Noiva em Fuga escrita por Mirajane Strauss


Capítulo 4
Me perdoe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687486/chapter/4

Mirajane e Natsu chegaram à uma pequena pousada do reino vizinho. O lugar tinha sido uma indicação de Juvia. Durante a viagem até lá, Mira se manteve calada e Natsu respeitou o tempo dela. Ia ter tempo para perguntar. Apesar da companhia repentina, Mira estava feliz por não estar sozinha. E estava feliz por ser Natsu a estar com ela. Mas também sabia que o amigo não estava ali à toa. Com certeza havia percebido o real motivo que a fizera sair da Guilda e logo a questionaria sobre isso. Mas será que ela devia contar? 

Depois de se instalarem, cada um em seu quarto, resolveram sair para caminhar pelas ruas desconhecidas do reino em que estavam. Natsu estava um pouco impaciente por saber o que estava acontecendo.

—Mira, o que está acontecendo com você? -ele indagou sem rodeios - Você anda triste ultimamente. Desde que essa história de casamento com Laxus apareceu, você não foi mais a mesma.

Mira parou e Natsu a olhou. Sua cabeça estava baixa e ele ficou surpreso com a resposta que se seguiu.

—Talvez seja pelo mesmo motivo que o casamento com a Lucy te deixou diferente. -ela levantou o olhar até ele e Natsu não teve o que dizer momentaneamente.  -No começo achei que você  estava apenas preocupado com o futuro, em formar uma família. Mas os dias se passaram e a única a sorrir é a Lucy. Você não é mais o mesmo há muito tempo. Eu não ouço mais sua voz dentro da Guilda. Você apenas tem cumprido as missões. Parece que perdeu sua alegria... Talvez seja algo da minha cabeça, mas o Natsu Dragneel que eu sempre conheci parece ter se perdido em algum lugar...

Natsu não sabia que Mira o conhecia tão bem assim e que não estava mais conseguindo disfarçar suas preocupações e frustrações que o casamento com Lucy estava trazendo à ele. Mas ele conseguia suportar essa situação. Ela estava desmoronando. Estava ali, não para despejar em cima dela   mais esse problema, mas ajudar no que fosse necessário para que ela voltasse a sorrir. Ele respirou fundo e respondeu:

—Mira, não quero que se preocupe comigo. Eu sempre dou um jeito. Eu quero saber o que está acontecendo com você. - Eles continuaram caminhando.

Depois de alguns minutos em silêncio, ela resolveu contar a ele o que estava se passando.

—Eu não sei se quero me casar... - ela sussurrou.

—Então não se case. - ele disse como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

—Se eu disser para não se casar com a Lucy vai fazer isso? - ela olhou pra ele. 

—Eu não posso fazer isso. Não posso voltar atrás com a minha palavra. - o coração dele doía ao pensar em quanto sofrimento faria Lucy passar se fizesse isso.

—É exatamente assim que eu me sinto. E Laxus ficaria humilhado e magoado se eu o rejeitasse agora. -ela suspirou. -É complicado.

—Mas Mira, como ele a trata? Laxus trata você bem? - eles chegaram à uma pequena praça que havia no centro daquele vilarejo e sentaram-se  perto de uma fonte .

—Ele tratava... Mas tem se mostrado ciumento e rude. Eu não sei se depois que casarmos esse comportamento vai melhorar ou... piorar... Eu acho que não o amo para casar. Mas agora é tarde demais. Não há volta. A essa altura a Guilda já deve estar toda preparada. Não posso decepcionar o mestre. -a angústia voltou a dominar as feições dela e Natsu percebeu que lágrimas rolavam pelo seu rosto. 

Vê-la dessa maneira cortou seu coração. Não aguentava ver uma mulher chorar. Mas ver Mira chorar era pior ainda. Sem pensar ele se aproximou dela e a abraçou.

—Você não é obrigada a se casar com ele Mira. Ninguém quer ver você sofrer dessa maneira. Nem o mestre vai querer que esse casamento custe a sua felicidade. -ele passou os dedos pelo rosto dela para secar as lágrimas.

Mira o abraçou e deixou que as lágrimas de tristeza saíssem. Ela se sentiu bem ali com ele. Como há muito tempo não se sentia.

—Não posso voltar atrás Natsu. Não seria certo deixar as coisas chegarem nesse ponto e magoar alguém porque fui fraca para dizer não. -ela olhou para ele. -Tenho que seguir em frente e tentar ser a melhor esposa que eu puder.

Natsu não tinha o que dizer. Como poderia dizer a ela para fazer diferente quando ele estava na mesma situação e pensava exatamente igual. Será que esse era o destino dos dois? Ficarem presos à pessoas que não amavam realmente? Agora ele entendia que não amava Lucy dessa forma. Natsu fixou seu olhar em Mira e acariciou o rosto dela. Não era justo que eles ficassem presos à relacionamentos em que não estavam felizes. Natsu se sentia mais confortável em ter Mira assim em seus braços do que Lucy. Mas o que ele estava pensando? Na verdade ele não pensou muito quando lentamente encostou seus lábios no dela. E parou de pensar em qualquer coisa que fosse quando ela retribuiu o beijo. Natsu nunca tinha sentido uma emoção tão grande. Não queria que aquele momento acabasse nunca mais.

Mira pensou que jamais se sentiria bem novamente. Mas quando Natsu a olhou daquela forma e tocou em seu rosto, seu coração se aqueceu e ela esqueceu todos os problemas. Por uns instantes ela esqueceu mesmo. Mas uma coisa chamada consciência pesou logo depois. Ela interrompeu aquele momento e se afastou dele . Ela se levantou e ficou de costas pra ele.

—Mira... - Natsu sabia que tinha ido longe demais.

—É melhor a gente voltar para a pousada. - Mira começou a caminhar.

Durante todo o trajeto de volta nenhum dos dois disse nada. Cada um ficou com a confusão do que tinha acabado de acontecer. Chegando lá, Mira foi direto para o seu quarto e não saiu mais de lá. Natsu foi para o seu quarto. Ele tentou dormir, mas não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido. As horas foram passando e ele não conseguia pregar os olhos. Já era de madrugada e ele estava muito agitado. 

—Quer saber? - disse em voz alta - Não aguento mais. - Dizendo isso, Natsu saiu de seu quarto e foi até o quarto de Mira.  Ela não devia ter conseguido dormir, porque ele não precisou bater duas vezes antes que ela atendesse.

—Natsu? - ela soube exatamente o que se passava quando olhou para ele e o viu entrar no quarto dela e fechar a porta atrás deles.

Ela não disse nada quando ele a abraçou e nem o impediu quando ele a beijou novamente. Ela também queria isso. Havia passado horas pensando nele.

Natsu estava surpreso com as reações que Mira provocava nele. Ele nunca tinha tido esse tipo de atitude com Lucy. Porque nunca a havia desejado dessa maneira. E Mira não o rejeitar, o fazia se encorajar mais ainda. Ele levou as mãos até as alças da camisola dela e deixou que a mesma caísse pelo corpo dela. Ele a conduziu até a cama e deitou sobre ela. 

Mira não tinha a mínima vontade de parar Natsu. Ele a fazia sentir de uma forma totalmente descontrolada. Os toques dele provocavam nela a melhor sensação que já havia sentido. Quando ele a despiu ela sabia o que estava por vir e ela queria ser dele.

Os dois se amaram durante horas e quando amanheceu Mira dormiu nos braços de Natsu. Durante um tempo ele ficou a observando dormir tranquilamente. Ele imaginou que aquela cena poderia se repetir todos os dias... Por fim, ele também acabou adormecendo em meio a pensamentos de um futuro improvável.

Depois de um tempo, Natsu acordou. Tentou se lembrar de onde estava. Olhou em volta e não viu Mira. E nem suas coisas. No travesseiro estava um bilhete. Ele o pegou e entendeu...

"Me perdoe..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Snowing sunao ni egao ni nare ta no ha
Futari yorisoi kasaneatta 'jikan' ga aru kara
Fairy, were you going
Hikari zenbu atsume te kimi o terasu yo
Snowing sunao ni egao ni nare
Ta no ha kimi da kara kimi to datta kara
Snowing fairy
Kimi ga kure ta hikari zenbu atsume sakebu yo snow fairy
Don't say good-bye"


Desculpem não ter postado antes.
Espero que tenham gostado.
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noiva em Fuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.