Renesmee e Jacob escrita por Live it all behind


Capítulo 1
Sempre esteve aqui


Notas iniciais do capítulo

senão tiver pelo menos 5 comentarios eu excluo a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68741/chapter/1

Desde que nasci a primeira vez que vi ele, estava no colo de minha tia Rose, parecia que a natureza o trazia pra mim, como se ele não tivesse escolha.

 

E quando ele.. Jacob chegou perto de mim, a primeira coisa que eu queria lhe mostrar era que eu já o amava. Não como um garoto, mas como um amigo, ou um irmão, mas eu nem meses eu ainda tinha, por isso que agora que estou crescendo esse sentimento esta e tornando mais como um...

 

DESEJO, um amor platonico, eu estou amando Jake e muito, não suporto que alguem encoste nele...

 

COMEÇO

 

Eu Renesmee já estou com 8 anos, e como a cada um ano eu cresço dois, ja estou com a aparencia de 16 anos.

 

Eu acordei e olhei para o lado, de alguma forma eu ja sabia que encontraria Jake lá, dormindo encostado na cadeira, não muito confortável.

 

E eu tambem já sabia o que iria acontecer quando eu sussurrasse:

 

"Jake!"

 

"O que foi?"- Jacob levantou e bateu a cabeça na janela.

 

Eu ri, e quando ele notou coloquei a mão na boca, era meio constrangedor acordar com Jacob aqui.  Mas eu gostava, eu sabia que nada de mal me aconteceria se Jacob estivesse ali. eu me levantei, e jacob passava a mão freneticamente na cabeça aonde havia batido

 

"ei, ei, não faça isso vai machucar mais ainda!"- eu disse segurando os braços de Jake.

 

Ele não fez força e deixou que eu abaixasse seu braço. 

 

Quando coloquei a mão em sua cabeça Jacob disse: "Bem melhor"

 

eu sabia que era por minha mão ser extremamente gelada

 

Jake levantou da cadeira e sorriu pra mim.

 

Eu me derreti por dentro, Nessie não encoste no Jacob, isso é um mandamento. 

 

"Oi Nessie, bom dia!"- Jacob disse colocando a mão na cabeça

 

Eu fiquei vermelha e arrumei alguns cachos que estavam desarrumados, mas fiz isso tão rapido que era impossivel Jake ter notado

 

"Bom dia Jake!"- eu avermelhei, e Jake passou a mão suavemente em minhas bochechas.

 

É já se pode imaginar, eu parecia um pimentão.

 

mas ai me lembrei de que estava de moletom.

 

"hum... Jake!'- eu disse meio sem jeito- "voce pode descer? é que eu vou me trocar"

 

Eu mordi o lábio com força.

 

Jacob deu um sorriso e segurou minhas mãos, eu as tirei raidamente dele.

 

Quando Jake desceu, eu me troquei, escovei os dentes e arrumei o cabelo, quando desci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviewsssss