Minutos desperdiçados escrita por Nefertiri


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687530/chapter/1

Quando o dia acaba, nós nunca damos conta disso por causa das coisas que fazemos nos mínimos detalhes como; pentear o cabelo ou até mesmo escovar os dentes. Os vinte minutos restantes acabam indo aos afazeres dessas simples coisas do teu dia-a-dia.

No teu ponto de vista, tu tens sempre algo a procurar no quarto ou até mesmo na tua mala; procuras e procuras e de um momento para o outro esqueces-te o que era devido aos pensamentos que te rodeiam toda a vez que fazes alguma coisa. Os minutos finais são uma grande seca para te manteres ligada no que queiras procurar, de tanto tentar tu os desperdiças e isso te chateia muito.

É como Jane. Ela pensa muito sobre o que é um problema para ela. Tudo para ela é irritante, tedioso, aborrecedor, e com olhos pesados de sono ela não consegue pregar o olho.

Nós temos alternativas de vida e queremos dar um chega nisso, mas não é dessa forma que devemos fazer. Jane deseja mudar, contudo ela sabe que essa não é uma boa probabilidade sobre o que devia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minutos desperdiçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.