Ela é perfeita, mas... escrita por Mrs Nobody


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687569/chapter/1

Meus amigos e eu temos algumas teorias interessantes, como a de que todo mundo tem um “mas”. Uma pessoa pode ser linda, inteligente, engraçada, mas ela, com certeza, tem um defeito.

Porém eu tive que visitar o hospital com certa frequência nos últimos meses, para fazer terapia por causa de um acidente que sofri. Lá, conheci uma garota que fugia a essa regra. Ela não tinha defeito algum.

E foi com essa notícia que cheguei ao bar onde eu me reunia com meus amigos sempre que possível.

— Ei, Sasuke... Fala pra Ino que a Hinata é mais gostosa que ela. – Naruto falou quando viu eu me aproximando da mesa que eles estavam.

— Ela não é mais gostosa que eu, apenas tem seios maiores! – Ino rebateu.

— Hinata tem seios maiores, mas é sem sal demais, ela não é sexy, apenas bonita. Essa a Ino ganha. – Falei quando me sentei.

A loira sorriu em deboche para o loiro.

— Não, não, não... Essa aí não é mais gostosa que a Hinata. – Naruto balançou as mãos e a cabeça em negação.

— “Essa aí”? Me respeita, seu estúpido! – Ino gritou.

— Fala, Sasuke... Com quem você teria um relacionamento? Ino ou Hinata? – O Dobe perguntou.

— Ino... – A Yamanaka sorriu. – Por uma noite. – O sorriso dela sumiu. – Possivelmente apenas em um ménage. – Ela estreitou os olhos para mim. – Eu não pegaria a Hinata, mesmo que ela tenha seios incríveis.

— Ok, acho melhor pararmos com esse papo... Estou com medo de vocês dois quererem experimentar os peitos da minha namorada.

— Tá, tá... Isso não vem ao caso. O que vem ao caso é que eu encontrei... – Fiz uma pausa para suspense. – Uma garota linda, inteligente, divertida, gostosa, sexy, não muito alta nem muito baixa, sorriso perfeito, nenhum problema mental, não é uma serial killer e...

— “E” nada... Qual é o “mas” dela? – Ino perguntou afoita.

— Isso, todo mundo tem um “mas” e você falou muitas qualidades, isso quer dizer que o “mas” dela é enorme! – Naruto abriu os braços exageradamente.

— Essa é a melhor parte: Ela não tem um “mas”. – Falei.

Os dois loiros ergueram uma sobrancelha.

— Impossível... – A loira falou. – Você a viu sem roupa?

— Não. – Respondi tomando o primeiro gole da cerveja desde que cheguei.

Naruto nos chamou para mais perto dele e sussurrou.

— Provavelmente não se depila.

— Não sei dentro das calças, mas a vi de regata uma vez e outra vez de saia... Ela se depila. – Informei.

— Não escova os dentes. – Ele continuou.

— Conversei com ela por horas durante esses meses... Não senti hálito ruim.

— Ela não gosta de gatos. – Ino tentou.

— Ela cria um gato. – Falei. – O nome é Marlon Brandon.

— Ela não gosta de Star Wars. – Naruto falou.

— Um caso a se analisar, mas é apenas um filme e gosto é igual a cu, cada um tem o seu. Não seria um “mas”. – Respondi.

— Claro que seria, Star Wars é seu filme preferido. – Naruto se exaltou.

— Não seria. – Neguei.

— Ela se veste mal. – Ino opinou novamente.

— Só a vi nas roupas do trabalho e também não entendo de moda, não posso opinar sobre isso.

— Quando vamos conhecê-la? – A loira perguntou.

— Chamei ela para cá hoje... É o dia de folga dela. – Tomei mais um gole da bebida.

— Veremos se ela é tudo isso que você diz. – Naruto me olhou torto.

Depois de alguns minutos jogando conversa fora, ela chegou, no horário que marquei com ela. Pontual... Vou acrescentar nas qualidades. Ela estava ainda mais linda sem as roupas do hospital. Ela estava usando uma saia godê – Depois de uma aula desnecessária sobre saias da Ino, aprendi a identificar os tipos – rosa seco, blusa branca e sapato vinho.

— É ela. – Falei para Ino.

— Sério, Uchiha? Você não consegue ver nenhum “mas” nela? – Ela rolou os olhos.

— Não. – Respondi. – Ela se veste mal? Não entendo de moda.

— Não, ela está linda... Mas... Cara... Quantos anos ela tem? – A loira franziu o cenho.

— Ah... Ela tem vinte e... – Eu arrastei o “e” enquanto pensava. – Enfim, o que tem a idade? Ela não dever ser tão mais nova que eu e ainda por cima ela trabalha.

— O problema não é a idade, é o...

— Oi... Posso me juntar a vocês? – Ela falou um pouco tímida por causa dos meus amigos que ela não conhecia.

— Cabelo rosa? – Naruto, que estava voando, voltou à realidade, reparando na Sakura, que acabara de chegar.

Bati na cabeça dele e me levantei, puxando uma cadeira para ela se sentar.

— É... Cabelo rosa. – Ela sorriu.

— Este idiota é o Naruto. – O Dobe acenou e Sakura sorriu. – E esta é... – Parei de falar quando vi a cara da loira encarando o cabelo rosa.

Me aproximei da Ino e sussurrei:

— Qual o seu problema?

— Quantos anos você tem? – A Yamanaka perguntou.

— Vinte e cinco. – A Haruno respondeu.

— Oh...

— Você pinta? – Naruto se aproximou mais.

Eu revirei os olhos.

— Naruto... – Ino chamou. – É claro que o cabelo rosa dela é natural, não é óbvio? – Ela enfatizou o “rosa”.

— Sério? Achei que não existia ca... Ai!

Naruto olhou feio para a Ino, que acabara de dar uma tapa na nuca dele.

— Esta delicada... – Ironizei. – É a Ino. – Terminei o que queria falar.

— É um prazer, meu nome é Sakura... Uou! – Sakura exclamou assustada e olhou para baixo da mesa.

— Desculpa, achei que era a perna do Sasuke. – Ino sorriu cínica. Devia estar vendo se ela se depila mesmo.

Sakura sorriu sem graça em resposta.

— Vocês namoram? – Ela perguntou e apontou de mim para Ino e de Ino para mim.

— Nunca. – Falei.

— Ele não faz meu tipo. – Ino tomou um gole de cerveja ao falar isso.

— Ei, o que vocês acharam do Kylo?

Ino e eu estranhamos a pergunta do Naruto, afinal ele perguntou isso quando terminamos de assistir “O Desertar da Força”.

— Ele é foda, mas matou o Han Solo... E achei a Rey mais foda que ele. – Sakura deu de ombros.

Ah... Entendi a pergunta do Naruto. Ele queria saber se a Sakura gostava de Star Wars. Ela gosta... Continua sem “mas”.

— Então você já assistiu Star Wars? – Naruto cruzou os braços.

— Só quem não assistiu Star Wars foram os personagens de Star Wars, porque eles vivem Star Wars. – Sakura falou.

Sorri de canto.

— Boa resposta, gostei de você. – O loiro deu tapinhas nas costas da rosada.

— Quem paga a próxima rodada? – Ino bateu o copo na mesa.

— Pode deixar, eu pago. – Sakura se levantou e foi até o bar.

— Sem “mas”. – Falei assim que ela saiu.

— O cabelo dela é rosa. – Os dois falaram.

— O cabelo dela é lindo. – Rebati.

— Mas é rosa... Que adulta pinta o cabelo de rosa? – Ino me encarou.

— Por favor, Ino. Tenho certeza que ela é mais bem-sucedida que você. Aceita o cabelo dela... Ele é lindo de qualquer forma. – Dei de ombros.

— Aposto que é preconceituosa. É impossível alguém não ter um “mas”. – A loira cruzou os braços.

— Ela deve cantar mal... – Naruto coçou o queixo.

— Isso não é um “mas”, eu também não canto bem. – Defendi.

— Sasuke... Sasuke... E se ela for cantar no chuveiro, em alto e bom som, você aguentaria ela cantando mal?

Suspirei e imaginei a situação... Seria extremamente irritante.

— Certo... Mas como vou saber se ela canta bem ou não?

— Hoje é noite de karaokê, Uchiha. Sorte a sua. Ou seria azar? – Ino desafiou. – Outra... Ela parece ser certinha, ou seja, ela não sabe ser sexy como você disse.

— Você não a viu de jaleco.

— Ela também pode ter algum segredo sujo... – Ino pensou.

— Cerveja para todos. – Sakura falou quando chegou, fazendo os dois imbecis pararem de procurar “mas” por um momento.

— O que acha daquele cara, Sakura? – Naruto apontou para um homem negro.

Sério que vão ficar fazendo testes a noite toda? Desse jeito vão acabar minhas chances de ter algum relacionamento com a Doutora Perfeição.

Sakura olhou para o homem por um momento.

— Bonito, porém velho demais para você. – Ela bebeu um gole da cerveja.

Ino e eu seguramos o riso e Naruto olhou para ela em choque.

— O-o que?

— Você perguntou o que eu achava.

— Sim, mas... E-eu não sou gay.

— Oh... – Sakura fez uma cara de compreensão linda. – Desculpa, eu entendi errado. – Ela sorriu amarelo.

— Sabe quem é gay? – Ino perguntou e Sakura a olhou. – Eu... E eu te achei gostosa.

— Obrigada. – Sakura sorriu e corou.

— Em que você trabalha? – A loira perguntou.

— Sou cirurgiã cardiotorácica. – A rosada respondeu.

Ino e Naruto cuspiram suas bebidas... O que acabou estragando o resto da cerveja que ainda estava na jarra e, bem, eles acabaram por me molhar também. Ótimo!

— Vocês são dois idiotas. – Falei.

— Vou pegar mais cerveja. – Sakura ria da situação.

— Deixa que esses dois perdedores vão. Eles quem estragaram. – Olhei feio para os dois.

— Nah! Não tenho problemas com isso. – Ela falou e foi até o bar.

Eu sorri para ela e depois me virei para meus amigos com o rosto torcido em ira.

— Sério, qual o problema de vocês?

— Ela tem vinte e cinco anos e é cirurgiã cardiotorácica. – Naruto murmurou indignado.

— Sasuke, ela deve estar mentindo. – Ino falou.

— Ela não está. Eu a vi trabalhando no hospital, certo? E algumas enfermeiras me deram algumas informações valiosas sobre ela.

— Tipo o que? – Naruto perguntou.

— Ela é cirurgiã cardiotorácica, está solteira e é hétero. – Enumerei. – Quer dizer que tenho chances com ela.

— Se ela é cirurgiã aos vinte e cinco anos, quer dizer que ela é superdotada. Ou seja, ela deve ser arrogante, se acha melhor que todo mundo... Deve ser daquelas que ficam corrigindo os outros. – Ino pontuou os possíveis defeitos.

— Ela não é assim. – Rebati.

— Espero que não cuspam essa. – Sakura pôs a jarra sobre a mesa, rindo.

— Ei, Sakura, então, você tem mestrado, doutorado...? – Ino perguntou.

— Mestrado e estou fazendo doutorado. – Sakura respondeu como se não fosse nada de mais.

— Uau! Então você é bem inteligente, hein? – Naruto indagou.

— Sonho em ser médica desde criança, então eu me esforço. – Ela deu de ombros.

Por um momento, apenas ficamos bebendo e conversando sobre coisas normais. Mas, dizem que o que é bom dura pouco.

— Então, Sakura... Todo mundo tem um "mas"... Sabe, algo que comprometa uma pessoa. Tipo eu sou legal, linda, gostosa, mas... – Ela fez uma pausa e se aproximou da rosada... Aproximou demais. – Eu sou uma vadia, já fiquei com várias garotas na vida. Consegui levar até hétero pra cama... Mais uma coisa: Todo mundo tem um segredo sujo. Eu, por exemplo... – Ela abaixou o tom de voz e mandou nos aproximarmos. – Já transei com um professor por nota. Foi horrível, ele tinha um pênis, mas foi por um bem maior.

— Eu sabia que você não era a única pessoa que tirava nota boa naquela disciplina por nada. – Falei.

— Agora vocês... Qual segredo de vocês? – Ela bateu em mim para que eu falasse.

— Eu já transei com a Karin. – Falei e sorvi um pouco de cerveja.

— Uou! – Ino exclamou. – Toma essa, Naruto!

Olhei para a frente. Sakura não entendeu a situação, Ino estava com um sorriso sacana e o Naruto me olhava em choque.

— V-você... O-o quê? – O loiro tentava formular uma frase. – M-m-mas... Mas ela... E-ela é minha irmã mais nova. Minha irmãzinha. Não acredito... Ela perdeu a pureza dela. O que você fez, seu arrombador de criancinhas inocentes? – Ele já estava quase chorando e puxava os cabelos dele, quase arrancando.

— Naruto, ela é dois anos mais nova que a gente. – Falei.

— Uma criança! – Ele gritou.

— Ela tem vinte e cinco anos. – Ino falou. – Agora nos conte seu segredo.

— Eu tenho medo de escuro... E quero matar o Sasuke. – O Dobe estreitou os olhos para mim.

— Agora é a vez da Sakura. – Ino colocou o cotovelo sobre a mesa e apoiou o rosto na mão.

— Certo... – Ela olhou para os lados.

— Aí vem o "mas", aí vem o "mas", aí vem o "mas"... – Ela repetia freneticamente e dava tapinhas no meu braço.

Sakura se aproximou mais da gente e fizemos o mesmo. Ela estava corada. Ela abriu a boca algumas vezes antes de falar:

— Eu nunca passei da primeira base em um relacionamento.

Ino franziu o cenho.

— Isso não é um "mas"... – Ela murmurou decepcionada. – VOCÊ NUNCA PASSOU DA PRIMEIRA BASE? VOCÊ NUNCA DEU AMASSOS? – A loira tomou ar nos pulmões. – VOCÊ É VIRGEM? ESSE É SEU SEGREDO?

— Era, mas agora todo mundo no bar sabe. – A rosada abaixou a cabeça e puxou um pouco os cabelos para cobrir o rosto.

Ino suspirou e se recostou no assento de braços cruzados.

— Ela é perfeita... – Murmurou, refletindo. – Mas... – Fastou-se para a frente como se tivesse uma grande ideia. – Quer ir cantar no Karaokê comigo?

Sakura olhou para os lados, as pessoas não olhavam mais para ela.

— Tem certe... Uou!

Ino a interrompeu, puxando-a pelo braço até o espaço destinado a quem queria cantar no karaokê.

— Olá, todo mundo! – Ino acenou e Sakura estava um pouco encolhida mais atrás. – Eu e minha grande amiga, Sakura, vamos cantar... Não, não, não, não... Vamos fazer um show para vocês. – Enfatizou o "show". – Um show extremamente sexy!

Ela lançou um olhar sacana para a Sakura, que apenas a olhou de volta com receio.

A loira sussurrou algo no ouvido da rosada, que parece não ter gostado muito da ideia do “show sexy”. Então Ino selecionou a música e o toque começou... Não sei que música é essa.

A Ino começou cantando. Na adolescência ela cantava em uma banda, da qual eu era o guitarrista. A banda era de rock, ela tem uma voz marcante e canta muito bem.

I came here tonight to get you out of my mind

I'm gonna take what I find, uh oh, yeah

So open the box, don't need no key I'm unlocked

And I won't tell you to stop, uh oh, yeah

(Eu vim aqui esta noite para te tirar da minha cabeça

Vou pegar o que eu encontrar, uh oh, yeah

Então abra a caixa, não precisa de chave, estou destrancada

E não vou te falar para parar, uh oh, yeah)

Essa parte ela não fez nada de anormal. Foi de boas. A Sakura ficou calada mais atrás no palco.

Hey boy

I don't need to know where you've been

All I need to know is you 

And no need for talking

Hey boy

So don't even tell me your name

All I need to know is whose place

And let's get walkin’

(Ei garoto

Eu não preciso saber onde você esteve

Só preciso conhecer você

E não precisa de conversa

Ei garoto

Então, nem me diga seu nome

Só preciso saber na casa de quem

E vamos andando)

Nessa parte ela começou a interagir com os caras que estavam mais próximos dela.

All I wanna do is love your body

Oh oh oh oh

Tonight's your lucky night, I know you want it

Oh oh oh oh

 

All I wanna do is love your body

Oh oh oh oh

Tonight's your lucky night, I know you want it

Oh oh oh oh

(Tudo que quero fazer é amar seu corpo

Oh oh oh oh

Esta noite é sua noite de sorte, eu sei que você quer

Oh oh oh oh)

Nessa parte, aparentemente o refrão, ela rebolou, foi até o chão, ergueu as mãos. Ela realmente estava dando um show extremamente sexy.

It's true what you heard, I am a freak, I'm disturbed

So come on and give me your worst, uh oh, yeah

We're moving faster than slow

If you don't know where to go

I'll finish off on my own, uh oh, yeah

(O que você ouviu é verdade, sou uma aberração, estou perturbada

Então venha e me mostre seu pior lado, uh oh, yeah

Estamos indo mais rápido do que devagar

Se você não sabe aonde tem que ir

Eu terminarei por conta própria, uh oh, yeah)

Agora foi a vez da Sakura. De início ela ficou mais parada, envergonhada, mas... Cara... Ela canta tão bem quanto a Ino, ou até melhor. A loira olhou para mim boquiaberta e moveu os lábios falando um: “Nenhum ‘mas’”.

A rosada foi se soltando até que...

Hey boy

I don't need to know where you've been

All I need to know is you 

And no need for talking

Hey boy

So don't even tell me your name

All I need to know is whose place

And let's get walkin’

... Ela começou a interagir comigo… Acho que vou ter uma ereção... Lógico que, por fora, eu não demonstrei nada... Cara, ela quer o mesmo que eu. Com certeza vai rolar no fim do dia... Se os dois idiotas loiros permitirem.

All I wanna do is love your body

Oh oh oh oh

Tonight's your lucky night, I know you want it

Oh oh oh oh

 

All I wanna do is love your body

Oh oh oh oh

Tonight's your lucky night, I know you want it

Oh oh oh oh

Uma coisa sobre a Ino: a parte que ela mais gosta de olhar em uma garota é a bunda. E ela estava fazedo exatamente isso com a Sakura.

Não sei se é porque Ino é minha melhor amiga lésbica e a Sakura é a garota que estou tentando namorar, ou se realmente a Sakura deu um show de rebolado melhor do que o da Yamanaka... Só sei que minha amiga loira só ficou lá babando na Haruno.

I think you already know my name

I think you already know my name

Hey

Ha

Alright

Say

I think you already know my name

(Acho que você já sabe meu nome

Acho que você já sabe meu nome

Ei

Ha

Tudo bem

Diga

Acho que você já sabe meu nome)

Esta parte elas intercalaram. Não sou capaz de opinar qual das duas foi mais, como diz a Ino, destruidora no vocal. O pessoal do bar já cantava e dançava junto há um bom tempo.

All I wanna do is love your body

Oh oh oh oh

Tonight's your lucky night, I know you want it

Oh oh oh oh

 

All I wanna do is love your body

Oh oh oh oh

Tonight's your lucky night, I know you want it

Oh oh oh oh

Esse final foi a melhor parte de todas. A Ino pode ser minha melhor amiga e eu posso vê-la como um amigo homem mesmo, mas eu não estava brincando sobre fazer um ménage com ela.

Ela e a Sakura dançaram juntas. Acredito que muito homem por aí tenha fantasia de ver duas mulheres se pegando. Elas duas acabaram de realizar esse sonho dos caras que estavam no bar.

A Ino se aproveitou mesmo do corpo da Haruno e ela, simplesmente, entrou na brincadeira. Foi incrível! A Sakura não tem nenhum “mas”, de verdade.

As duas fizeram high five quando terminaram e voltaram para a mesa.

— Uau! Você duas foram incríveis! – Naruto falou.

— Se ela não for hétero, vou roubá-la de você, Uchiha. – Ino sussurrou no meu ouvido. – Você é hétero, Sakura? Se não for, vou começar a dar em cima de você. – Ela olhou para a rosada, demonstrando interesse.

Ino sempre foi sutil assim.

— Sou hétero. – Sakura riu. – Achei que aquilo lá no palco fosse você dando em cima de mim... – Ela ficou pensativa.

— É... Você tem razão.

As duas começaram a rir e, naquele momento, nasceu uma amizade que, tenho certeza, durará eternamente. Espero que a busca pelo “mas” por parte dela acabe.

— Vou pegar bebida. – A loira falou e me puxou junto.

— O que foi? – Resmunguei.

— Manda uma cerveja! – Ela pediu ao barman e virou para mim. – Ela tem um “mas”. Ela é hétero, juro que queria roubá-la de você. Vou parar minha busca... Ela é perfeita mesmo, você tinha razão, ela foge à regra.

Sorri. Agora sim, vou poder ficar com a Doutora Perfeição.

Voltamos para a mesa.

— Continuando com o “mas” de cada um... O Naruto é burro. – Ino falou.

— Hey! – Ele reclamou.

— O Sasuke é seco, arrogante, frio, arrogante, prepotente, arrogante, sem graça, arrogante, estressado... – A loira enumerava nos dedos os meus defeitos. – Já falei arrogante?

— Não acho isso dele. – Sakura falou.

— O QUE? – Os loiros gritaram.

— Como não? – Ino se aproximou dela. – Ele é um idiota completo... Por que acha que ele nunca conseguiu um namoro que durasse mais de um mês?

— Ele foi gentil comigo, não achei nada disso dele... – Sakura se encolheu um pouco.

— Saky, querida, você merece algo melhor. – Ino a abraçou.

— Ah... E-eu não vou ficar com você... Sinto muito. – A rosada se afastou da loira.

— Eu não estava falando de mim... – Ino corou. Porra... alguém grava, a Ino corou. – Só estou falando que você é perfeita demais para ele.

— O que? Eu sou perfeita? E a história de “todo mundo tem um ‘mas’”? – A Haruno olhou para a outra.

— Não consegui achar nenhum em você. – Ino soltou a amiga e colocou o dedo no queixo, pensando. – Você foge à regra.

Naruto e eu concordamos.

— Eu passo o dia todo fora, do hospital para a universidade. O hospital só me libera porque faço doutorado. Nem sei como consegui tempo de vir aqui hoje, ou seja, não tenho tempo para manter relações. Não sei agir em um relacionamento, afinal nunca tive um muito sério, apenas romance de adolescência. Tenho TOC, com certeza é difícil alguém aguentar minha obsessão por simetria. Eu falo demais depois de um tempo que conheço a pessoa, o que sei que é irritante, mas é mais forte do que eu. Como doces quase o tempo inteiro. Minha testa é enorme, por isso uso franja e pinto o cabelo de rosa, para tirar a atenção dela. Meus seios são pequenos. Tenho pavio curto e costumo bater nos outros quando me fazem raiva, sem contar que tenho mais força do que é comum em alguém como eu. Me mexo muito enquanto durmo. E, por último e não menos importante: Tenho medo de palhaços. – Sakura enumerou defeitos que não sabíamos que ela tinha.

Ela continua perfeita. Acho que estou apaixonado pela Dra. Haruno.

— A Hinata é a melhor de todas. – O Dobe deu de ombros e bebeu um gole de cerveja.

— Você falou tudo isso e apenas parece mais sexy. – Ino mordeu o lábio inferior.

— Ótimo, agora vocês dois estão querendo a mesma garota. – O loiro revirou os olhos.

— Eu não quero a Sakura, Naruto... Estou namorando a sua irmã. – Ino o provocou...

... Eu acho.

Espera, a Ino está mesmo sem flertar há um tempo...

Uou!

Não  brinca!

Comecei a rir da cena. Os dois se envaravam. Naruto em choque e Ino, como posso dizer, blasé.

— Não, você não está... – Naruto falou em desespero.

— Existem pessoas bissexuais, Naruto. – Sakura falou e Ino balançou a cabeça concordando.

— Não é sobre a sexualidade... É sobre, bem, a Ino não é exatamente a cunhada dos sonhos... Que grandes amigos vocês são, pegando minha irmã! – Ele gritou apontando acusatoriamente para Ino e eu.

— Fazer o que... Ruivas são tudo de bom. – A loira sorriu e fez joinha para o Naruto. – Mas... Voltando ao foco. Sakura, não importa o que você diga, você ainda parece perfeita.

Concordei com a cabeça e Sakura sorriu sem graça para a gente.

— Obrigada.

— Oi, gente.

Olhei para o lado e vi que era a Karin.

— Oi. – Ino se levantou e deu um selinho na ruiva.

Naruto olhou indignado para as duas e a loira sorriu cínica para ele, enquanto Karin corou um pouco.

— Esta é a Sakura, a crush do Sasuke... Digo, a amiga do Sasuke. – Ela apresentou a rosada à Karin. – Esta é a Karin, minha namorada.

— Prazer. – Karin acenou e Sakura acenou de volta.

— “Crush”? – Sussurrei para Ino.

— Sim... – Deu de ombros.

Passamos mais um tempo jogando conversa fora, até a Hinata apareceu hoje. Às vezes acho que ela não gosta da gente, ela é calada demais, não bebe, não come nossas comidas nada saudáveis. Mas, só em aguentar o Dobe, dá pra ver que é uma boa pessoa.

Aos poucos fomos embora. Me dispus a levar a Sakura em casa, ela tinha vindo de táxi. Não sei quem é mais louco, eu ou ela, afinal eu tinha bebido, podia até ser preso. Mas o caminho foi de boa, chegamos inteiros e sem multa até o condomínio que ela morava.

Ela insistiu que eu fosse até o apartamento... Sem segundas intenções. Era apenas para eu passar a noite e não continuar dirigindo embriagado.

O apartamento dela é caro, aparentemente... Jovem e bem-sucedida na carreira. Observei o apartamento e vi dá para perceber que ela realmente tem TOC. Não há nada fora do lugar, tudo limpo e totalmente organizado.

— Então você tem mesmo TOC... – Falei.

— É...

— Belo apartamento.

— O melhor é a vista... Venha ver. – Ela me chamou até a varanda.

Realmente a vista era perfeita, mas estava um pouco frio, então logo entramos.

— Então... Todo aquele questionamento da Ino e do Naruto era para saber meu “mas”? – Perguntou.

— Desculpa por aquilo...

— Tudo bem... Amigos servem para isso mesmo. – Ela sorriu. – Constranger.

Nós rimos.

— Você quer um banho? Só não tem roupas para você dormir. – Sakura coçou a nuca.

— Tudo bem, eu durmo com essas.

Enfim, poucos minutos depois, nós dois estávamos banhados e ela estava organizando o sofá para eu dormir. Ela estava com uma camisola preta com detalhes em renda. Sexy...

Eu estava sem camisa, apenas com a calça da roupa que estava antes.

Sakura terminou o que fazia e virou-se para mim, corando um pouco quando me viu sem camisa. Eu me aproximei dela e deixamos rolar.

Nossos lábios se tocaram. Foi um beijo calmo e, levando em consideração que ela é inexperiente, muito melhor do que eu esperava. Não sei se é porque estou aos poucos me apaixonando pela Dra. Sem “Mas”, ou se realmente foi um beijo incrível. Apenas sei que foi o melhor da minha vida... Bem, pelo menos até agora. Eu espero ter muitos outros “melhores beijos” ao lado dela.

A noite não passou disso, ela é virgem, então eu iria respeitar o espaço dela. Mas, mesmo assim, acabamos dormindo na mesma cama.

Até o momento, aquela foi a melhor noite de sono da minha vida, afinal eu dormi com aquele sorriso incrível ao meu lado.

Foi nessa noite que descobri que eu, Sasuke Uchiha, o cara que nunca se relacionava com ninguém, queria sim um relacionamento, apenas não havia achado uma garota com quem eu pudesse querer algo sério. Porém, agora, bem ao meu lado, estava Sakura Haruno, a garota sem “mas”, mas que citou vários “mas” e, ainda assim, era perfeita.

...

— E essa é a história de como comecei a namorar a sua mãe.

— Fala sério, pai... Não dava apenas para ter dito: “Eu comecei a namorar sua mãe em uma noite, depois de me reunir com meus amigos em um...”. Olha, até podia ter dito algo menos idiota do que um bar. Inventasse algo mais romântico. – Sarada, filha minha e da Sakura, cruzou os braços e revirou os olhos.

Hoje estou há vinte anos com a Sakura, Sarada tem dezoito anos.

— Que graça teria de resumir a história toda em uma frase? Você precisa sentir a emoção da história, ver o quão linda é. – Falei.

— Pai... Não há nada de lindo em começar a namorar a mamãe em um bar.

— Tecnicamente, não foi no bar... Você não prestou atenção à história?

— Infelizmente eu prestei sim... – Ela gemeu. – Podia ao menos ter pulado a parte de querer um ménage com a tia Ino.

Estreitei os olhos, ela tem razão. Acabei sorrindo ao me lembrar de que Ino levou a sério a ideia. Sarada me olhou desconfiada e arregalou os olhos.

— Vocês não... Pai, não acredito nisso! – Ela falou com nojo.

— Ei, nós não fizemos, mocinha! – Resmunguei.

— Do que estão falando? – Sakura apareceu na cozinha, colocando o jaleco bem dobrado sobre a mesa.

— De como nós começamos a namorar. – Respondi.

— É uma ótima história... – Sorriu nostálgica. – Você já sabe a história de como a gente se conheceu, Sarada? – Ela deu um beijo no topo da cabeça da Sarada.

— Não e nem quero s...

— Foi em um dia conturbado no hospital. Eu estava na sala de cirurgia, fazendo uma reparação na válvula mitral... – Sakura interrompeu nossa filha e começou a contar a história.

Sarada bateu na própria testa, resmungando um “de novo não”.

Ela é a garotinha mais linda da face da Terra. Ela se parece com a Sakura, porém tem olhos e cabelos negros como os meus. Resolveu seguir a carreira da mãe e está cursando Medicina.

Bem... Não vou mostrar a narrativa da história de como conheci a Sakura... É um tanto quanto constrangedora. Então, esta foi a história de como comecei o único relacionamento sério de minha vida. Minha história com Sakura Haruno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música utilizada, o Sasuke não conhecia, mas é Your Body da Christina Aguilera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é perfeita, mas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.