Dangerous Woman escrita por Letícia Matias


Capítulo 37
37


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! Sei que prometi dois capítulos pra vocês ontem. Mas cheguei muito tarde da rua e não deu :/ mas, vou postar dois hoje porque afinal... É DIA DOS NAMORADOS e nada melhor do que passar ele na companhia do Kyle e da Alice né? Hsauhsahusa.
Espero que gostem desse capítulo. Amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687405/chapter/37

Fora da Pen Station o ar gelado me envolve novamente. Recomeço minha caminhada terminando de tomar meu café que Sean comprou. Gostaria muito que meu irmão tivesse ficado mais. Senti tanta falta dele que parece que não passamos nem um dia inteiro juntos. Senti falta do seu jeito protetor, do modo como ele sempre tenta me animar e me compreender. Confesso que não gostei nem um pouco da ideia do meu irmão namorando. Eu tinha ciúmes dele sim, afinal, ele era a melhor pessoa na minha vida. Nunca vira um relacionamento igual o nosso. Fazíamos de tudo um pelo outro e sempre fora assim.
Me dou conta de que estou passando na calçada em frente ao campus da New York University quando vejo um cabelo vermelho em meio a um grupo grande de pessoas no meio do gramado. Kyle está rodeado de amigos - quais eu não conheço - e está conversando e sorrindo. Está segurando uma pasta preta e grande e tem uma mochila preta nos ombros.
Seu olhar me encontra e seu sorriso diminui. Ele fala alguma coisa para seu grupo de amigos e se afasta. Vem andando em minha direção, atravessando o campus. Eu paro de andar e espero ele se aproximar de mim. É estranho vê-lo de mochila. Ele está vestindo um casaco jeans, calça jeans preta e seu All-Star da mesma cor.
–Então você faz mesmo faculdade. - digo quando ele está próximo o suficiente.
Kyle sorri e para a minha frente.
–Olha, não sou tão ruim assim, sabe? - ele diz e me olha de cima a baixo - Está indo pra algum lugar?
–Eu estou indo para a escola de ballet. Fui levar Sean até a Pen Station.
–Ah sim. Ele disse que ia embora hoje. - Kyle assente.
Concordo com a cabeça e olho para o grupo de amigos e amigas de Kyle que estão olhando para nós. Vejo agora que Matt também está ali no meio.
–Seus amigos parecem curiosos.
Kyle segue meu olhar.
–Só porque você é muito bonita.
Sorrio e olho para meus sapatos
–Olha, - ele diz - eu posso te pegar na sua casa hoje ou...
–Eu vou trabalhar até nove horas hoje. Você pode ir lá pra casa. - dou de ombros. - É mais fácil pra mim, entende?
–Tudo bem. - Kyle passa a mão pelos cabelos e olha para o chão. - Então eu posso te pegar no Dangerous Woman e te levo pra casa.
Meu coração começa a palpitar.
–Pode ser. - concordo com a cabeça.
Eu e Kyle nos entreolhamos. Não consigo superar o fato dos seus olhos parecerem tão lindos e mais claros ainda na luz do dia. Eles são tão esverdeados! E sua boca como sempre está tão avermelhada. Seu piercing sempre reduzindo á luz do sol.
–É... Tudo bem, então. Preciso ir.
–Seria inapropriado se eu te beijassse agora?
–Provavelmente. - dou uma risadinha. - Ainda mais porque seus amigos estão olhando.
Ambos olhamos para o grupo de amigos que olham para outro lado para tentar disfarçar.
Kyle ri e balança a cabeça. Olha para mim e diz:
–Tudo bem, posso esperar até a noite.
Arqueio as sobrancelhas.
–Pode?
–Na verdade, não.
Dito isso, sinto as mãos de Kyle na minha cintura me puxando para perto de seu corpo. Ele me beija e minhas mãos pousam em seus braços rígidos debaixo do jeans. Seu cheiro está tão bom que tenho vontade de enterrar meu nariz em seu pescoço.
Empurro-o de leve e ele sorri presunçoso.
–Mal posso esperar para te ver de noite.
–Eu também, porque você tem muita coisa pra me contar.
Kyle estreita os olhos e olha para o lado. Suspiro.
–Olha Kyle, sei que você não quer me envolver no que quer que seja que tenha acontecido, mas, eu preciso...
–Eu sei. - ele me interrompe. - Olha, eu tenho que ir pra aula, mas nos vemos a noite, tudo bem?
Concordo com a cabeça. Kyle se afasta de mim e parte para o campus. Me pego observando aquele cara de cabelos vermelhos. Ele chama muito a atenção das garotas. Talvez seja seu estilo de badboy, ou seus olhos incrivelmente verdes.
***
A aula de  ballet foi teórica. Fiz de tudo e mais um pouco para não ficar sozinha ou desocupada para Chloé não vir falar comigo. Eu entendia que Kyle havia pedido para ela me falar aquelas coisas, mas o fato era que eu estava chateada com ela. Kyle pode até ter falado para ela me falar algumas coisas, mas eu realmente senti que ela estava falando algumas coisas por ela mesma.
No Dangerous Woman, tive uma surpresa enorme ao saber que agora eu teria mais de uma tarefa. Durante a semana, trabalharia como garçonete e nos finais de semana, abriria o show das meninas com a música-tema do bar. Eu achei a ideia interessante mas um tanto quanto apavorante. Eu não era e nunca fora do tipo que gostava de chamar muito a atenção para si. Era exatamente por isso que no ensino médio, eu não tinha amigos, já que todas as meninas pareciam andar como vagabundas para chamar a atenção dos meninos. Claro que Violet iria pirar quando ficasse sabendo.
A tarde no bar se passou um tanto tediosa e cada vez que eu olhava no relógio e via que as nove horas estavam se aproximando, eu ficava mais ansiosa.
Às dez pras nove, meu celular vibrou em meu bolso. Peguei-o e li a mensagem de Kyle.
Estou aqui fora no carro.
Olho para Sam que me olha com as sobrancelhas erguidas e diz:
–Está esperando o que pra vazar daqui?
Dou uma risadinha. As vezes  não aguento o jeito de Sam. Ele é hilário e está sempre mandando eu sair mais cedo, nem que seja um minuto mais cedo.
Me despeço dele e de Debbie e me dirijo até a porta de entrada e saída do Dangerous Woman. Do lado de fora, o letreiro rosa está aceso acima da minha cabeça. Vejo na escuridão os cabelos vermelhos de Kyle dentro de sua picape preta.
Ando até ela e abro a porta do carona para mim. Entro e bato a porta. Olho para Kyle. Ele está vestindo uma camiseta preta e calça jeans da mesma cor.
–Você não está com frio?
–Oi Alice, tudo bem?
Dou uma risadinha.
–Desculpe. Oi Kyle.
–Não, não estou com frio. E, meu casaco está no banco de trás. - ele diz apontando com o polegar para o banco de trás.
–Ah. - digo ao ver o casaco jeans.
–Eu pedi comida japonesa, você come?
Sinto meu estômago revirar. Como vou dizer para ele que eu odeio esse tipo de comida?
–Ah... - hesito. - Gosto. - tento forçar um sorriso.
Kyle sorri e morde o lábio inferior enquanto começa a dirigir. Logo paramos em frente a um semáforo. O rosto de Kyle fica vermelho por causa da luz forte do farol.
–Bem que Sean disse que você faria isso.
Franzi o cenho.
–Isso o que?
–Mentir para me agradar.
Balanço a cabeça negativamente sem entender. Por que Sean falaria isso?
Kyle vê a expressão de confusão em meu rosto e sorri.
–Perguntei ontem para ele, enquanto você estava no banheiro, se você gostava de comida japonesa. Ele disse que você odeia e a primeira vez que provou vomitou.
–Ai meu Deus. - gemo. - Não acredito que ele te contou isso! Vou matar o Sean. - encaro o semáforo ainda vermelho.
–E ele disse também que se por acaso eu pedisse comida japonesa, você não recusaria e falaria que gosta, porque você é educada demais para fazer desfeita.
Olho para ele.
–Eu meio que não acreditei que você comeria uma comida que não gosta só para não ser "mal educada" - Kyle faz sinal de aspas ao falar as duas últimas palavras. - Mas agora eu sei que você é mesmo uma princesinha educada.
Forço um sorriso.
–Bom, fique sabendo que não vou comer peixe cru. Hoje não vou ser educada.
O farol fica verde, iluminando o rosto se Kyle no escuro. Vejo ele sorrir e acabo sorrindo também.
–Tudo bem. Eu pedi cachorro-quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, vocês gostaram? Espero que sim ♡♡
Espero vocês no próximo ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.