That Dating Anniversary! escrita por Stephany15


Capítulo 13
Feliz Aniversário de Namoro!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Tudo bem? Espero que sim! E chegou o último capítulo da fanfic! É gente, eu vou sentir saudades de postar essa história toda semana, mas estou muito feliz porque essa foi a minha primeira fic e muitas pessoas favoritaram e comentaram a história!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687550/chapter/13

Pov's Jade

Continuávamos na mesma posição e eu ainda não tinha criado coragem pra olhar para Beck. Ele vai ficar chateado comigo e não vamos voltar por culpa desse meu plano idiota. Parabéns, Jade West!

— HÁ! _ disse Tori apontando para mim. Ótimo, agora tenho que aturar Vega jogando na minha cara que não foi ela quem contou tudo, e sim eu. Isso está cada vez melhor.— Ér... eu já vou indo. Boa conversa! _ se levantou e em poucos segundos ouvi o barulho da porta se fechando. Agora só estamos eu e Beck no armário.

— E então Jade, que tal me explicar isso? _ sugeriu. Sua voz saiu normal.

Suspirei e me virei lentamente para ele.

— Joe é meu primo _ falei em voz baixa enquanto brincava com minha mão.

— Fiquei sabendo _ seu tom de voz saiu mais brincalhão.

— Tori me contou que você sentiu ciúmes dele, então resolvi deixar você pensando que ele era meu namorado.

Eu sentia que ele continuava me encarando. Finalmente tomei coragem e o olhei. Ele estava de braços cruzados mas não parecia irritado.

— O que foi?! _ me alterei. _ Eu não tenho culpa se você não demonstrava ciúmes de mim, Oliver! Enquanto eu sentia ciúme até da sombra de alguma líder de torcida que se aproximava de você, você não sentia um pingo de ciúme de mim. Sinceramente, eu fico me perguntando se você realmente gosta de mim e...

Eu estava falando mas senti seus lábios pressionarem os meus. Rodeei meus braços em seu pescoço e acariciei seu cabelo macio enquanto suas mãos seguravam meus pulsos com delicadeza, já que eu estava gesticulando enquanto falava.

Encerramos o beijo.

— Eu te amo _ murmurou ainda perto de mim. Só senti um sorriso bobo surgir em meus lábios.

— Eu também te amo _ falei no mesmo tom.

Beck tirou uma de suas mãos da minha cintura e levou ao bolso. Ele retirou de lá um embrulho pequeno.

— Feliz aniversário de namoro!

Peguei a caixinha e a desembrulhei. Me deparei com um colar de ouro escrito Bade e abri o maior sorriso do mundo.

— Não é possível! _ falei rindo. E voltou a sensação de estar em uma novela, filme ou algo do tipo.

— O que? Não gostou? _ perguntou assustado e achei graça da sua preocupação.

— Não é isso _ eu disse retirando uma caixinha que estava presa em minha saia e o entreguei. _ Feliz aniversário de namoro!

Ele desembrulhou e abriu. Observei sua expressão de surpresa quando ele viu o que era. Havíamos comprado a mesma coisa um para o outro.

— Gosto da ideia de você usando esse cordão _ falei. _ Assim as meninas saberão que voltamos a namorar e que não vamos terminar nunca mais!

Ele abriu um sorriso.

— Oliver, você... sentiu ciúmes mesmo? _ perguntei. Queria saber da sua boca.

— Muito ciúme! _ falou me abraçando. _ Não faça mais isso, West!

— Hum... sabe? Gostei de te ver com ciúmes!

— Jade...

— Brincadeira _falei sorrindo e me lembrei de uma coisa. _ Me espera aqui, Beck. Eu já volto.

Saí da sala antes que ele pudesse me perguntar alguma coisa. Comecei a procurar Tori e logo a encontrei em seu armário.

— Vega! _ a chamei.

— Ah, oi Jade! Você e Beck voltaram?

— Sim! _ respondi animada e respirei fundo. _ Eu vim te agradecer, Tori. Obrigada pela ajuda!

— Hum... Acho que a Tori merece um abraço!!! _ disse abrindo os braços e fazendo uma dancinha engraçada. Revirei os olhos e a abracei.

— Você é uma boa amiga! _ falei.

— Ownt Jade, você também é uma boa amiga!

Nos soltamos. Cruzei os braços e voltei ao meu jeito de sempre e ela riu.

— Bom, eu vou terminar meu trabalho de artes com a Cat, só tenho que achá-la. Tchau tchau! _ disse animada.

— Tchau _ falei no meu tom normal.

Me virei para ir em direção ao armário do zelador pra chamar Beck, mas dei de cara com ele assim que fiz esse movimento. Meu namorado estava com um sorriso no rosto.

— Não. Fala. Nada! _ falei separadamente e autoritária.

— Eu não ia.

Ele se aproximou e nos beijamos novamente.

É... esse aniversário de namoro foi inesquecível!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente, gostaram? Esse foi o último capítulo de That Dating Anniversary! Muito obrigada a todos que comentara, favoritaram e acompanharam a fic! Estou muito feliz! Comentem, pois isso motiva muito o autor! Bom, é isso. A gente se vê qualquer dia!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Dating Anniversary!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.