Renesmee e Jacob escrita por Live it all behind


Capítulo 9
Cinema com Nicholas


Notas iniciais do capítulo

genteee eu fiqueii muito tempo sem escreverr desculpaaaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68741/chapter/9

Quando cheguei correndo ao carro, percebi que Jacob corria logo atrás de mim.

Mas não esperei entrei no carro e deixei que meu pé afundasse no acelerador.

 

 

Quando cheguei a casa, somente corri até meu quarto e deitei na cama, me inundando em lágrimas.


Acordei e tudo que eu via, era um lobo avermelhado em minha janela, ele me olhava como se toda a razão de sua vida estivesse ali grudada em mim.

 

“Saia Jacob”- eu gritei ainda chorando.

 

Já era de noite e o lobo não estava mais em meu quarto.

Coloquei a mão em meu bolso e percebi que o telefone de Nicholas ainda estava ali.

 

 Eu o peguei e fui discando os números lentamente no telefone.

 

“Alô”- era a voz de Nicholas

 

“a a alô”- minha voz ainda estava tremula por causa do choro.

 

“Renesmee?”- disse ele confuso

 

“Sim, Nicholas, eu estava pensando... e você... iria ao cinema comigo?”- Eu disse decidida, enquanto olhava pra janela e mentalmente implorava para que Jake me impedisse de cometer esta loucura

 

“Ta brincando? È lógico que quero, hum... eu vou passar ai ok?”- ele perguntou

 

“hum... Ok”- eu respondi

 

“então... você poderia me dar seu endereço?”- não parecia um convite, ao menos pra mim.

 

“Lógico, hum... desculpe”

 

Eu passei meu endereço para Nicholas e em menos de 20 minutos ele estava na porta da sala me chamando.

 

“Olá”- ele disse

 

“Oi, vamos?”- eu estava ansiosa

Nicholas envolveu minha cintura com seu braço e foi me encaminhando até o carro.

Mas teve que chamar minha atenção.

 

 Jacob estava encostado em uma arvore, chorando, eu nunca tinha visto Jake chorar. E eu não via isso como uma fraqueza, ele era somente sensível a mim.

 

 

Pov Jacob

 

Eu nunca iria me perdoar, quando vi Ness sair correndo, eu sabia que a havia feito mal. Por isso corri atrás dela. O que não lá de muita ajuda.

 

Quando cheguei na casa dos Cullen, eu já estava transformado. Subi na janela de Nessie, e fiquei a observando enquanto dormia.

Ness chorava enquanto dormia e gritava também, meu nome.

 

Quando acordou Ness me mandou sair de sua janela, e eu obedeci.

 

Voltei ao normal, e depois de poucos minutos Ness saía de casa com Nicholas, eu senti meu corpo fraquejando. Meus olhos se inundando e em menos de segundos eu estava caído em lágrimas. Ness me olhou tristemente.

 

E antes de ela entrar no carro eu a vi secando uma lágrima que escapava de seus olhos.

 

Pov Nessie

 

Entrei no carro com Nicholas, e ele ligou o som.

 

“Sabe Renesmee...”- eu o interrompi

 

“Ness”

 

“como?”- ele perguntou confuso

 

“me chame de Ness”- eu expliquei num tom, tão monótono que minha voz até falhava

 

“wow, Ok Ness”- ele sorriu –“então Ness eu sinceramente achava que você não iria me ligar.”

 

Eu dei uma risadinha falsa e ele me encarou. Parando o carro na vaga do cinema

 

“O que você tem?”- ele perguntou enquanto tocava minha mão.

 

“Nada”- eu tirei minha mão das dele.

 

Era estranho Nicholas me tocar em uma temperatura ambiente.

Minha família sempre tão fria e Jake ah... Jake sempre tão quente com aquele cheiro maravilhoso.

 

“Vamos?”- eu disse sorrindo para que ele não me questionasse novamente

 

“hum... sim”- ele disse saindo do carro.

 

Eu andei bem rápido até o balcão aonde comprávamos os ingressos.

“duas, por favor,”- eu disse com o dinheiro na Mão.

 

“pra que filme?”- dizia a garota

 

“o primeiro que tiver”- eu disse

 

“O próximo filme vai começar agora, chama-se: Lua nova”

 

“Hum... esse filme já tem em DVD.”- eu respondi lembrando do momento que passei com Jake.

 

“Sinto muito, mas o próximo depois desse será só amanhã”- ela respondeu

 

“Pode ser esse mesmo”- Disse Nicholas do meu lado.

 

Nós entramos na sala, e eu me sentei esperando Nicholas comprar a pipoca.

 

Assisti ao filme, me segurando para que não gritasse o nome de Jake e saísse correndo.

 

Detalhe: Eu só havia assistido o começo do filme. (Taylor Latner ainda não havia aparecido)

 

“Esta gostando do filme?”- me perguntou Nicholas

 

“ahan”- era mais um gemido, eu sentia que se abrisse a boca, um grito saltaria dela.

 

Não agüentei muito mais até Taylor aparecer na escola para entregar um presente. Apenas me virei para Nicholas e disse:

“Desculpe, mas não posso fazer isso”- eu disse com as lágrimas nos olhos

 

“O que?”- ele respondeu

 

“Por favor, não me siga”- eu saí andando da sala do cinema. E corri até minha casa.

 

Quando cheguei, só conseguia olhar para as arvores no quintal e procurava Jacob.

 

“Jake, Jake, Jake me desculpe, eu te amo, não... Não... por favor, não me deixe sozinha”- as lagrimas caiam e minha voz falhava enquanto eu andava entre as arvores.

 

Eu agachei no lugar em que o vi pela ultima vez e enterrei minha cabeça em meus joelhos. Acabei adormecendo ali.

 

Acordei com o sol em minha cabeça. E percebi que o calor não era de quem eu amava.

 

Mas eu sabia que eu podia sentir aquele calor novamente.

 

Corri até a garagem e subi na moto de meu tio Emmett

 

“Papai vai me matar”- acabei dizendo enquanto acelerava a moto.

 

“aaaaaaaaaaaaaaahhhh”- eu soltei quando a moto entrava na estrada.

 

Minutos depois eu já estava controlando a moto. Não totalmente certa do que estava fazendo, mas a moto andava então...

 

Cheguei em La Push e parei a moto.

 

Corri até a janela do quarto de Jake e subi nela. Mas acabei dando de cara com sua cama.

 

Jake dormia espalhado pela cama, mas só de vê-lo eu já me sentia feliz.

 

Eu caí em sua cama e ele se mexeu.

 

“Ness?”- ele perguntou

 

Eu somente não respondi

 

“Nessie?”- ele ainda estava com os olhos fechados

 

“Jake estou aqui”- eu disse num sussurro

 

“Não me deixe”- ele ainda dormia

 

“Eu não vou te deixar”- eu respondi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee eu ameei esse cap deixem reviewwws pleaseee