORQUE ELA FAZ ISSO?! - Nos encontramos no jardim ás quatro da tarde. - Ela saiu voando pro quarto da "Hiena"


***


— Purple,pode me ajudar a procurar o Felps?
— Claro! - Nós saímos trotando juntas,achamos a Mint,a Siilver e eu fui buscar a Floquinho.
Quando abri a porta do quarto,estava TUDO cheio de cocô de passarinho. Resolvi conter minha raiva e minhas broncas,afinal,um amigo poderia estar em perigo,apenas chamei por ela e ela voou pra cima de minha cabeça.
Já eram quatro da tarde,e a Feather chegou lá com o Cellbit.
— Oi,gente! - Eele disse com um sorriso no rosto - Estamos procurando o Aqua?
— Bem,o Aqua pode estar em perigo - Respondi
— Então vamos logo!
— E..Ele pode estar na floresta Livre Pra Sempre... - Mint respondeu com uma voz muito baixa,quase não consegui escuta-la
— Tem razão,Mint. - Siilver disse com uma voz séria - Mas não é seguro pra pégasos andarem em terra firme.
— Temos que tentar! Para de ser tão chata e vamos logo! - Feather disse provocando Siilver
— Bem,vamos.
Todos saíram voando.
— EI! E EU?! EU NÃO POSSO VOAR! - Gritei,mas nenhum escutou,só a Feather,que pousou do meu lado
— A floresta Livre Pra Sempre fica lá em baixo - Ela apontou com o casco - Consegue planar,não é?
— Deve ser fácil,eu acho...
— Tente planar,se algo der de errado,eu vou te segurar. - Ela voou na minha frente e esperou eu saltar.
Abri as asas e pulei,estava planando,mas,as asas de baixo começaram a se mecher sozinhas,e eu perdi o controle. Feather me segurou,mas ela não conseguiu me levantar,então caímos no chão. Caí em cima de Feather,e nós duas rimos,até que ela cutucou o meu focinho com o dela,e corei levemente.
— VAI DAR NAMOROOOOOOO! - Cellbit gritou lá de cima,pousando um pouquinho distante te nós duas - SHI-PEI!
— Para,Cellbit! - Cobri meu rosto com minhas asas e me levantei
— Pelamor né,Hiena?! - Ela também se levantou
— Siilver pousou do lado do Cellbit,só que virada pro lado oposto.
— Chegamos,floresta Livre Pra Sempre. - Ela se virou e olhou pra cima - É melhor entrarmos e montar um acampamento,o sol está quase se pondo. Mint,Purple,trouxeram os materiais?
— Sim - As duas disseram em coro,voando um pouco acima do chão
— Por que raios as duas não ficam aqui no chão conosco? - Feather perguntou
— N-não ouviu o que as professoras de história disseram? Pégasos não são seguros em terra firme!
— Vamos,todos aqui vão se ajudar,não precisa se preocupar.
— O-ok... - As duas pousaram - Como é bom descansar as asas...


***


Já eram oito da noite,e eu estava cansada,todos estavam dormindo,menos eu e Feather. A gente ia dormir juntas aquela noite.
— Vou dormir,Feather - Me espreguicei e deitei na cama improvisada - Boa noite...
Ela bocejou
— Também vou dormir um pouco,boa noite - Ela se deitou do meu lado,mas não dormiu.
Alguns minutos depois,meio sonolenta,percebi que a asa esquerda de Feather estava me cobrindo,e nós estávamos mais juntas que o normal.
Acho que corei um pouco,e depois disso,senti o focinho de Feather cutucando minha bochecha.


Me senti como a pônei mais feliz do universo. Só... fiquei feliz... Eu acho... Mas,de uma coisa eu tinha certeza: Uma nova aventura nos esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas também gostam de garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.