O Nome Na Lista escrita por maynis


Capítulo 22
O gesso


Notas iniciais do capítulo

ola meus amores, estão preparados para fortes emoções? espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687459/chapter/22

.

Durante uma semana, Gina e os meninos se revezaram para vigiar Hermione pelos corredores. Não demorou muito para Gina perceber que a amiga sumia nas aulas que Krum estava.

— Rony, descubra aonde ela se esconde… - ia dizendo Gina no café da manhã.

— Eu já sei onde. Ela fica no banheiro do terceiro andar. - disse o irmão.

— E por que você não entrou lá pra conversar com ela?

— Porque é o banheiro das garotas! - Rony ficou ofendido.

— Ah, se você soubesse o que já fiz num banheiro masculino… - Gina disse baixo, mas Rony ouviu.

— GINA! - ele gritou.

— Cala a boca, - Harry se sentou ao lado do amigo - Então, quem pega o primeiro turno hoje? - ele perguntou sem olhar para Gina. Fingia que a garota era invisível. Seus sentimentos e pensamentos estavam tão confusos que ele não sabia muito bem como agir na presença dela.

— Você. - disse Rony. - A primeira aula eu tenho com o Krum, então fico de olho nele.

— HARRY! - Cho chegou - BOM DIA!!!  - ela se sentou no colo do garoto e começou a beija-lo diversas vezes. Harry revirou os olhos.

— Então, fica com você o primeiro turno Harry, depois sou eu - Gina se levantou. Ela estava irritada e não queria mais aborrecimento.

— O que? - Cho perguntou - Você não tem nada pra dividir com ele! - ela disse para Gina.

— Harry, por favor, controle a sua… namorada - ela disse a ultima palavra com desdém.

Cho se levantou. Gina era bem mais alta que ela, então ela teve que olhar pra cima para dizer:

— Eu já te disse que quero você longe dele! - ela apontou o dedo na cara de Gina, que agarrou o dedo da menina e torceu.

— Não. Aponte. O. Dedo. Na. Minha. Cara. - Gina manteve o rosto e a voz calma - Você entendeu, fofa?

— AIIII! SOCORRO!!!!! ELA VAI QUEBRAR MEU DEDO! HARRY! - Cho gritou. Gina virou as costas e saiu andando, antes que quebrasse o pescoço dela.

— É, controle sua namorada Harry - repetiu Rony - Você não quer ver Gina brava não é? Você não sabe do que ela é capaz… Seu dedo está ficando roxo - ele disse para Cho - Acho que quebrou.

— PRECISO DE UM MÉDICO! ELA QUEBROU MEU DEDO! - Cho choramingou.

— Ah , pelo amor de deus… - Harry bufou, e fora embora pra aula, antes que Cho o fizesse explodir.

— EU VOU MORRER! - Cho se jogou no chão. Rony revirou os olhos e também foi embora, deixando Cho sozinha.

 

—__

Gina estava na aula, ainda sentindo raiva. Não pretendia quebrar o dedo de Cho, mas se havia acontecido, ela não lamentava nem um pouco. Provavelmente estava na TPM.

— Com licença - um monitor entrou na classe de Gina. Todos ficaram em silêncio. - Vim buscar a senhorita Weasley.

Gina revirou os olhos. Claro que Cho reportaria a diretoria… isso porque ela avisara o irmão para não se meter em encrenca quando ela mesma saia por aí quebrando dedos de garotinhas…

Quando ela chegou na sala do diretor, Cho estava encolhida na poltrona, e Gina teve que conter um impulso de raiva ao ver não só o dedo da menina estava enfaixado, como todo o braço dela.

— Uau. Que estrago eu fiz, não é mesmo?

— Não é hora para brincadeirinhas, Senhorita - o diretor a repreendeu - O que a senhora fez foi muito grave. Não toleramos esse tipo de violência na escola.

— Ela me machucou muito! Mais um pouco e ela teria me MATADO! - Cho chorou.

— Qual é, foi só um dedo - Gina encarou o diretor nos olhos - O que vai ser, detenção? Suspensão?

— ELA TEM QUE SER EXPULSA! - disse Cho.

— Por favor se acalme, senhorita Chang - o diretor parecia levemente irritado com Cho - Uma detenção está bom. E espero que isso não se repita.

— Mas e o meu pedido de desculpas? - Cho disse.

— Não. isso eu me recuso. - Gina disse. - Pode me expulsar, mas não vou pedir desculpas pra ela. - ela cruzou os braços.

— Bom, o senhor a ouviu, pode expulsar ela então…

— Pelo amor de Deus, eu não vou expulsar ninguém por causa de uma briga de meninas! - o diretor falou com autoridade - Senhorita Weasley, se não pedir desculpas, terá duas semanas de detenção!

— Que seja. - Gina se levantou e o diretor revirou os olhos.

— Isso incluiu visitas a Hogsmeade e passeios pelos corredores após as seis da tarde. A senhorita será avisada sobre a detenção o mais breve possível. E sua mãe será avisada disso.

Gina olhou bem para o diretor antes de sair da sala. Podia ouvir Cho rindo feito uma hiena em suas costas. Merda.

 

—___

— Como assim detenção?  - Rony reclamou.

— É Rony, você não ouviu da primeira vez?

— Como você pode deixar isso acontecer… - ele bufou - Agora só teremos eu e Harry pra vigiar Krum!

— E o que eu posso fazer? Se Harry controlasse aquela namoradinha dele… - Gina bufou.

— Nós daremos um jeito. Mas no final da semana nosso treino de futebol recomeça. Como podemos ficar de olho neles se estaremos treinando?

— Droga! Certo, pensaremos nisso ok? - Gina se levantou - Agora tenho que ir para minha detenção.

— Boa sorte - disse o irmão.

— Eles é que vão precisar. - ela respondeu.

A detenção de Gina era ajudar na cozinha do colégio. Portanto, ela ficava desde depois das aulas até o fim do jantar, lavando pratos, ajudando a cortar legumes, e após dois dias, já fizera amizade com as pessoas, e jantavam todos juntos na mesa da cozinha após lavarem os pratos do jantar. Um monitor sempre a escoltava de volta para seu quarto, para que ela não fosse para outro lugar.

Harry e Rony estavam se saindo bem vigiando Hermione e Krum. Harry as vezes tentava falar com Mione, que parecia sempre apressada. A menina não jantava mais no salão principal, ia mais cedo na cozinha para comer algo, e depois se escondia no banheiro. Uma hora, foi inevitável Gina não ver a amiga.

— Ei! - Gina assustou a amiga por trás - Por que não janta no salão? Eu estou aqui porque sou obrigada.

— Meu deus, Gina! - Mione deu um salto - Ah, estou comendo mais cedo aqui pra poder estudar… Você sabe como eu preciso ir bem nas provas finais.

— Aham - Gina disse - JÁ VOU! - ela gritou para alguém que tinha acabado de manda-la ir cortar mais cenouras. - Então, você vai ao primeiro treino dos meninos?

— Que? - Mione perguntou.

— O treino. Eu daria tudo pra ver aqueles garotos todos sem camisa.. Mas estou presa aqui… - ela suspirou - Você tem que ir por mim. EU JÁ VOU! - ela gritou de novo.

— Mas eu… - Mione começou a dizer.

— É no fim da semana! - Gina disse e fora cortar as cenouras.

 

—___

Pelo resto da semana, Hemione conseguiu fugir de Krum. Nas aulas que tinha com ele, ela faltava, e nas outras, ela saia mais cedo para que não corresse o risco de ve-lo na porta, a espera dela. Não almoçava nem jantava no salão principal, e sempre que o via, mesmo de longe, ia para a direção oposta. Procurava nunca ficar sozinha no dormitório, pois ele poderia aparecer, então, sempre que as outras meninas estavam lá, ela se sentia mais segura. ficava de olho em Harry e Rony, para saber se eles estavam a salvo.

No dia seguinte, na primeira aula, não havia quase ninguém conhecido. Harry e Rony estavam na mesma aula que Krum estava.

A próxima aula era junto com Krum, e então Hermione se escondeu no banheiro feminino o período inteiro. Sua rotina seria assim, até descobrir de fato o que fazer. O Importante era que estava parcialmente livre. Mal sabia ela que os meninos estavam vigiando Krum para que não chegasse perto. Por duas vezes Rony quase se meteu em confusão por causa disso; as faíscas entre dois dois garotos eram praticamente visíveis sempre que se cruzavam nos corredores. Rony estava gostando de pagar o guarda costas, e até percebia Mione mais leve sem Krum ao seu lado o tempo todo.

— Acho que convenci Mione a ir ao treino de vocês - Gina disse para os meninos na sala comunal ao voltar da cozinha.

— Como? - perguntou Rony.

— Não interessa, mas provavelmente ela vai estar lá, então por favor tentem ficar de olho, já que eu vou estar na detenção, ok? E, tirem a camisa.

— Ela acha mesmo que não podemos fazer nosso trabalho e treinar ao mesmo tempo? - Rony perguntou a Harry, que observava Gina se afastar, os cabelos balançando junto do corpo ao subir as escadas para o seu dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, não sei vocês mas a cho me irrita muito!
espero que vocês tenham gostado, eu quero postar logo pra vocês o que vai acontecer! beijinho até a proxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nome Na Lista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.