Counting autumn time. escrita por noona


Capítulo 1
Day 01 — Beginning.


Notas iniciais do capítulo

Olá ♥

Essa fanfic vai ser só por postar mesmo, não sei se vou posta-la também no social, mas enfim né, tava com saudades de escrever. Dedico essa fanfic à Anna, filhota linda ♥

(e sim, minha antiga conta tá "desativada" por um tempo, vou me focar mais em originais, APENAS, não tem tempo determinado).

Se o título estiver errado, não me culpem, (culpem sim tá?), tio google não sabe traduzir as coisas direito, kkjjahhag. Mas por isso mesmo, que deixo aqui o significado;tradução: "contando o tempo de outono", sim, isso se passa entre as quatro estações, vai ter no máximo 15 capítulos, (14 com o extra, que se torna 15).

Não é lá grande coisa, mas é apenas pra treinar minha escrita e testar minha criatividade, ela sumiu ultimamente. hauhau.

(novamente, capa com personagens de anime, não insistam pra eu mudar, não vai).

Enfim, beijos e boa leitura. ♥♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687562/chapter/1

開始

Hoje era o primeiro dia oficial de Outono, minha estação favorita. Era calmo, silencioso e favorável por convivência. Mas, o que eu mais adorava nessa estação, era mesmo as folhas caindo das árvores, para crescerem ainda mais lindas na Primavera.

Me mudei para o Japão há pouco tempo, foi mais pro trabalho mesmo. Mas, não discordo que foi o melhor país escolhido por minha empresa. 

A Cidade que moro é calma, mesmo os japoneses aparentarem serem frios, eles sorriem, sorrisos verdadeiros.

Sou uma mulher de 31 anos e, que tem duas filhas gêmeas. Sou mãe solteira, já que, meu marido foi assassinado assim que minhas filhas nasceram, 31 de Outubro.

Caminhava pelas ruas calmas e folheadas, enquanto a brisa do vento maravilhoso batia em meu rosto e entrava pelas minhas narinas. 

Pensava em ir á um Pet Shop, e adotar um gato e um cachorro, pras minhas filhas, e claro, um hamster pra mim, que só eu cuido. 

Meu sonho desde pequena foi ter uma família, completa é claro, mas, mesmo ela não sendo totalmente completa, sou feliz do jeito que sou. Não mudaria nada, apenas o fato de minhas filhas terem um pai para cuidar delas, como pessoas "normais", ou melhor, tradicionais.

Dei o nome de minhas filhas de: "Shīto e Sakura", já que significam um tipo de árvore do Japão, a mais tradicional, e Shīto é folha, em japonês.

Mesmo elas tendo 11 anos, serem gêmeas, são totalmente diferentes, Shīto é uma garota rebelde e moleca, que faz tudo pra chamar atenção e posso dizer que era a teimosia em pessoa.

Já Sakura, era um amor de pessoa, que te obedecia, te tratava bem, dava carinho, uma princesa.

Não as trato diferente por causa de mínimos detalhes, trato-as igualmente, até porque, as mesmas têm o meu sangue correndo em suas veias.

Vi o sol se pondo, e olhei para meu relógio, marcava exatamente: 17:14. 

E era nessa hora que as folhas de outono giravam entre si, até irem embora com o vento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adios~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Counting autumn time." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.